Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação Logo Após O Treino De Handebol?

Posts Recomendados

Postado

Eae povo,comecei a fazer handebol toda segunda e quarta a noite após a escola estudo o dia inteiro, e não queria perder o treino de musculação nesses dias, seria -1 dia de treino de peito, triceps,ombro e perna por semana, com o tempo a falta destes treinos podem fazer diferença, quero sabeR se posso treinar logo após o handebol sendo que corro muito durante o jogo, e se posso oque tomaR para ir treinar? (Não posso comer nada pois irei treinar logo em seguida e não tem tempo para a digestão) maltodextrina no intra treino de handebol seria uma opção? Preciso saber oque comer e de facil digestao ? Agradeço desde já

Sem-Título-3.png

Postado
  • Supermoderador

01 - Texto sem pontuação adequada é muito ruim de ler...

02 - Pode treinar sim, só adegue a alimentação (aumente as calorias e reveja os macros);

03 - Carbo intra treino é furada.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Eae povo,comecei a fazer handebol toda segunda e quarta a noite após a escola estudo o dia inteiro, e não queria perder o treino de musculação nesses dias, seria -1 dia de treino de peito, triceps,ombro e perna por semana, com o tempo a falta destes treinos podem fazer diferença, quero sabeR se posso treinar logo após o handebol sendo que corro muito durante o jogo, e se posso oque tomaR para ir treinar? (Não posso comer nada pois irei treinar logo em seguida e não tem tempo para a digestão) maltodextrina no intra treino de handebol seria uma opção? Preciso saber oque comer e de facil digestao ? Agradeço desde já

Muda seu treino pra AB2x, assim, ainda vai continuar malhando peito, etc 2x na semana.

faz A na terça e sexta, e B na Quita e sabado, ou então FB 3x

Postado

Na minha opinião mano, tente ingerir uma quantia boa de carbo antes de ir treinar (musculação) e depois tenha uma refeição bem solida, com macro e bastante proteína... vlw ;D

Postado

01 - Texto sem pontuação adequada é muito ruim de ler...

02 - Pode treinar sim, só adegue a alimentação (aumente as calorias e reveja os macros);

03 - Carbo intra treino é furada.

Aproveitando o tópico, apesar de eu também crer que carboidrato intra treino näo é ideal, ando lido algumas coisas que falam que é bom. Alguém tem sugestöes de artigos ou estudos que mostram que eles näo säo eficientes como intra treino?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Aproveitando o tópico, apesar de eu também crer que carboidrato intra treino näo é ideal, ando lido algumas coisas que falam que é bom. Alguém tem sugestöes de artigos ou estudos que mostram que eles näo säo eficientes como intra treino?

1. insulina alta = sono, queda de rendimento, sistema nervoso parassimpático ativo
  2. é só estudar nossos antepassados que vc vai entender.
  3. No treino o sistema nervoso simpático está ativo, e o ideal é permanecer assim.

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.