Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia gente,

Primeiramente gostaria de falar que as calorias do álcool não contam =P

"Segundamente" sobre o restante das refeições de ontem:

Almoço:

repolho roxo e berinjela com azeite

carne gorda grelhada e ovos mexidos

laranjas

Janta:

campari (enquanto acertava umas coisas do trabalho²)

frango grelhado

bolo de chocolate com limão

3685kcal | p216g (23,4%) / nc385g (41,7%) / f40g (2,1%) / g123g (30,1%) / a14g (2,6%)

Comi um pouco mais do que devia, não ia deixar sobrando só 100g de bolo na geladeira =P, melhor comer logo a cumbuca toda rsrsrs

"Terceiramente" sobre hoje:

Logo cedo teve corrida, dia de strides e treinar recuperação

Ao todo 8,25km em 0:43:48h, pace médio de 5:19 e bpm médio de 155

Aquecimento: 15:38min / 2,97km / 5:16min/km / 153bpm médio

Treino: 6x(26s@~3:50 + 2:36m@~5:35)

Arrefecimento: 9:58min / 1,88km / 5:18min/km / 155bpm médio

O trote de descanso ativo era p/ ficar abaixo de 155bpm, era p ir abaixo de 150 se possível, só que esqueci de tirar o limite inferior de bpm do relógio, aí o diabo ficava apitando quando ficava baixo e tinha de ficar entre 150 e 155 p/ evitar estresse heheheh

EDIT.: aquecimento foi em asfalto, o treino e arrefecimento por estrada de terra. Teve chuvinha de madrugada, areia macia, beleza para as juntas =D um estresse a menos, um esforço a mais.

https://connect.garmin.com/modern/activity/1607812614

"pré-treino": 1/2lt de café, creatina e fish oil

café da manhã: pães com requeijão + mingau de aveia, leite integral, bananas, creme de leite e canela 

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

• Respostas 5,5k
  • Visualizações 527,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Salve galera, já estava devendo essa para vocês a um bom tempo. Bem como falei, vou tentar passar algumas coisas que fiz nesse tempo de treino, e achei melhor começar pelo mais básico: jejum intermite

• Falaí seus putetos, como prometido segue um novo post com mais algumas informações acerca do que já fiz e aprendi durante esse meu tempo de treino. Da outra vez escrevi um pouco sobre o jejum intermit

• Então galera, só para o dia não passar em branco, decidi fazer um post de utilidade pública hehehehehehhe achei bacana falar um pouco sobre "planejamento" do cutting, nada mais justo, o verão está aí

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Hey ho!!!!!

Pela manhã quando fui correr passei pela frente de uma praia e vi a calmaria, ali eu havia me arrependido de não ter levado o óculos rsrsrs, aproveitei que 12h abriu um sol e fui na praia dar umas braçadas.

Se loco, água geladinha, top, água flat, sem correnteza, onda, nada... fui com nadadeira p/ ganhar tempo

Sem descanso, numa sarricada só deu p/ fazer 28:30m e percorrer 1.6km

https://connect.garmin.com/modern/activity/1608252738

Almoço foi:

tomate e pimentão

frango grelhado

laranjas, maçã e mentos

Edit

Janta:

Tomatinho cereja com azeite

Abobrinha e cenoura no vapor

ervilhas

carré de porco assado

Laranja e maçã

3380kcal | p219g (26%) / nc357g (42,3%) / f61g (3,6%) / g106g (28,1%) / a0g (0%)

Postado
  • Autor

Dia gente, segue o de hoje

Antes de treinar uma bela rotina de aquecimento, bw squat, com barra, hiperextensão, plank, cable crunch, gm, rdl... tudo carga fisioterapêutica

