Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar Peito E Abdômen

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Galera, pode parecer meio gay, mas não é essa a intenção.. ¬¬

Mas então, alguém ai se depila? E como faz isso? Estou querendo mas to com um pouco de receio de passar gilete, por nascer grosso, enfim..

Alguma sugestão?

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Puts tá osso, to perdido.. Eu tb tenho poco mas to querendo tirar..

E tipo, qndo vcs tiram do abdômen e peito, vcs tiram até que parte indo para os lados?? Pois do lado tb tem uns pelinhos finos..

Ah, e as pernas, braços, vcs tiram tb??

Postado

Mano!

Te da um conselho!

Se vai depila!

Vai com Cera!

NUNCA use gilete, e nem akeles cremes que kebran o pelo!

Experiencia propia, ja depilei com Cera 2x, (DOI MTO, mais vale a pena) e ja usei creme 3x , mó dinheiro jogado fora!

E ja passei gilete tb, n vale a pena!

Eu pretendo fazer dep. a lazer qndo tiver condiçoes, tenho mto pelo na barriga !

Postado

Eu mando na gilete msm, pq tenho pouco, ai fica estranho pouco pelo no meio do peito, mais tbm curto mto pelo nao

Raspo a virilha as vezes, o meu pelo é lizo ai fica aquele escorrendo mto ruim ai meto a gilete, mais depois cossa q meu deus! E qd raspei o saco nossa!! Cossou por 2 semanas

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa do saco eh foda

um dia fui ter a brilhante ideia de aparar com uma tesoura..cara..axo q se tivesse passado pó de mico nao tinha coçado tanto q nem akela porra..fikei uns 10dias assim tinha q fica coçando o saco direto pqp q horrivel.

Postado

eu só tiro do abdomem e do peito, com a gilete msm, só do uma molhada e mando a gilete, fica meio aspero mais é assim que eu gosto *.*

*raspar o saco na gilete coça? tira com a pinça! garanto que coçar n vai *.* :devil:

Postado
Galera, pode parecer meio gay, mas não é essa a intenção.. ¬¬

Mas então, alguém ai se depila? E como faz isso? Estou querendo mas to com um pouco de receio de passar gilete, por nascer grosso, enfim..

Alguma sugestão?

Já imaginou a cena,seu pai entrando no banheiro e vc raspando o peito ?

Certamente é mais constrangedor que uma Punheta,porque punheta pelo menos pra ele é coisa de homem.

Postado

Maquina 0, aquelas de cabelo mesmo, funciona legal... mas pra quem tem bastante, nao da 3 dias e ja comeca a aparecer de novo

Abracos

Postado

Cara a melhor opção eh o laser, se vc tirar coma cera quente se for muito, pode inflamar os poros, e ficar tipo.. um monte de espinha, mas dizem que alguns depois, acustumam. E num inflama mais.

Esse barato de creme eh uma merda, se for muito num arranca nada,e nasce como se fosse na gilete, por causa que ele apenas quebra o pelo.

Pra quem tem muito.. perde toda a definição, fica feio pra caramba, aquele monte de pelo.

Postado
Já imaginou a cena,seu pai entrando no banheiro e vc raspando o peito ?

Certamente é mais constrangedor que uma Punheta,porque punheta pelo menos pra ele é coisa de homem.

Ue se vc garante sua sexualidade nao tem nada d+

Eu tiro a monocelha e nada d+ e qd ta mto quente meu pai tira um pouco do pelo do suvaco

Agora fica estranho eu com a canela cheio de pelo eu chegar e tirar do nada, so se for participar de algum campeonato de fisiculturismo ai sim eu vou e tiro, agora tirar do nada é estranho, agora do peito é estetica, mta mulher nao gosta de homem com pelo no peito

Postado

nem presciso de tirar os meus sao finos e bem clarinhos ;)

Postado

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Postado

sim sim,concordo q mulher gosta de homem mais peludo..mas eh q aposto q a maioria aqui tem a faixa etaria das 'menininhas' e elas nao gostam nao hduasuhdsahudsa

qq a gente nao faz pra agrada-las neh? :T

Postado

Cara, depilar a axila com cera foi a dor mais intensa que já senti. Depilo na máquina zero mesmo, comprei uma da Phillips. Mas cresce rápido. Praticamente não tenho pelos no peito e abdômem, entao só uso no saco e axila mesmo.

Postado
horrivel é pouco, tenta so raspar pra tu ver nossa!

eu raspo meu saco sempre..coça pra caralho mermo..mais na hora da "brincadeira" pelo menos essa parte as mulheres preferem lisinho.. ;)

Eu nao tenho nada kkkkkkk

Moça DETECTED

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Sou todo peludo...e depois da academia...ficou o visual melhor com os pelos...

Postado

ahhhhhh pernas e braços eu não depilo, acho estranho, tirando que meu braço eles são bem fininhos, nem aparece mt.

tenho amigos que descolorem, mais ai eu acho pior!

alguem faz isso? *.*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...