Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Postado

Cacau em pó > ALL

vlw flw auehueh

Cacau em pó melhor?? Nunca kkk esse negocio tem gosto de terra, é pessimo...

O descanso que eu me referia era descanso de dormir mesmo, da rotina, não de academia e tal Kkkkkkkkkkkkkk

Ahh sim kkkk ai talve seja mesmo haha

Toddy > nescau

vlw flw

Naao, nescau é sem comparações hehehe

Só se for o achocolatado prono, sem ser em pó, daí o toddynho ganha kkkk

Postado

Nescau não tem comparação . O choro é livre mimimi .... Kkk toddy é esquisito demais , sei lá

Sai daí, herege! :o

ps: ovo maltine é outra categoria, não vale! >:

Postado

Nescau > Toddy,

Como diz meu amigo, toddy tem "paladar infantil" de tanto açúcar que tem nele haha

Sem contar que ele foi feito para dissolver somente em leite quente e fica empedrado!

Postado

Nescau > Toddy,Como diz meu amigo, toddy tem "paladar infantil" de tanto açúcar que tem nele hahaSem contar que ele foi feito para dissolver somente em leite quente e fica empedrado!

Nescau não tem comparação . O choro é livre mimimi .... Kkk toddy é esquisito demais , sei lá

Concordo kkkk toddy é mt ruim, enjoativo, sei la.

Nescau ja me salvou muito. Quando eu tava de dieta eu sempre fazia uma mistura pra matar minha vontade de comer:

250ml de leite desnatado

1 colher de sopa de nescau

2 colheres de chá de café

Gelo

Sucralose

Era algo assim kkkk o bom é que era bem leve, tinha umas 130 kcal só. Daí eu tomava isso, comia dois tomates picados com vinagre e sal e pronto kkk era minha janta kkkkkkk

Agora no bulking vou testar a receita certa, com sorvete de baunilha ou de creme kkk ai deve ficar top.

Postado

Gente

Toddy = açucar

Nescau = açúcar + gosto de chocolate

Logo Nescau >>>> toddy

Dica da Tamy: leite + barra de chocolate + maizena = só amor

Postado

Concordo kkkk toddy é mt ruim, enjoativo, sei la.

Nescau ja me salvou muito. Quando eu tava de dieta eu sempre fazia uma mistura pra matar minha vontade de comer:

250ml de leite desnatado

1 colher de sopa de nescau

2 colheres de chá de café

Gelo

Sucralose

Era algo assim kkkk o bom é que era bem leve, tinha umas 130 kcal só. Daí eu tomava isso, comia dois tomates picados com vinagre e sal e pronto kkk era minha janta kkkkkkk

Agora no bulking vou testar a receita certa, com sorvete de baunilha ou de creme kkk ai deve ficar top.

Certamente engordarás.

Postado

Gente

Toddy = açucar

Nescau = açúcar + gosto de chocolate

Logo Nescau >>>> toddy

Dica da Tamy: leite + barra de chocolate + maizena = só amor

Pra fazer chocolate quente? Kkk se for eu ja tomei mt isso aí quando era criança hahaha

Certamente engordarás.

Que nada, tomae sorvete uma vez na vida da em nada nao. Todo mes eu tomo, a galera la de casa vive comprando, daí eu peso e compenso no resto da dieta, comendo menos açúcar no dia, dando preferencia as fibras. Tem espaço pra todas as comidas, é só saber dosar hahaah

https://www.angeloni.com.br/adega/produto?grupo=12004&idProduto=3463418

Esse sorvete aqui é muito de boas para comer as vezes, 1 bola de sorvete tem menos açucar que 1 colher de nescau e menos gordura que o leite integral kkkk

Postado

18 de Outubro

Hoje fui para a academia :) Comi razoavelmente bem antes de malhar para ver se paro com as tonturas do treino. Comi: Meio litro de vitamina de banana com nescau, 2 fatias de pao, 4 claras e 1 gema, 20g de creme de ricota e umas 60g de banana da terra assada. Me senti melhor no treino hj, nao passei mal. Essa epoca de prov realmente estava me prejudicando. Acho que agora volto ao ritmo de antes!

