Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

cara quando tu quiser doar um pouco de panturra pra alguem estamos ai viu ahsuhauhas

e tu sabe que teu total raw ta errado neh? tu pega mais que isso

calculando por cima vendo o numero de reps pro peso teu total ficaria:

DL - 194kg

BP - 121kg

SQ - 155kg

total:470kg

vlws heauheuaheauheahuea porra e eu acho as paturra zicada em relação a perna kkkkkk.

Cara eu até tenho o meu total raw aqui (tenho todas as 1rm calculadas por ciclo de treino) mas como eu não testo elas, então não acho legal colocar um total de cargas que eu nunca fiz. Então acabo deixando como o total de cargas o somatório da semana pesada de treino, que é o máximo de carga real que eu pego antes de reiniciar o ciclo.

E aproveitando o post, Debew você usa qual fórmula para o 1RM? Eu uso essa aqui...

(total_carga x 0.0333 x qtd_reps) + total_carga

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia off so de boa....quero ver amanha o relato de pernas e ombros heim , avisa a galera da academia que voce vai fazer pernas , pk se nao vai faltar peso pros outros treinarem kkkkkk

Flw

heuaheuaheauheua, pois é cara, dia off no máx uma caminhadinha de leve, do restante só comer e descansar kkkkkkkk

E que nada, amanhã é o treino moderado (semana 2), eu me cago todo é na semana 3 do ciclo de treino, apesar de ser só 1 set com a carga total é o desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuaheauheua, pois é cara, dia off no máx uma caminhadinha de leve, do restante só comer e descansar kkkkkkkk

E que nada, amanhã é o treino moderado (semana 2), eu me cago todo é na semana 3 do ciclo de treino, apesar de ser só 1 set com a carga total é o desespero.

Moderado lkkkkkkkk imagino o seu moderado kkkkk amanha eu vejo ai esse peso moderado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usava a mesma tua, hoje não uso mais, na minha periodização atual eu faço um test day no final de 8 semanas de treinos

Ahh sim, show. Com um tempo quem treina força só tem uma escolha, aumentar o tempo da periodização para a progressão continuar heaheaheah

Por enquanto eu faço 4 semanas (e em cada semana faço nos 3 grandes com 85%, 90% e 95%, a última é de descanso com 60%) e essas porcentagens são baseadas em uma RM de referência, sempre que eu fecho 1 ciclo (e caso os treinos tenham sidos satisfatórios em todas as semanas) então aumento de 2 a 4kg a RM de ref. de cada um dos grandes e começo tudo de novo.

Moderado lkkkkkkkk imagino o seu moderado kkkkk amanha eu vejo ai esse peso moderado kkkk

heuaheauheuaha amanhã a gente vê isso, e grandes chances de dar merda, pois estou sentido as pernas da caminhada de antes de ontem no morro com o dog XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...