A. SQ - 5x44 - 5x56 - 3x70 - 5x82 - 5x94 - 9x108 - 3x3x104 | 9x para um rpe 7,5 (talvez 7), backoff em 75% da RM. Me senti bem confiante com esse sq hoje =D, profundidade boa em todas as reps, saída do buraco bem explosiva e sem stick points
B. GM - 5x30 - 5x40 - 2x10x52
C. Seated Calf Raise - 3x15x52
D. Walking Lunges - 2x10x44 | halter 22kg
E. Ab-Wheel - 10-5-10-5 | 10 de joelhos e 5 em pé

Café da manhã:

3 sandubas com requeijão e omelete de carne (isso mesmo, a pressa da porra de comer, #iifym #vouEngordei #carbo&fat)

Bananas

Spoiler

NH6urC8.jpg

#nudes de ontem, depois da natação, uma tentativa meio frustrada de tirar das pernas. Bem, dá p/ ter uma ideia de como anda...

Spoiler

20jt8PY.jpg

flws galera

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, fast_chicken disse:

Rick, na sua semana de deload dos pesos você faz redução de volume de corrida tbm? Reduz volume, intensidade, os dois...?

Sim, programei p/ cair uma semana de descanso de tudo

pelo programa do 5/3/1, a quarta semana pode ser utilizada como um deload, as cargas máximas vão para 60% da rm de treino e o volume dos "working-sets" caem um pouco. Eu também corto a intensidade de todas as minhas assistências para 60%, fica realmente uma semana de fisioterapia, algo para ficar atento ao padrão motor do movimento.

Na corrida eu não diminuo a intensidade, mas corto volume. Como meus treinos tem a intensidade praticamente baseadas na bpm eu deixo assim, se estiver cansado, o bpm mantêm-se mais elevado e acabo tendo de aumentar o pace para pode ficar no limite de intensidade (bpm) do dia. É um belo de um "auto-ajuste" conforme a fadiga acumulada, por isso da outra vez disse que dependendo do dia o pace chega a subir 1min p/ me manter na mesma zona de exercício rsrsrs, é uma droga, mas é assim que vou ajeitando minha biomecânica (se o pace está muito alto e o bpm tbm está alto, tem alguma coisa que estou fazendo de errado: cadência, postura, respiração...)

Sobre o volume eu corto 30% em relação a última semana. Hoje todas as corridas estão programadas por tempo:

Na w3 eu terei de "correr" ~3:18h no meu dia de longão, na w4 (deload) isso cai para ~2:18h, faço o mesmo com o restante dos treinos, tendo o corte em cima do tempo do objetivo do dia (ex.: no treino de desnível eu tenho corte em cima do tempo que fico correndo as subidas e descidas, e não em cima do aquecimento/arrefecimento, que é um tempo variável em bpm baixo até que ache que esteja preparado p/ encarar o treino)

Nessa semana eu acabo abusando um pouco das outras atividades, caminhadas, rucks, wods, natação =P

32 minutos atrás, william.fortunato disse:

O Shape tá massa! #fikagrandeporra #esmagaquecresce 

Birlll!!!!!!!!!!!!

não tá top, mas tá bacana hehehehehe indo na contramão dos corredores kkkkkkkk

#misturoMacros #alcool #endurance #powerbuilding #treta

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

É um belo de um "auto-ajuste" conforme a fadiga acumulada

Show!! To lendo o pdf do 5 3 1 do Wendler e como na w4 pode ser um "descanso" pensei no descanso pra corrida tbm, por isso te perguntei!

Vou considerar para o próximo macro! Valeuu!! =D

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

não tá top mas tá bacana hehehehehe indo na contramão dos corredores kkkkkkkk

Shape de velocista é responsa....shape de fundista é feio demais ahhaahahah só a carcaça

maratonista-vs-olimpic0o1.png

Diário: - Ultimato Bourne -

Full Body + IIFYM   

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, fast_chicken disse:

Show!! To lendo o pdf do 5 3 1 do Wendler e como na w4 pode ser um "descanso" pensei no descanso pra corrida tbm, por isso te perguntei!

