Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Contest Ifbb Open Sobral 2014 Mens Physique Rmteam

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado (editado)

passa o que o seu irmão ta tomando .. e os contatos ae

Wq5miW.jpg

Msm sorrisinho falso hahahahhahaahhha

E se eu mixar teu rosto com o dele no photoshop, cê fica chateado? Hauahauajauahauaha

Editado por Divine
Postado

Imagem

Aaaah meu fi, quem dera ele ser meu irmão aheuaheuaheu. Eu fico abismado c o shape desse cara pqp.

Msm sorrisinho falso hahahahhahaahhha

E se eu mixar teu rosto com o dele no photoshop, cê fica chateado? Hauahauajauahauaha

Depende, se rolar maquiagem c ta fudido aheuaheuaheu
Postado

Relato de hoje:

Treino: C. Fraqueza nos braços ta osso, treinando na marra msm. Fiz uns drops pra poder fadigar um pouco mais e compensar a falta de carga.

Dieta: indo 100%.

Drogas: ainda n shotei nada pq meu dealer fdp n me responde se ta em casa. Se ele n responder, tiro a deca hoje e mantenho só a testo.

Considerações: tive q treinar 2x hj por falta de tempo, mas isso foi bom, saí da academia sem andar direito depois do treino de pantu.

Leets traaain

Postado

Ja que tão falando de pantu...

Comecei pegar pesado nas pantu todo dia

Ultimamente eu tive um overtreino nos musculos da sola do pé e os gemeos, resultado disso, perdi o equilibrio e toda força da cadeia posterior da perna

E depois de estudos e pesquisas minhas, cheguei a conclusão que, da sim pra ter resultados na panturrilha(ganhar alguns cm mas ela só vai ficar parecendo um diamante se ja for assim por genetica ou com localizada...

Foi uma desilusão meio triste pra mim... emfim...

Qual sua opnião sobre isso e como ta rendendo seus treinos de pantu?

Postado

Como está a evolução das patu.

Ou músculo teimoso .

Cara, ta evoluindo melhor do q eu imaginei. Consegui chegar nos 40cm mas ainda n fixei ele, ainda ta oscilando. Tenho uma semana e meia pra isso acontecer.

Ja que tão falando de pantu...

Comecei pegar pesado nas pantu todo dia

Ultimamente eu tive um overtreino nos musculos da sola do pé e os gemeos, resultado disso, perdi o equilibrio e toda força da cadeia posterior da perna

E depois de estudos e pesquisas minhas, cheguei a conclusão que, da sim pra ter resultados na panturrilha(ganhar alguns cm mas ela só vai ficar parecendo um diamante se ja for assim por genetica ou com localizada...

Foi uma desilusão meio triste pra mim... emfim...

Qual sua opnião sobre isso e como ta rendendo seus treinos de pantu?

Cara, isso eh individual. Por exemplo, eu ja testei de MUITAS técnicas pra pantu, tds on fire. Fiz até um relato só pra elas, comecei c 35 na época. De todos os q eu testei, só treinando tsd e pra valer q elas evoluiram bem. Acredito q pra um natural isso n seja muito bom, mas pelo menos dsdn bem intenso.
Postado

Wq5miW.jpg

Sadik the Physique King rsrs, não sei pq esse cara não ganhou o Olympia shape dele é muito foda, dorsal gigante, ombreira enorme, cintura fina.

Alguém sabe as medidas dele (Sadik)? geralmente esses ifbb pro tem quais medidas em media?

Postado

Sadik the Physique King rsrs, não sei pq esse cara não ganhou o Olympia shape dele é muito foda, dorsal gigante, ombreira enorme, cintura fina.

Alguém sabe as medidas dele (Sadik)? geralmente esses ifbb pro tem quais medidas em media?

Pra mim ele eh o melhor tb. Bate até o cook. N, n sei as medidas, mas normalmente eles são gigas. Em foto fica pequeno, mas de perto eh foda.

