Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ha anos , RWR é produzida no py . Nao vale apena pagar, somente se for preco justo com fonte boa. Tem gente passando trembo rwr 700 , 800 reais!!! E O PIOR, NEGUIN FAZ FILA PA COMPRA. R$ 300 , 390 no maximo . Risco de falsificacao mto ALTA (tem video ate sobre a tampa da RWR para saber se é vdd pu falsa, nem se o cod bater no site é garantia 100% visto que rakearam o site da rwr recentemente) . Na duvida pegue lander , raramente escuto em falar sobre falsificacao da mesma . OK é subdosado, pelo menos é legitimo.

700-800 conto numa trembo de rwr ? blz agora me diga qual a diferenca dessa trembo dessa marca pras outras ? pq é supervalorizada desse jeito ?
Postado (editado)

Só pra adiantar resultado da minha TESTOSTERONA saiu:

Resultado: 1.516 ng/dl (Laboratório Hermes Pardini) Ref: 175 a 781 ng/dl

Utilização 01 mês CRUISE, 200mg (CIPIONATO) Subcutânea Marca Powder Labs, chegar em casa posto a imagem.

Editado por PsychodeliC
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Só pra adiantar resultado da minha TESTOSTERONA saiu:

Resultado: 1.516 ng/dl (Laboratório Hermes Pardini) Ref: 175 a 781 ng/dl

Utilização 01 mês CRUISE, 200mg Subcutânea Marca Powder Labs, chegar em casa posto a imagem.

200mg por semana?!

Postado (editado)

Dei uma procurada rápida e não achei nenhum site de farmácia que vende não , é muito difícil de achar?

IGF-1 e demais peptídeos (GHRP, PEG-MGF) você consegue em farmácias de manipulação especializadas. GH você acha em farmácias.

Editado por Emiliano Amadei
Postado

IGF-1 e demais peptídeos (hGH, PEG-MGF) você consegue em farmácias de manipulação especializadas. GH você acha em farmácias.

Eu vi um relato seu que você tava usando igf 1 manipulado , quanto você gastou pra manipular? Precisou de receita?

Postado

Eu vi um relato seu que você tava usando igf 1 manipulado , quanto você gastou pra manipular? Precisou de receita?

É mais barato que GH. Se você comprar no Brasil, precisa de receita. Dá pra comprar dos EUA, tem labs confiáveis que enviam pra cá e é mais barato. Estou a 100 dias usando IGF-1 e tô curtindo. O problema é acertar a dosagem. No começo fiz exames de sangue semanais pra ajustar e um acompanhamento médico ajuda bastante e fica mais barato que acertar no feeling.

Postado

Alguém comprou BD ultimamente e no frasco veio escrito Brack Dragon?

Meu contato é o mesmo de sempre, as ultimas remessas que recebi eram todas quentes (confirmado com exames) só achei estranho mesmo esse fenil que recebi escrito Brack.

Postado

Meu contato é o mesmo de sempre, as ultimas remessas que recebi eram todas quentes (confirmado com exames) só achei estranho mesmo esse fenil que recebi escrito Brack.

brack é sacanagem...se falsificaram foi falsificado porcamente ne...

683f786199c648dbd69ab18c7779f1d2.jpg

Postado

É mais barato que GH. Se você comprar no Brasil, precisa de receita. Dá pra comprar dos EUA, tem labs confiáveis que enviam pra cá e é mais barato. Estou a 100 dias usando IGF-1 e tô curtindo. O problema é acertar a dosagem. No começo fiz exames de sangue semanais pra ajustar e um acompanhamento médico ajuda bastante e fica mais barato que acertar no feeling.

Talvez seja só um erro na impressão, tomara neh?!

Postado

deve ter sido erro de impressão..

kkkkkkkkkk

posta foto aí..

adesivos mudaram novamente, próximo lote vem escrito nordisk BD.

depois tiro foto e posto aki..

Postado (editado)

Não é falso, usei uma bold bd com esse mesmo rótulo.

Foram 4 vials, 1 deles tinha o rotulo igual esse ai. Alias esse lote ai doeu pra porra..

Editado por Aliago
Postado

Não é falso, usei uma bold bd com esse mesmo rótulo.

Foram 4 vials, 1 deles tinha o rotulo igual esse ai. Alias esse lote ai doeu pra porra..

então este é aquele lote do satanás que vc citou.???

kkkkkkkkkkkkkkk

pqp..

sorte que não cheguei nem a ver este lote..

Postado

então este é aquele lote do satanás que vc citou.???

kkkkkkkkkkkkkkk

pqp..

sorte que não cheguei nem a ver este lote..

Sim kkkkk..

Nem consegui terminar, tem 2 bujões la ainda..

Mas ao amigo que esta com o vial da brack dragon ai, pode ficar susse, é só erro de impressão.

Postado (editado)

Então,

Todos produtos que comprei esse ano seguem o mesmo padrao de embalagem. Antes era só um papel branco com o nome do composto.

Sempre bateu e tive otimos resultados.

ultimo blast com 300 enan + 400 deca + 40mg diana nas 4 ultimas semanas de um total de 10, saí de 89 pra 102 (contando a retenção) e menos 2% de bf em relacao ao inicio do ciclo.

segurei 99 no cruise

Fiz exame de testo na quarta semana e já batia mais de 2k (com 300 de testo/week apenas)

não sei se tem alguem imitando a BD, mas que o produto tb é bom isso é o/

Editado por plaquede100
Postado

700-800 conto numa trembo de rwr ? blz agora me diga qual a diferenca dessa trembo dessa marca pras outras ? pq é supervalorizada desse jeito ?

Justamente é o que estou falando, neguin é troxa . Ja comecam errado, pq acham que vem ainda do lab Australiano. Como disse, é produzida no py, logo nao existe RWR "verdadeira", o que existe é RWR de primeira linha (produzida no py que possui os mesmos sais da lander) e de segunda linha(que só Deus sabe sua procedenciakkk) .

Postado (editado)

- Fiquei de postar a imagem abaixo exame de TESTO, feito ontem 01/07/2015:

- Utilizando 200mg de Cipionato via Subcutânea; (Powder Labs)

- Completou-se 04 Semanas de Cruise:

10er9sg.jpg

Editado por PsychodeliC
Postado

Usei 300mg/semana por duas semanas do enantato vendido como "manipulado" e minha testo foi de 355 pra mais de 1600 ( o laboratório não especifica quando passa dessa margem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...