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 1x10 (38kg) + 3x10 (34kg) - aumentei 4kg

Leg Press 45: 4x10 (80kg)

Extensora: 3x10 (45kg) +1x6+6+5+5 (40kg, 30kg, 20kg, 10kg)

Flexora Deitada: 3x10 (40kg) + 1x10 (35kg) - Aumentei 5kg

Stiff: 4x15 (26kg)

Adução: 4x15 (45kg)

Panturrilha sentada + em pe: 4x15 (35kg) + exaustao em pe (bw)

O agachamento, tentei aumentar o peso, mas se ti que precisei diminuir a amplitude para fazer. É sempre assim, mas nao estava afim de fazer com menos amplitude hj, entao fiz as outras com 34kg. Estranho que nas duas ultimas series sempre faço morrendo, sem conseguir descer direito. Como se minha perna ja estivesse fudida. Acho que segunda farei as duas lrimeirS com 38kg e as outras, que genho mais dificuldade, com 34kg. Ta na hora de dar uma aumentada nesse peso hehehe

Leg press como sempre ja chego morta das pernas para fazer, entao eh um exercicio que nao evoluo muito.

Extensora, idem. Gostei desse novo jeito que esfou fazendo, deixando a ultima série com drop. Sei qe a galera diz que nao serve para natural, mas gosto de sentir queimar bem, com certeza nao eprserei nada com isso.

Flexora deitada aumentei o peso :D meu posterior ta ganhando uma força legal ate, maior peso que peguei na flexora na minha vida, nessa academia hauahau. Eu nunca apssava dos 30kg.

Stiff continuei no mesmo peso, mas as dores no adutor diminuiram e ainda fiz 15 reps. Talvez proximo treino eu tente aumentar, estou pensando ainda.

Postado

Bom treino heim Cathy, e muito bem, não deixe seu ego atrapalhar, se "sentiu" que não estava legal diminua o peso e faça direito, mandou bem.

E finalmente heim, comendo direitinho rsrsrsrsrrs Só quero ver quanto de peso vai ganhar até o final do bulk

Abraços

Postado

Bom treino heim Cathy, e muito bem, não deixe seu ego atrapalhar, se "sentiu" que não estava legal diminua o peso e faça direito, mandou bem.

E finalmente heim, comendo direitinho rsrsrsrsrrs Só quero ver quanto de peso vai ganhar até o final do bulk

Abraços

Kkkk sim, sou dessa galera nao que treina o ego. Toda vez que aumento o peso eu diminuo a amplitude mesmo, ate me acostumar com o novo peso e descer cada vez mais. Mas sei la, nao tava curtind a execução, tava descendo só ate a paralela, pois quando descia mais eu subia quase parando, com medo de ficar la embaixo kkkkk mas testarei novamente.

Entao, eu como assim todos os dias kkkkk so essa epoca de prova que nao estava me deixando, eu andava mt atacada. Mas desde umas 2 semanas de academia eu aumentei bem a comida e se como menos que isso passo o dia passando mal de fraca.

Eu pretendo parar o bulk ou se ganhar muitaa gordura ou quando bater uns 55kg. Mas provavelmente irá demorar, ja qe meu excedente é baixo e estou sem pressa pra isso kkk

Postado

Cathy, vc não sente dificuldade de ir de 18kg pra 38kg direto, pra high reps assim?

Nao kkkk pq? Dificuldade em que sentido? 18kg é só para aquecer o musculo, para nao ir direto para os 34/38 sem ter aquecido nada.

Postado (editado)

Porque não come mingau no pre treino?

Meu namorado que treina jiu jtsu e eu, usamos de pre treino e da muuuuita energia.

Aveia + banana + whey ( se quiser) + cacau.

Ou só o mingau com banana mesmo e um mel.

É bom ter um carbo de índice glicemico baixo ou médio, não so o de alto, antes do treino.

Editado por Caroliny
Postado (editado)

Meu namorado que treina jiu jtsu e eu, usamos de pre treino e da muuuuita energia.

É bom ter um carbo de índice glicemico baixo ou médio, não so o de alto, antes do treino.

Eu comia muito mingau de aveia antes, mas parei kkkk enjoei de um jeito... Eu comia mt pela tarde.

Adoro ovo, dai me acoatumei a comer pao integral com ovo pela manhã kkkk

É, eu tb dou preferencia aos de baixo indice glicemico. Ao contrario do que o pessoal pensa, o indice glicemico da banana prata nao é alto. A usp fez testes na maioria das frutas e a maioria tem resposta glicemica baixa ou media. O pao integral tb, o que consumo é 100% integral (edit: e sem adição de açucar), entao o indice glicemico é bem baixo tb. Só nao consigo tirar o nescau msm, faz toda diferença na vitamina haha

Editado por Cah_
Postado

Acho estranho você aumentar o peso e conseguir manter o mesmo número de repetições, sempre quando eu aumento o peso eu priorizo a execução e não me importo com o número de repetições

Cathy, vc não sente dificuldade de ir de 18kg pra 38kg direto, pra high reps assim?

Pois é, aumenta 20kg do nada hahahhaa eu gosto de ficar subindo aos poucos também.

hmmmm isso é uma dlç tirando a parte da banana

Postado

Eu comia muito mingau de aveia antes, mas parei kkkk enjoei de um jeito... Eu comia mt pela tarde.