Vou considerar para o próximo macro! Valeuu!! =D

Vale muito a pena planejar melhor essa W4, ainda mais com o treino concorrente, gestão do descanso é tão importante quanto a gestão da nutrição e a construção dos treinos.

Cada mês que passa eu pego o feedback dos treinos e ajusto para o próximo mesociclo.

4 minutos atrás, fast_chicken disse:

Shape de velocista é responsa....shape de fundista é feio demais ahhaahahah só a carcaça

Foda que não sou nem um e nem outro, não tenho explosão do velocista e nem um pace de fundista kkkkkkkkk

projeto pato na veia mesmo. faço de tudo um pouco, mas não sou bom em nada

"corredor de montanha", vulgo cabrito

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vale muito a pena planejar melhor essa W4, ainda mais com o treino concorrente

Vou até mais longe, sem ajuste = perda de treino. Sem um descanso após alguns treinos de peso não to conseguindo mais correr, a fadiga é tanta que sem chances. Outro ponto legal desse método é a progressão não linear (não diretamente). Você aumenta e volta, diferente do que venho fazendo que é aumento todo treino e 5x5, cheguei nuns pesos que tão embaçado demais. Enfim, que sirva do lição pro cabaço aqui hahaha Fim do mês eu posto o macro novo que vou fazer depois que terminar a leitura. Valeu mano! 

8 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Foda que não sou nem um e nem outro kkkkkkkkkkkkk

Mas não é o raquítico do fundista...isso já merece uma breja hahahahaha

Diário: - Ultimato Bourne -

Full Body + IIFYM   

Postado
  • Autor

Bom dia gente... o restante de ontem

lanche da tarde:

pão com queijo

leite integral

laranjas

de tardinha sai p/ um trotinho com o dog, bem leve mesmo, de preguiçoso, 3.18km

de pós-trote uma cervejinha

janta:

pães

brócolis

patinho grelhado e farofa

3455kcal | p218g (25,3%) / nc348g (40,2%) / f39g (2,3%) / g104g (27,2%) / a24g (5%)

Hoje pela manhã estava programado p/ uma trail curta

objetivos: 1h / bpm <=160 / sem desnível

Consegui fazer 11,21km em 1:00:03

pace médio de 5:21 / bpm 158/168

8 parciais: terra dura -> asfalto -> terra dura -> praia -> terra macia -> terra dura -> praia -> rua/asfalto | De asfalto mesmo foi ~1,8km

Achei que teria problemas, acordei com um pouco de fadiga nas pernas, mas deu p/ levar muito de boa, achei a corrida confortável demais, não tive dificuldades com respiração em nenhuma parte

bpm ficou um pouco elevado, pois em algumas inclinações eu mantive a velocidade e tentava trabalhar cadência e respiração (está sendo tão tranquilo correr em inclinação leve =D), mesmo assim a máxima não ficou tão elevada em relação às outras corridas desse tipo de treino

https://connect.garmin.com/modern/activity/1611049674

Café da manhã:

2 mistos

vitamina (leite integral) de abacate, banana e canela (p/ ajudar a queimar fat #hu3)

Postado
  • Autor

Bom dia gente, segue o restante de ontem...

Almoço: frango grelhado, farofa, laranjas, halls teve mais algo, mas não lembro

De noitinha enquanto tomava uma e esperava uma carga de testes ficar pronta resolvi fazer um death by pull-up with beer, como sempre, strict e ainda como sempre meu pull horrível kkkkk 12min + 9 reps (ao todo 87 reps)

Janta: fígado bovino grelhado, queijo e uns pães

3520kcal | p206g (23,4%) / nc359g (40,8%) / f40g (2,3%) / g102g (26,1%) / a37g (7,4%)

Hoje pela manhã teve corrida, treino de desnível

Ao todo 9,19km em 0:53:52h (bpm 154/175) - 411+ / 371-

Aquecimento ~18:30min - 3,51km

Treino: 3x(7:20 + descanso ativo)

