Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Postado

Coloca um helmo com chifres na cabeça e treine na chuva LIKE A MOTHERFUCKER VIKING!

kkkkkk

E seu shape tá muito top, cara. Tá pesando quanto, mais ou menos?

Abraços e bons ganhos õ/

Já treinei de baixo de chuva, foi nesse dia que perdi o medo de fazer o handstand na paralela. A chuva fez eu perder o medo UAHEIAUEHIAU. Mas hoje não deu msm. Ultima vez que eu me pesei eu tava com 69kgs, foii até quando eu fui pro Ibirapuera treinar com o pessoal da Calistenia Brasil.

Postado

Quer a real freak? Não faço nada IUAHEIUAHIEUA, "É A BIKE, TODO DIA MANOW, NÃO GOSTO DE JOGA BOLA POR IÇÇÇU ANDU DI BIKE, AI FICA AÇIM"

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

Postado

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

É uma das primeiras coisas que vou fazer, quando começar a trabalhar. Dependendo do meu horario, não vou poder ir pra praia treinar. Então vou começar a treinar em alguma academia aqui perto. E partiu ficar freak tbm, só que sempre treinando calisthenics.

Postado

Imagina que louco Ch3rnobyl no primeiro dia de academia, se aquecendo e mandando aquele muscle-up maroto...

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Postado

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ae galera, desculpa ai a falta de relatos, é que semana de ondas, então tá ligado né, não é todo dia que se tem um swell IAUHEUIAIUEAUIEA.

Postado

Boa velho...

c é de santos né ?

cidade top !

mistura de sampa com rj

Valeu mano, e RJ deve ser mil vezes melhor cara, tirando os morros né IAUHEAUIHEAUIE. Eu sou de são vicente, e treino em santos.

Posso acompanhar seu diário? :lmaosmiley:

OOO, com certeza mlkão IUAHEIUAE. Essa semana to devendo os relatos pra vocês, porque to surfando o dia todo, e indo estudar a noite.

Hoje eu fui fazer um processo seletivo, pra ve se arrumo um emprego, e a tarde fui surfar, então nem deu pra treinar. Essa semana inteira de ondas, então to meio que focado no surf ;x

Postado

Valeu mano, e RJ deve ser mil vezes melhor cara, tirando os morros né IAUHEAUIHEAUIE. Eu sou de são vicente, e treino em santos.

OOO, com certeza mlkão IUAHEIUAE. Essa semana to devendo os relatos pra vocês, porque to surfando o dia todo, e indo estudar a noite.

Hoje eu fui fazer um processo seletivo, pra ve se arrumo um emprego, e a tarde fui surfar, então nem deu pra treinar. Essa semana inteira de ondas, então to meio que focado no surf ;x

rj eh mta mídia... perto da praia é OK... andou duas quadras pra dentro ai já viu rsrss

em sv nao tem barra nao ?

Postado

Tamo junto, faz 1 mês que comecei de vardade!

Ainda não mando um MuscleUp, mas comecei com 3 Pull ups e já to fazendo umas 10 frio (Sem aquecimento).

Por tu tem que pedalar uns 30 minutos pra chegar onde tu treina, tu já ta bem aquecido é o que ajuda muito pra realizar os exercicios.

Experiência propria do tempo de quartel,RSRSRSRS.

Postado

Voltei com mais desculpas!

To com uns problemas de locomoção aqui. Minha bicicleta tá com a cacharia espanada, e pra trocar tudo, pedal, disco, e cacharia é 60 reais. E eu to sem, então ta impossivel de ir até a praia. E pra piorar, meu irmão atropelou um moleque de bicicleta, e eu tive que dar a roda de trás com folha aereo e os caralho, pro infeliz, pra pagar o mlk. Então é mais um problema. Quando eu conseguir arrumar a bicicleta, eu volto a relatar. Enquanto isso, eu vou tentar fazer o desafio dos 30 Dias. Apartir dessa segunda-feira, vou tentar fazer 100 de manha/ 100 tarde, algo assim. O importante é fazer os 200 p/ dia. Foi mal ai, sei que só venho aqui dar desculpinhas, mas tá foda galera kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Fui treinar hoje! Mas acabei não treinando direito, hoje eu fui mais só pra treinar a subida do handstand. Quero fazer a subida totalmente clean, com os braços esticados, e com os pés totalmente retos, uma subida ginasta mesmo. E ta quase lá, logo menos tem vídeo pra vocês.

Handstand na paralela: 31s ~ 27s ~ 30s ~ 15s ~ 18s~

Postado

Hoje a minha equipe foi convidada pra fazer uma visita a uma casa de CrossFit, de um amigo do dono da nossa equipe. A casa é show, varias argolas, barras, paralelas. Então vai render um treino bem irado. Quando eu chegar eu relato tudo direitinho pra vocês.

Postado

Foto tri.

Bah, hoje fui treinar cheguei no parque corri uns 5 minutos e fui fazer o treino fiz as primeiras series e desisti,voltando pra casa começou a me dar um sono.

