Postado 11/06/2014 às 15:52 06/11, 2014 Eu gostaria de saber se existe alguem exercicio que foque em certas regiões da perna(coxa). Treino a alguns meses e meu treino p/ pernas ainda é meio zuado e não sigo corretamente a rotina. A duvida é a seguinte...gostaria de saber se tem como eu treinar ou crescer a região marcada na foto a seguir... Pois vejo q a outra parte (lateral) desenvolveu bastante e essa parte de dentro não teve mto desenvolvimento, dando um aspecto não muito bom !!! Segue a foto...
Postado 11/06/2014 às 15:56 06/11, 2014 step-up agachamento sumo romanian deadlift sumo deadlift sumo
Postado 11/06/2014 às 16:03 06/11, 2014 Autor Cadeira abdutora e adutora ? Eu ja tava com vontade de acrescentar variações tipo sumo..nem tinha ideia que me ajudaria nessa questão, agora sem duvida vou acrescentar! Obrigadoo ae Fellipe, Dshox =D
Postado 11/06/2014 às 16:13 06/11, 2014 Eu iria com as dicas do Felipe! Abdutora e adutora acho praticamente inúteis.
Postado 11/06/2014 às 16:14 06/11, 2014 Autor Concerteza, Valeuu ai...vou estruturar uma rotina nova!
Postado 11/06/2014 às 16:30 06/11, 2014 De pessoa pra pessoa, PRA MIM a adutora funcionou muito mais do que qualquer agachamento. Tentei bulgarian squat, passada, agachamento frontal, livre.. Sempre tive uma perna bem desenvolvida, mas com deficiência nessa região, e a adutora melhorou MUITO
Postado 11/06/2014 às 18:09 06/11, 2014 De pessoa pra pessoa, PRA MIM a adutora funcionou muito mais do que qualquer agachamento. Tentei bulgarian squat, passada, agachamento frontal, livre.. Sempre tive uma perna bem desenvolvida, mas com deficiência nessa região, e a adutora melhorou MUITO isso é verdade vai de cada um agacho sumô nunca deu muito certo pra mim já a adutora... Adutora melhor que agachamento??? JAMAIS!!!! depende da pessoa... não é melhor nunca, NA TEORIA mas na pratica algumas pessoas se dão melhor com adutora to falando do sumô em relação a adutora para os vastos mediais, gracil e adutor longo e curto
Postado 11/06/2014 às 18:21 06/11, 2014 Adutora melhor que agachamento??? JAMAIS!!!! o cara não disse que é melhor.. só que pra ELE que já tem a perna bem DESENVOLVIDA, a adutora surtiu mais efeito... eu ainda prefiro um sumô.
Postado 11/06/2014 às 18:31 06/11, 2014 o cara não disse que é melhor.. só que pra ELE que já tem a perna bem DESENVOLVIDA, a adutora surtiu mais efeito... eu ainda prefiro um sumô. Sim, eu entendi, mas adutora é inferior ao agachamento sumô de longe(inclusive no quesito progressão de cargas), a única vantagem da adutora é o modo de execução.
Postado 11/06/2014 às 18:53 06/11, 2014 não sei como não fecharam esse tópico por falta de pesquisa ainda, mas enfim, quer treinar pernas vá no básico não inventa Agachamento e suas variáveis extensora leg 45° stiff rdl fim, não inventa mta coisa, monta um treino com pelo menos 4 desses e está ótimo, vc treina a perna inteira ... sem essa de treino pra parte X e parte Y, quer treinar perna treina tudo de uma vez, não esquece de glúteos no minimo treino sim/não, pq a final glúteo tbm é músculo.
Postado 11/06/2014 às 19:20 06/11, 2014 Calma lá pessoal. Vocês precisam deixar de ser 8 ou 80 um pouco. Adutora é melhor que agachamento? Nunca. Mas, quando a perna do sujeito já é bem desenvolvida, quando ele já já faz agachamento, mas existe uma deficiência, aí pode ser que a adutora seja uma boa estratégia para corrigir. Tudo depende do grau de desenvolvimento do sujeito. Ice aqui é HARCORE SQUAD FÃ ! kkkkkk
Postado 11/06/2014 às 20:32 06/11, 2014 Como foi citado aí encima.. Não disse em momento algum que adutora é melhor que agachamento. Não largo meu agachamento livre por nada, 5x5 chegando na academia é lei. Só saio da gaiola com o coração na boca hahaha Mas no final do meu treino (1x por semana, na outra coloco abdutora) Coloco a cadeira adutora e vi sim resultados. Minha perna sempre respondeu bem com um volume teoricamente ''alto'', mas meu treino atualmente é Agachamento Livre, bulgarian squat, leg press, stiff/mesa flexora e adutora. Senti resultados notáveis, claro, grande parte pelos agachamentos, porém quando coloquei a adutora senti que essa região da perna teve uma evolução que não tinha antes mesmo com todas as variações de agachamento que tentei.
Crie uma conta ou entre para comentar