Arrefecimento ~4:20min - 730m

O treino foi em outro local, terreno novo, inclinação nova, mais pedras pelo caminho, enfim, aproveitando para colocar em prática umas dicas de corrida em subida e trabalhar melhor a movimentação da minha perna

Descanso ativo estava sendo de 3:50 - 5min

https://connect.garmin.com/modern/activity/1612622970

Café da manhã:

Cheguei da corrida com uma puta vontade de #mac&cheese café-da-manhã dos campeões

E mais uma tigela de mingau de aveia (leite integral e p/ dar gostinho clight de frutas vermelhas)

De noite tem um treinin e fecho minha semana muito bem

Flws vlws

Postado
  • Autor
19 horas atrás, FabianaF disse:

O tempo passa, o tempo voa... e o Rick cada vez mais na TOC. HAHAHAHAHA!

pow Japa, toc donde? rsrsrs melhorei bastante com isso =P

Salve galera, segue paryte do de hoje

Almoço:

repolho roxo, berinjela e batata inglesa no vapor

peito de frango grelhado com farofa

laranjas

De noite treino, fullbody:

1ª parte

A. DE - Speed SDL - 3x50 3x70 10x2x82
B. DE - Speed BP - 3x30 3x40 9x3x50

C. DE - BS - 3x30 3x50 7x3x64 | 4 primeiros sets pausados (2-3s), 3 últimos sets speed
D. SuperSet:

D1. Face Pull - 4x25x4plcs (10kg/placa)
D2. SH Leg Raise - 4x10

2ª parte
A. SuperSet:

A1. Dumbbells IBP - 4x20x14kg

A2. Jumping Lunges - 4x15 | 30 saltos

B. SuperSet:

B1. Cable Rope Pull Down - 4x25x5plcs (10kg/placa) | corpo inclinado, com corda
B2. Leg Curl - (25+3x20)x8plcs (10kg/placa)
C. Sit-ups - 4x15 | perna esticada, concêntrica até as mãos encostarem na ponta dos dedos
D. "Algum de Bíceps" - 3x10x10kg + 1 drop-set 15x10kg+15x7kg+15x5kg | meu caralho, que 5 kg difícil de levantar rsrsrsrs, ahhh foi o bíceps alternado

Sem tríceps hoje, já tenho mais volume dele mesmo (direto e indireto)

Descanso de 20-70s

pós-treino uma cvjinha

Janta vai ser carré de porco assado (com cebolas e pimenta)

Mais alguma coisa p/ fechar os macros

Amanhã volto p/ editar, mas devo fechar entre 3300-3400kcal

3365kcal | p218g (26%) / nc302g (35,9%) / f43g (2,5%) / g124g (33,1%) / a12g (2,6%)

flws vlws

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia gente, atualizei os macros/kcal de ontem

E postando algo a mais de como planejo a rotina da semana seguinte (geralmente faço isso durante o sábado ou domingo pela manhã), já cheguei a abordar isso, mas vale um um remember

Bem, vocês já tem uma ideia das atividades que faço e que elas são bem variáveis, logo o intake calórico médio varia também.

Primeiro eu pego o planejamento de treinos da semana, para essa Week 2 tenho o seguinte:

1 trail longa de 3:09h

1 tempo run de ~44min -> WU ~15min / WS 18:54min / CD ~10min

1 trail curta de 1:03h

1 corrida de desnível de ~1:06h -> WU ~15min / WS 4x(5:46min+~5minDA) / CD ~10min

3 treinos de musculação: Upper ME / Lower ME / Fullbody

1 possível natação com distância mínima de 1,5km

Em seguida eu começo a estimar o custo calórico de cada uma dessas atividades, devido a eu ter uma base bem (que j´[a está grandinha) de estimativas das corridas... kcal p/ cada tipo de terreno, p/ cada tipo de treino, uma renca de paces nos diferentes tipos de objetivos de corrida eu consigo ter uma média de quantos km vou completar no tempo de treino, e em seguida aplico o custo médio/km em cima disso.

