Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Objetivo: Vencer O Rebote! - Diário De Cutting.

Posts Recomendados

• Respostas 380
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Em quanto vc pretende chegar irmão? Parabéns pela evolução cara, impressionante.

btw, seu shape de antes e dps ficou igual o meu

Postado
  • Autor
Oculto

Evolucao muito boa, Parabens.

Continua com essa determinacao que voce vai longe.

Acompanhando... e tambem ja avisando que vou acompanhar seu clean bulk... hehe

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :medieval:.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Como eu queria ter saúde (mental) para usar Clemb e Iombina cara, ajuda mto. Terminei meu Super Cut, igual o seu +/- porem essa "pochetinha" me assombra :/ Acho que vai mais uns dois bulking/Cut pra tirar ela toda

Postado
Oculto

Acho que o fato de seu quadril destacar é porque você não tem os ombros largos!

Talvez dar mais ênfase em certo grupo muscular pode ajudar, né?

Mas sua evolução foi do caralho, inspiração!

Postado
Oculto

Dependendo da dosagem pode influenciar positivamente o psicológico/dores,etc né? as vezes sinto algumas apenas com clemb, a ioimbina acho que não ta apresentando colaterais. Essa pochete é foda cara.. o medo que tenho do futuro clean bulk é voltar a crescer EHAUEAe, ser endo é foda, na boa! uEHAUEH.

Então... eu estou dando bastante ênfase em treinos de costas, pra tentar destacar, mas como to em cutt acho que vou conseguir apenas "manter" o que tenho, dai entao no clean bulk ela pode começar a dar evidência (costas largas é foda!, haha).

Putz cara, não sabe o quanto isso me motiva mano, valeu MESMO!!!

Abraços!

Isso ai, não fica bitolado, a dorsal tu vai ganhar no seu clean bulk, vai na fé, queima esse resto que falta ai.

E clean bulk clean bulk sériooo, não faça a mesma cagada que eu e vários ai do forum, achando q fazer bulkao vai ficar monstrao, que vai ficar gordao, vai recuperar toda a gordura e em dobro mano.

Abs

Postado
  • Autor
Oculto

Isso ai, não fica bitolado, a dorsal tu vai ganhar no seu clean bulk, vai na fé, queima esse resto que falta ai.

E clean bulk clean bulk sériooo, não faça a mesma cagada que eu e vários ai do forum, achando q fazer bulkao vai ficar monstrao, que vai ficar gordao, vai recuperar toda a gordura e em dobro mano.

Abs

EDITADO DEVIDO A ZOEIRA :medieval:.

Editado por alexandreBN_

Postado
Oculto

Pode deixar velho, vish .. no clean eu vo tomar muito cuidado, ta loco voltar a gordura UHEAUHEA.

Ex-gordo deve ser o melhor pra fazer Clean Bulk, o trauma persegue sempre! HAHHAHAHA

Postado
Oculto

vou começar com e.c.a segunda. No meu ciclo com pulmonil perdi cerca de 14kgs, também tenho muito medo de ganhar mt gordura no bulk hueauhehuae

acompanhando, vamo q vamo

Postado
Oculto

Ex-gordo deve ser o melhor pra fazer Clean Bulk, o trauma persegue sempre! HAHHAHAHA

Véiii nem fala, não manjava dos paranaue, não conhecia o forum, sai de gordo pra um shape legal bf baixo,

pensei "" so magrao, tenho abs aparecendo vo comer e ficar monstro, fiquei gordo que nem antes kkkkkk.

Agora to na luta devolta.

Por isso falo p nosso amigo Goku ai, queima oque tens p queimar ai, e Cleannnn bulk, pq a hr que fizer o cutt não vai ser algo sofrido.

Postado
Oculto

acompanhando...

Véiii nem fala, não manjava dos paranaue, não conhecia o forum, sai de gordo pra um shape legal bf baixo,

pensei "" so magrao, tenho abs aparecendo vo comer e ficar monstro, fiquei gordo que nem antes kkkkkk.