Acho que canso muito (No dia-dia) antes de treinar e chego no treino todo errado, estou até meio desanimado faço forever alone rrsrsrsrsrs.

Postado
Eai galera, não to indo treinar pq ta em semana de chuva aqui, entrou uma frente fria, e só ta chovendo, hoje fui surfar de baixo de chuva, e na hora de ir pro colégio passei mal, meu colégio era as 7, sai de casa as 6:30, devido a uma discussão com a minha mãe, e pra não ser grosseiro com ela, preferi sair de casa um pouco mais cedo, e fui pra porta do colégio, quando desci de casa, comecei a ficar meio tonto, e cambalear, até ai tudo bem, já sou meio idiota msm nada fora do normal AIUEHAUIEA. Chegando perto do colégio, comecei a suar frio, mas a SUAR mesmo, e não tava conseguindo andar, então sentei no meio fio e fiquei lá, até minha amg vir, e perguntar se eu tava bem, pq ela disse que eu tava palido, e suando d+, e não era normal, pq tava frio e chovendo, e eu tava suando igual um louco. Ai ela pediu pra eu ir pra casa, mas eu não queria, então continuei lá sentado, e resolvi entrar pro colégio, nessa que eu levantei, quase cai no chão, pq fico tudo branco, e slá qse que eu desmaio. Mas me segurei na parede e continuei indo, chegando lá minha amiga pediu pra eu beber agua, e ela secou o meu rosto com o papel toalha que ela pegou na diretoria, ai eu subi pra sala de aula, e dormi a primeira aula inteira. E acordei na segunda pra descer pra sala de informatica
Mas agora já to melhor, só não to conseguindo comer nada,
Odeio ficar doente pq eu nunca fui de ficar doente, não sou acostumado, e quando eu fico. Parece que eu to morrendo
Postado

Eai galera, não to indo treinar pq ta em semana de chuva aqui, entrou uma frente fria, e só ta chovendo, hoje fui surfar de baixo de chuva, e na hora de ir pro colégio passei mal, meu colégio era as 7, sai de casa as 6:30, devido a uma discussão com a minha mãe, e pra não ser grosseiro com ela, preferi sair de casa um pouco mais cedo, e fui pra porta do colégio, quando desci de casa, comecei a ficar meio tonto, e cambalear, até ai tudo bem, já sou meio idiota msm nada fora do normal AIUEHAUIEA. Chegando perto do colégio, comecei a suar frio, mas a SUAR mesmo, e não tava conseguindo andar, então sentei no meio fio e fiquei lá, até minha amg vir, e perguntar se eu tava bem, pq ela disse que eu tava palido, e suando d+, e não era normal, pq tava frio e chovendo, e eu tava suando igual um louco. Ai ela pediu pra eu ir pra casa, mas eu não queria, então continuei lá sentado, e resolvi entrar pro colégio, nessa que eu levantei, quase cai no chão, pq fico tudo branco, e slá qse que eu desmaio. Mas me segurei na parede e continuei indo, chegando lá minha amiga pediu pra eu beber agua, e ela secou o meu rosto com o papel toalha que ela pegou na diretoria, ai eu subi pra sala de aula, e dormi a primeira aula inteira. E acordei na segunda pra descer pra sala de informatica
Mas agora já to melhor, só não to conseguindo comer nada,
Odeio ficar doente pq eu nunca fui de ficar doente, não sou acostumado, e quando eu fico. Parece que eu to morrendo

Pow cara, melhoras aí.

Postado

cara queria saber, que camera eh essa que voce usa pra tirar suas fotos que elas ficam com o visual meio arredondado?

Acho que é a GoPro que deixa assim.

Postado

A GoPro tem a opção de deixar o angulo de visão como sendo de 170º. Ai quando vc usa esse angulo e tira essas fotos bem proximas, rola esse efeito "olho de peixe". Isso rola com a minha pelo menos, não sei se o cara ainda aplica um olho de peixe edição depois...

Postado

Retornei aos treinos! Hoje fiz uma rotina com um amigo meu iniciante lá, só pra acostumar de novo. Até os calos que já não sentia mais, hoje voltei a sentir a mão doendo, que tenso haha. Proximo treino eu volto com a minha rotina de treino, e relato tudo de novo pra vocês. Rumo ao Front-Lever.

Handstand na paralela: 32s ~ 28s ~ 30s ~ 30s ~ 18s

Dragon Fly: 10

Pull Ups L-Sit: 8

Muscle-Ups Clean: 4

Postado (editado)

PHS: Não contei os segundos, mas foi bastante, creio que cada em volta de 20s/

Tuck Lever Pullups: 20/11/10

advancedtucklever.jpg

: 5s~5s~5s

Namoral, não sei se é pq eu to muito tempo sem treinar, mas esse treino minisculo de front-lever, fez meu antebraço ficar destruido, na volta pra casa mal conseguia segurar o guidon da bicicleta

Editado por Ch3rnobyl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...