Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Eu Vou Empacotar?

Posts Recomendados

Postado

...fala ae rapeizes.seguinte a uns 3 anos atras eu fiz uma cirurgia e tive uma reação forte a anestesia geral,tive um choque anafilatico,estou pra entrar de férias em agosto(longe pacaraio) e estou muito afim de mandar deca e dura,minha duvida,será que terei essa reação com esses ester's??? alguem ai ja passou por algo semelhante.........

Postado

...fala ae rapeizes.seguinte a uns 3 anos atras eu fiz uma cirurgia e tive uma reação forte a anestesia geral,tive um choque anafilatico,estou pra entrar de férias em agosto(longe pacaraio) e estou muito afim de mandar deca e dura,minha duvida,será que terei essa reação com esses ester's??? alguem ai ja passou por algo semelhante.........

Comigo foi o contrário acordei no final da cirurgia e senti uma puta dor do bisturi elétrico.

Postado

Algo complicado adivinhar o que ira acontecer com você, nao creio que chegue a passar algo, mas eu nao me arriscaria apenas por capricho...

Se realmente for tentar, experimente uma dose pequena, e se possivel perto de algum centro de saude e com alguem que possa te ajudar .

Postado (editado)

Cicla na frente do hospital hauhauhauah

Cara,se tem tanta dúvida...consulte um médico e pergunte TUDO.

Já fiz Anestesiologia e poderia até dar um de sabidão aqui.Porém,não tenho confiança p/ lidar com sua saúde.

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Cara,se tem tanta dúvida...consulte um médico e pergunte TUDO.

Já fiz Anestesiologia e poderia até dar um de sabidão aqui.Porém,não tenho confiança p/ lidar com sua saúde.

Abraço

kkkkkkkkk

Postado (editado)

não quero morrer a morte acaba com a vida da gente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui

Editado por Roger Araujo
Postado

2 llinspector em um topico só HUUHEHUAUHEAUHEUHAUHEAE

se pa vira até assinatura huasuhsauhsauhhsua

Postado (editado)

alem dessa olha outros topicos do amigo de cima os titulos hehe ja vi que ele é mestre nisso kk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137677-vou-largar-a-velha-e-recomecar-com-uma-novinha/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137130-so-gostosas-e-vitaminadas/

Editado por KimKaphwann
Postado

vou arriscar tomando bem pouquinho,qualquer coisa eu não morro muito só um pouquinho......

Ctz cara? Cuidado man não se arrisca, eu já morri um pouquinho e te digo q a sensação de morrer um pouquinho é ruim man.

Segue firme ai bro.

Postado

o amigo do primo do meu tio avo morreu com essa mesma maneira, ficou todo inchado com bolotas vermelhas enormes pelo corpo todo

Postado

é cara pensei em jogar aos poucos,voce já ouviu algum caso parecido???

kkkkkkkkkjkjkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkk

K

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...