Agora to na luta devolta.

Por isso falo p nosso amigo Goku ai, queima oque tens p queimar ai, e Cleannnn bulk, pq a hr que fizer o cutt não vai ser algo sofrido.

e robson lorusso faz um diário pra ti. :D

Esse cara é foda....... conseguiu O shape em menos de 1 ano. :speak_cool::wub::cool02:

Postado
Oculto

Pois é UAHEIAHEUAUIEH, se já fazer um refeed ou dia do lixo já dá um peso na consciência, imagina um clean bulk (sei que é beeeeeeeeeeem diferente de refeeding e lixo day mas certamente vou comer mais que na dieta cutt haha).

Eu pensei em e.c.a antes de começar o cutt cara, mas dai nem levei muito a cabo e agora to usando clemb.

Caraca!! muito bom velho, parabéns o pulmonil ta sendo foda pra caralho msm!!

bora bora rapá!!!

tamo junto.

Certeza velho, putz antes eu tbm pensava assim cara, era mais ou menos: "Quando eu ficar magrinho vo poder me matar na pizza, no calzone, nesses lixos aí", UHAEUAHUEHAU rapaz... depois de um lixo que fiz na pizzaria, nunca mais pensei nisso IUEHAUIEIUAHE (Não engordei, mas os efeitos colaterais das pizzas fuderam alguma coisa no meu estômago, desregulando tudo kkk.

Pode deixar, nesse ultimo meszinho aí vo tentar secar essa pochete (to vendo que ta diminuindo, haha) pra depois ir com clean, mas ir com força mesmo, haha!

Abraços brow, tamo junto!

Aeee valeu valeu! \o/

Eu? EAUEAUEHAHUE se for, valeu mesmo, estou bem longe do meu objetivo mas sinceramente eu to curtindo dms essa "nova vida".

Abraços!

Valeu Joselito, não sabe o quanto esse feedback que vocês me dão faz bem pra mim!!!

Bora secar essa gordurinha que sobrou ainda, haha \o/.

Tamo junto!!

Dia 09/28 Continuação...

Booooooooa noite!!

Bem galera, como já comentei na primeira parte, não deu pra fazer AEJ pq minhas pernas estavam castigadas demais... tava parecendo véio UAHEUAHEUHAUEUH nem conseguia sentar direito (dobrar a perna pra sentar) pq eu sentia que tava doendo bastante.

Mas já estou ficando melhor eeeeee acho que amanhã vai ter AEJ, mesmo amanhã sendo meu "dia do lixo" meio que forçado ... a atividade que irá ter amanhã é pra todos do grupo comparecerem e não podemos faltar, sendo que lá será uma confraternização de todos os grupos que existem em todos os campus da universidade e esse ano a gnt está organizando. Esse dia do lixo não vai me fazer tão mal, to me esforçando e obtendo feedbacks legais do meu corpo.

Um tempo depois da confraternização, vou pra academia treinar.

Bom, segui a dieta 100% novamente como sempre \o/.

Treino de hoje foi Peito/Ombros. Deu pra sentir pra caralho os ombros, pois sempre faço eles no final do treino e dá pra sentir mesmo.

Como havia falado, o clemb começou a pegar no pé já HEAUHEAUE, tive que dividir a dose hoje em 2,5ml de manhã e 2,5ml a tarde pros colaterais não serem tão fortes.

Amanhã to de volta e prometo não sujar muito amanhã!

Abraços e novamente, valeu!!!!! tamo junto!

vc já evoluiu bastante, mas me referi ao robson :heart:

meu amiguinho da vida real :D

hehehe

Postado
  • Autor
Oculto

Cara muito boa sua evolução, continua firme, também era muito gordo quando comecei, dá uma olhada lá no meu diário, TMJ!

Valeu mano, pode deixar!

tamo junto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.