RM, sentiu alguma diferença agora q vc começou a aplicar tsd?

Cara, n sei te dizer se isso realmente eh diferença dos shots ou placebo, mas percebo que deu pra reduzir bastante o uso do IA sem sofrer c isso. Senti q deu uma upada na evolução tb. Me sinto c a msm sensação dos dias de shot qnd shotava e3d, porém todo dia.
Postado

Pra mim ele eh o melhor tb. Bate até o cook. N, n sei as medidas, mas normalmente eles são gigas. Em foto fica pequeno, mas de perto eh foda.

mais tu acha que ta na faixa ai de uns 45-50 de braço? e uns 130-145 de torax?

Postado

mais tu acha que ta na faixa ai de uns 45-50 de braço? e uns 130-145 de torax?

N n, ai ja eh mais pra bbder clássico msm. deve girar em torno de 40-45 de braço e 120-130 de tórax. Lembrando q isso ja no palco, em off deve bater isso ai q vc disse s.

Galera, consegui minhas drugs até o fim do blast o/, to indo shotar agora.

Postado (editado)

N n, ai ja eh mais pra bbder clássico msm. deve girar em torno de 40-45 de braço e 120-130 de tórax. Lembrando q isso ja no palco, em off deve bater isso ai q vc disse s.

Se eles tem 40~45 de braço.. Quanto q fica mais ou menos as medidas de um mens physique aqui no brasil(q sao pequenos..) de braço EM CONTEST?

Kct, eles parecem terem mais de braço, a unica categoria que eu curto da mens physique é o Olympia pq os cara sao braçudao la audhauhduad

Editado por Douglasmdn
Postado

Se eles tem 40~45 de braço.. Quanto q fica mais ou menos as medidas de um mens physique aqui no brasil(q sao pequenos..) de braço EM CONTEST?

Kct, eles parecem terem mais de braço, a unica categoria que eu curto da mens physique é o Olympia pq os cara sao braçudao la audhauhduad

Em contest deve ficar entre 37-38, isso pra quem tá dentro do padrão, os q tão fora passam isso sem nem dúvida. Vou falar c o dudu pra saber as medidas do atleta dele (ari lima) q por sinal eh da minha categoria (to lascado aheuaheu), ai eu digo pra vcs. Ele tem um shape muito fiel ao physique amador. 70kg e 1,70.
Postado

realmente já no palco desidratado deve ser isso mesmo 40-45 de braço porém secasso e fibradasso né rsrs, quando estão em off devem bater fácil os 48-50 de braço.

Em contest deve ficar entre 37-38, isso pra quem tá dentro do padrão, os q tão fora passam isso sem nem dúvida. Vou falar c o dudu pra saber as medidas do atleta dele (ari lima) q por sinal eh da minha categoria (to lascado aheuaheu), ai eu digo pra vcs. Ele tem um shape muito fiel ao physique amador. 70kg e 1,70.

e os physique top do brasil? tipo do Mr.rio, Brasileiro etc? acho pouco 37-38, principalmente pra categoria acima de 1,78.

no aguardo das medidasdo atleta do dudu.

Postado

realmente já no palco desidratado deve ser isso mesmo 40-45 de braço porém secasso e fibradasso né rsrs, quando estão em off devem bater fácil os 48-50 de braço.

e os physique top do brasil? tipo do Mr.rio, Brasileiro etc? acho pouco 37-38, principalmente pra categoria acima de 1,78.

no aguardo das medidasdo atleta do dudu.

Deve bater uns 40 tb. Isso varia mt, n tem como dizer algo fixo.

O meu ta qse 42, no final do cutting talvez esteja na casa dos 39.

Postado

A proposito rm, como vcs tiram a medida do braço?

Relaxo, contraindo .. que jeito?

Eu tiro todas as medidas contraído. Protocolo original de avaliação física.
Postado

Eu tiro todas as medidas contraído. Protocolo original de avaliação física.