Olha só a bagunça

Spoiler

tempo ~pace km        
Tempo Run WU 00:15:00 0:05:30 2,73        
  WS 00:18:54 0:04:30 4,20        
  CD 00:10:00 0:06:00 1,67        
  tot/med 00:43:54 0:05:20 8,59        
    tempo ~pace km        
Desnível WU 00:15:00 0:05:30 2,73        
  WS 00:23:04 0:06:35 3,50        
  DA 00:18:00 0:06:00 3,00        
  CD 00:10:00 0:06:00 1,67        
  tot/med 01:06:04 0:06:01 10,90        
  Tempo ~Pace km kcal/km Estimado Add Total  
Domingo - Trail Longa 3:09:00 0:07:23 25,60 74,16 1.898,36 50 1.948,36  
Segunda - Upper ME         450   450  
Terça - Tempo Run 0:43:54 0:05:20 8,23 62,91 517,83 50 567,83  
Quarta - Lower         500,00   500,00  
Quinta - Trail Curta 1:03:00 0:05:28 11,52 72,97 840,93 50 890,93  
Sexta I - Desnível 1:06:34 0:06:01 11,06 74,97 829,45 50 879,45  
Sexta II - Fullbody         750,00   750,00  
Sábado - Natação?     1,5 250 375,00   375,00 add p/ Dia
Total             6.361,57 909

No caso, para a week2 eu terei de adicionar ~910kcal em cada um dos dias, isso se quiser trabalhar com um intake médio fixo, caso contrário eu posso trabalhar com intake variável de acordo com o esforço do dia (o que também já fiz, mas é uma merda quando sua necessidade/dia sobe demais rsrsrs - tem dia que você precisa se dedicar só p/ comer, aí fica foda)

Com esse valor médio, basta jogar na planilha que ela faz o restante da magia p/ distribuir os macros e fazer ajustes conforme minha preferência

Spoiler

UyPRKyx.png

Demorei mais p/ escrever esse post do que p/ estimar essas paradas, então ratificando o que já havia dito meses atrás, eu acho muuuuuuuuuuito válido "perder" alguns minutos do meu dia p/ fazer esse planejamento

Talvez mais tarde eu faça alguma coisa (isso se eu não ficar preso no esc =/)

flws vlws

Postado

Dá uma excelente tese de mestrado/doutorado isso aê... ô loco! Galera que estuda a área de nutrição esportiva teria um excenlente banco de dados!

#parabens²²²

Editado por william.fortunato (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 11/03/2017 at 09:58, william.fortunato disse:

Dá uma excelente tese de mestrado/doutorado isso aê... ô loco! Galera que estuda a área de nutrição esportiva teria um excenlente banco de dados!

#parabens²²²

contar não funciona =P

Resumão

Ontem tirei o dia de descanso, queria muito fazer algo, mas achei bem sensato sossegar o fusquete

Fechei com 3455kcal | p212g (24,5%) / nc338g (39,1%) / f61g (3,5%) / g90g (23,4%) / a46g (9,5%)

Bem, da outra vez foi uma tentativa de tirar pic das pernas, ontem tirei das costas, não mudou merda nenhuma da última vez, mas pelo menos pior não está kkkkkkkk, bem segue o jogo

Spoiler

28b5mu2.jpg

Bem o semanal, fechei a semana fazendo todo o programado e alguma coisa a mais

Um pequeno superavit de ~100kcal

Fechei a semana com 56,75km corridos

Semana do 5+

BP - 11x84kg@9

BS oly - 9x108kg@7,5

Bem, agora de hoje, dia de trail longa

objetivo

tempo: 3:09:0h | bpm médio <= 160 | desnível >=1km

Feito: 25,79km (um pr de distância) ~7:20min/km

tempo: 3:09:03h | bpm médio> 158/183 | desnível: 1.211m (610+ / 601-)