Adoro ovo, dai me acoatumei a comer pao integral com ovo pela manhã kkkk

É, eu tb dou preferencia aos de baixo indice glicemico. Ao contrario do que o pessoal pensa, o indice glicemico da banana prata nao é alto. A usp fez testes na maioria das frutas e a maioria tem resposta glicemica baixa ou media. O pao integral tb, o que consumo é 100% integral (edit: e sem adição de açucar), entao o indice glicemico é bem baixo tb. Só nao consigo tirar o nescau msm, faz toda diferença na vitamina haha

Ah sim!! Pão 100% integral da tbm... É a banana jurava que era ig alto... Nas se não é, vai em frente!! :D

Postado (editado)

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Editado por Daniella Freitas
Postado

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Comecei a evoluir o posterior graças ao agachamento livre. Antes dele eu nao evoluia tb. Começa a fazer o globet que irá te ajudar no posterior ;)

Entao, a banana da terra assada quem fez foi minha sogra. Nao sei o que ela poe pra ficar perfeita, pq qd faço em casa fica longe de ficar igual a dela. Normalmente eu como ela normal tb, nao asso nao kkk dai como com molico e aveia kkkk

Siim! Nescau top, toddy ruim haha

Ovomaltine eu gosto, mas tem q colocae muitooo pra dar gosto. O sabor dele eh mt fraco..

Postado (editado)

19 de Outubro

Hoje nao teve treino nem aerobico, nem nada. Dia de ficar de boas, comer bem com a familia e tal kkkk dieta hoje foi pro espaço. comi pão de alho, siri, pão de queijo, churrasco, risoto de camarão e o único que lembrei de fotografar. Um atum ao gergelim, coentro, cebola roxa e um molho especial. Melhor coisa é ter uma madastra que sabe cozinhar hahaha

https://imageshack.com/a/img673/7648/tc0feo.jpg

Amanha terá treino e venho relatar.

Ps: nao consigo colocar a foto direto aqui :((

Editado por Cah_
Postado

Xique o prato, hein Cah?

Você falou de siri, já comeu casquinha de siri? Lembro quando minha mãe fazia, muito bom. Eu posto a foto pelo tapatalk, já tentou?

Beijos e boa semana.

Postado

Q prato bonito, parece aqueles feitos na tv hahahaha

Sobrr a foto eu criei um album secreto no facebook, assim sempre posto a foto la e depois copio o link aqui no icone de imagem ai aparece a foto de boas

Postado

Se é pra destruir a dieta, que seja com coisa boa - essa é minha filosofia de vida agora, hahaha!

Postado (editado)

f9441da60ace6b74fb64eef954ee7811.jpg

Xique o prato, hein Cah?

Você falou de siri, já comeu casquinha de siri? Lembro quando minha mãe fazia, muito bom. Eu posto a foto pelo tapatalk, já tentou?

Beijos e boa semana.

Valeu philip, consegui colocar por la hahah :)

Nossa, como sempre casquinha de siri. Praticamente toda semana eu como ou caranguejo, ou casquinho de siri ou catadinho de aratu kkkk vc eh de onde?

Q prato bonito, parece aqueles feitos na tv hahahahaSobrr a foto eu criei um album secreto no facebook, assim sempre posto a foto la e depois copio o link aqui no icone de imagem ai aparece a foto de boas

Nossa, nem me fala. Dia de domingo é só comida top na casa de praia. Minha madrasta cozinha demais e uns amigos de meu pai tb. Ai todo dia é alguem cozinhando. E é tipo muitaaa comida, toda hora uma conida diferente. A gente passa a tarde aó conersando besteira e comendo demais...

Se é pra destruir a dieta, que seja com coisa boa - essa é minha filosofia de vida agora, hahaha!

E é oq wu faço hahahahah

Ai que pouquinho! :)

Me sinto um pedreiro comendo >:

Kkkkkk ta por fora, isso aí era umas 150g pra 200g de peixe. Engana, mas nao era pouco nao. La na casa de praia a gente nao come uma coisa só ne. É o dia inteiro saindo churrasco, pao de alho, aratu ou siri. Alem dos pratos mesmo kkk dai hoje foi um risoto com camarao. O atum saiu quando ja era 4h da tarde, todo mundo ja tava farto de comida. Meu pai é descontrolado, se deixar faz comida ate de noite, dai a madrasta da uma controlada nele kkkk

---

Percebi hoje que minha panturrilha ta maiorzinha. Nao sei se é impressao, mas acho que nao :) deixar registrado aqui!

8ca1673a68e51531bb0dc5fc55329cf2.jpg

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...