Valeu kk, queria entender pq eu sempre tiro as medidas relaxado, ai eu vejo algumas pessoas postando as medidas e as fotos e eu penso "Puts eu sou maior q ele e tenho menos medidas wtf.." A proposito o shape do Ari Lima é atende mto bem aos requisitos da categoria.. Ele tem qnts anos? 19, 20 ? Ele é bem novo até onde eu sei

Postado

Valeu kk, queria entender pq eu sempre tiro as medidas relaxado, ai eu vejo algumas pessoas postando as medidas e as fotos e eu penso "Puts eu sou maior q ele e tenho menos medidas wtf.." A proposito o shape do Ari Lima é atende mto bem aos requisitos da categoria.. Ele tem qnts anos? 19, 20 ? Ele é bem novo até onde eu sei

N sei te dizer c relação a idade, mas falei c o dudu aqui e ele n soube me responder sobre as medidas dele. Vou falar c o próprio! Jaja relato
Postado

Mal o sumiço galera. Cs sabem neh? Dias corridos. Fzndo carbdown hj, tava me sentindo quadrado pra caralho e logo de manhã, qnd to mais seco. To na msm do peso, 80-81. Vou ver qq acontece nessa semana, no mínimo quero ganhar mais um pouquinho.

Postado

Relato de ontem:

Treino: A2. Pump mt bom. Acho q tava c o estradiol meio alto, mandei um anastro de manhã pareceu um pré treino.

Dieta: carb down, checked. Acordei menos retido e mais lean hj, peso igual.

Drogas:

100mg testo

80mg deca

50mg stano

250mcg pramipexol

40mg tamox (s, aumentei)

50mg de zinco

0,5mg de anastro. Quero ver essa vadia dessa gyno n sair.

Considerações: acho q baixei mt o estradiol, mas jaja volta ao normal! Jaja tem treino.

Lets traain!

Postado

0,5mg de anastro. Quero ver essa vadia dessa gyno n sair.

Considerações: acho q baixei mt o estradiol, mas jaja volta ao normal! Jaja tem treino.

Queria ter essa facilidade com ia hehe

Em mim só rola com letro.

Postado

Queria ter essa facilidade com ia hehe

Em mim só rola com letro.

Man, pior q cmg tb anastro eh fraco, mas os shots tsd tem me ajudado bastante nessa questão. 0,5mg de anastro ds2dn segurando 700mg de testo

Tem que ser muito bom ou muito louco pra mecher com IA assim no felling rsrs

Meu feeling eh mt bom msm, e n fiz exames ainda pq n quero me assustar aheuaheu, mas no "cruise" eles saem.

Meu feeling eh mt bom msm, mas só n fiz os exames pq n quero me assustar aheuaheu, mas jaja sai
Postado

Meu feeling eh mt bom msm, mas só n fiz os exames pq n quero me assustar aheuaheu, mas jaja sai

Relato de hoje:

Treino: B2. Pump baixo, mas o treino rendeu bem. Força estabilizou.

Dieta: ainda baixo carbo, mas n vou manter assim n, hj ja volta ao normal.

Drogas: até agora só tomei o tamox, mas as drogas são as mesmas de ontem.

Considerações: pic pós treino, porém sem pump já. Imagem

Lets traain

Postado

Evolução de 30 dias de um aluno meu galera. Esse ta natty ainda.

Imagem

30 dias depois

Imagem

Boa evolução , ainda mais para natural , cuidado que se ele continuar assim vai passar vc kkkkkk

Postado

Surpreendente para apenas 30 dias.

A genética dele eh absurda

Boa evolução , ainda mais para natural , cuidado que se ele continuar assim vai passar vc kkkkkk

Kkkk vai msm. Vamo fzr cutt até bater um digito e ai rola um bulk hormonizado. Ele perdeu 4kg nesses 30 dias e parece q ficou foi maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...