O treino foi meio complicado, só em caminhar para aquecer (saindo de casa), vi que o bpm médio estava bem acima do normal, dito e feito rsrsrs, calor + fadiga acumulada, pace ficou pouco mais alto do que eu queria (mas mesmo assim, ainda menor do que meu objetivo final). Muitas caminhadas, algumas paradas, mas fiz o que tinha de fazer

Ao todo 9 parciais, 2 morros, praia, estrada de terra... e o de sempre.

Hoje brinquei um pouco em algumas subidas íngremes, por isso bpm máx ficou tão alto.

Como disse estaria testando uns corrida/andança, comecei fazendo 9min/1min, depois de 1:30h corridas troquei para 8/2 e achei muito melhor p/ gerenciar a fadiga, calhava de cair na hora que tinha de me hidratar ou "me alimentar" e achei o máximo que assim eu não me engasgava kkkkkkkk (vou fazer mais uns testes no 8/2)

Também fiz um lance diferente hoje com alimentação.

30min - 2 ovos de galinha com sal

90min (e a cada +30min) - misturinha (foram 4x desse)

Misturinha (total):

500ml de água de coco

70g de maizena (amido)

sal + 2 clight (que o gosto de amido estava foda kkkkk)

E dividi em 2 garrafinhas, a cada tempo bebia metade

Gostei bastante da combinação, apesar do fucking sol e calor não senti câimbras (e olha que estava desidratando um mundo) e achei a corrida como um todo confortável, as subidas foram de boa e não deu piriri. Próxima semana vou add suco de laranja p/, também vou deixar p/ me alimentar (ovos cozidos) umas 1:30h antes de correr. Deixar a corrida só com essa mistura e sem sólidos.

O único porém é que esse cacete de mistura fica muito forte e "melosa" quando quente (e estava morna pelo calor, pqp), quando estava preparando estava tranq

https://connect.garmin.com/modern/activity/1616755477

Agora tomando um gelo p/ relaxar.

Devo fechar o dia com 4000kcal (era p fechar a 4100, mas tirei o excedente acumulado da semana anterior)

Fica o registro de hoje

#caradecu

Postado
  • Autor

Bom dia gente,

domingo fechei assim:

4075kcal | p198g (19,4%) / nc419g (41,2%) / f57g (2,8%) / g143g (31,7%) / a28g (4,9%)

Ontem era para treinar de manhã, mas tive de fazer reunião em outra cidade, peguei estrada bem cedo, mata a pau, 4h de estrada e 40 min de reunião \o/

De tardinha fui na gym treinar, dia de upper ME:

Semana do 3+

Cheguei com uma dorzinha de cabeça chata que achei que iria passar, em ledo engano, resolvi parar o treino logo no começo e ir para casa, deu para fazer:

A. IBP - 5x32 5x40 3x48 3x56 3x64 9x72 3x4x68 | 9x p/ um RPE 8.5, não estava me sentindo muito bem, cansado, dor de cabeça, não foi a quantidade de reps que eu sei que daria para fazer, bem mimimi

B. Barbell Row - 5x30 5x50 3x8x64

C. OHP (strict) - 5x30 3x40 1x8x44 | e parei, não fiz os outros 2 sets e resolvi ir p/ casa que eu ganhava mais

Fechei o dia assim:

3515kcal | p216g (24,6%) / nc311g (35,4%) / f42g (2,4%) / g125g (32%) / a28g (5,7%)

Hoje pela manhã corrida, dia de Tempo Run:

Ao todo 9,11km em 0:48:03 | pace médio: 5:17min/km | bpm médio: 158 / máx: 174

Objetivo: 2x9:27min@<4:47/min/km

Aquecimento: 14:36min | 2,68km @5:28 | bpm 151/155

1ª pernada: 2,04km @4:38 | bpm 167/172

Descanso: 5:06min | 0,82km @6:13 | bpm 152/170

2ª pernada: 2,04km @4:39 | bpm 169/174

Arrefecimento: 9:26min | 1,54km @6:08 | bpm 155/174

Em relação ao último tempo run que fiz, esse foi da água para o vinho em relação à sensação de esforço e gestão da fadiga

Todo o treino foi em estrada de terra, parte de terreno irregular, algum pedaço de areia

https://connect.garmin.com/modern/activity/1619964917

parei no parquinho e fiz umas barras e bench-dips por desencargo de consciência

SS: 3x

10x barra-fixa pegada neutra e fechada

15x bench-dips

Café da manhã:

pãozin com leite

Spoiler

#brinks

Macarrão + frango frito no azeite
1/2 melão

6mlx5TX.jpg

Talvez mais tarde eu faça alguma coisa para upper em casa mesmo

Postado

Em 12/03/2017 at 13:17, Ricardo Queiroz disse:

contar não funciona =P

Claro que não funciona...isso é só seu psicológico querendo te sabotar :P

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

peguei estrada bem cedo, mata a pau, 4h de estrada e 40 min de reunião

Conhece um tal de skype??? Ninguém merece isso!!!

=====

Passando na sua TL só para uma treta...

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, mootley disse:

Claro que não funciona...isso é só seu psicológico querendo te sabotar :P

Conhece um tal de skype??? Ninguém merece isso!!!

=====

Passando na sua TL só para uma treta...

1ldu10.jpg

eu conheço o skype sim rsrsrs, mas precisaram do meu charme p/ novos negócios hu3hu3hu3

Postado
  • Autor

Bom dia gente

Restante de ontem, acabei não fazendo nada pela noite. Saí um pouco tarde do trabalho e bem cansado

Almoço:

salada (cenoura, pimentão, pepino, tomate) com sal e limão

ovos mexidos na manteiga com requeijão

bananas e abacate amassados com creme de leite e canela

Janta:

drinks

carré de porco assado

ervilhas com cebola

laranja e maçã

Fechei em 3470kcal | p210g (24,3%) / nc340g (39,2%) / f59g (3,4%) / g110g (28,6%) / a22g (4,6%)

Hoje pela manhã

Antes da gym saí p/ um rolê com o dog, uns 20 min de caminhada, trote, sprint...

Lower - ME, semana do 3x+

Antes de iniciar mandei uma rotina de aquecimento de uns 10 min

A. SDL - 5x64 5x80 3x96 3x112 3x128 5x144 3x4x118 | 5x p/ um rpe ~7, muito calor, suando demais a grip começou a escorregar na 4ª rep, a 5ª foi hook, mas mesmo assim estava escorrendo bastante, dava p/ mais algumas

B. Back Squat (oly) 5x50 5x70 3x8x86 | estava tão bonitinho, movimento bem verticalizado, saída da bottom com bastante explosão

C. Super-Set:

C1. GHR - 3x8

C2. 1-leg Stiff DL - 3x4x10kg | 4 p/ perna

D. Super-Set:

D1. High step up - High knee - 3x8

D2. Pistol Squat - 3x4 | Revesando pernas até fechar 8 reps

E. Ab-Wheel - 3x15 | 10x de joelhos + 5x em pé

F. Leg Raise - 3x2 | 1 leg raise + 1 L-sit de ~3-5s

Esqueci de fazer seated calf raise =/

Café da manhã:

Mingau (leite integral, aveia, amido e cligh)

Postado
5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Mingau (leite integral, aveia, amido e cligh)

Porque você coloca amido (Maizena?) junto com aveia? Mingauzinho só de aveia com canela por cima é tão bão!!!

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, mootley disse:

Porque você coloca amido (Maizena?) junto com aveia? Mingauzinho só de aveia com canela por cima é tão bão!!!

é que estava com um pouco de pressa, saí tarde da academia e precisava chegar logo no trabalho, estava sem tempo para fazer uma refeição adequada (do jeito que gosto), acabei jogando maizena p/ mingau endurecer logo e aumentar meus carbos um pouco mais. Voltei a consumir aveia e leite a pouco tempo (depois que tive uma "crise" de intolerância), então ainda estou usando pouca aveia e pouco leite quando os misturo, ia demorar um mundo até o mingau ficar pronto sem essa maizena rsrsrs

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Entendi...hehe.

A intolerância foi aos dois juntos? Ou só ao leite?

Porque como diz a chata nossa amiga Bela Gil, você pode estar substituindo o leite de vaca pelo de castanhas ou coco (esse é só comprar a garrafinha).

Jogar uma banana amassada no mingau também fica muito bom, e diminui o leite.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, mootley disse:

Entendi...hehe.

A intolerância foi aos dois juntos? Ou só ao leite?

Porque como diz a chata nossa amiga Bela Gil, você pode estar substituindo o leite de vaca pelo de castanhas ou coco (esse é só comprar a garrafinha).

Jogar uma banana amassada no mingau também fica muito bom, e diminui o leite.

Foi encrenca com o leite no ano passado, mas só voltei a tomar a pouco tempo, mas quando misturava os 2 era pior kkkkkkkkkk aí estou dosando até achar o "ponto crítico"

Não curto essas frescuragem de leite de vegetal =/ e estava sem banana em casa (e sim, fica muito bom amassadinha no mingau), comi meia penca ontem com creme de leite e abacate =P

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, fast_chicken disse:

Quanto à intolerância ao leite e aveia, o que você sentia? Dor, queimação...

me desfazia em merda

Coisa de passar a noite no banheiro, querer dormir e não conseguir

Pode ter sido apenas um caso isolado, peguei algum lote ruim de alimento... enfim, foda que pegou 2x seguidas aí criei encrenca

Postado
  • Autor

Bom dia gente

O restante de ontem:

Almoço:

Pães de alho/queijo com presunto e queijo

fígado bovino frito no azeite

De noite enquanto dava um tapa em uns códigos algumas cervas

Janta:

chuchu e batata-doce no vapor

peito de frango qrelhado com requeijão

laranja

Fechei o dia em:

3465kcal | p214g (24,7%) / nc317g (36,7%) / f32g (1,9%) / g97g (25,3%) / a56g (11,5%)

Hoje dia de corrida, trail curta

Objetivo: 1:03h | bpm <=160 | +3 terrenos | sem desnível

Feito: 11,42km em 1:03:11h | pace médio de 5:32min/km | bpm: 159/167

Ao todo 9 parciais: estrada de terra, um tico de asfalto, praia (areia dura e fofa), estrada de areia...

Não foi uma das melhores corridas, mas também não foi uma das piores, depois de 30min comecei a desidratar mais que o normal, ficou um pouco complicado gerenciar a fadiga e pace (só consegui ajeitar lá p final da corrida), o core estava com certa fadiga devido ao SDL de ontem e prejudicou um pouco (não é de agora que vejo o pace/bpm ficando zoados pós-dl, já no pós-sq não fica assim =/).

Bem, pensando em começar a levar uma garrafinha de água para esses treinos, a partir de agora eles irão passar de 1h e a conversa sobre manutenção de desempenho começa a mudar.

Estou com um "problema", tenho passando tanto tempo correndo em trilha que quando faço uma transição de qualquer terreno para asfalto não consigo gerenciar minha fadiga enquanto no asfalto, o pace fica fora de ritmo, não consigo ajeitar a cadência muito bem, bpm fica bem mais elevado... aí quando volto p/ trilha tudo se acerta.

https://connect.garmin.com/modern/activity/1623395069

Café da manhã:

3 pães com queijo e presunto

E foi isso aí, vlws flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.