Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Ai Sim Produz Testosterona

Nego_Drama

Posts Recomendados

Postado

quase perdi meu café da manha ¬¬

literalmente esse cara é um pé no saco

Postado
quase perdi meu café da manha ¬¬

literalmente esse cara é um pé no saco

Creeeeeeeeeedddooooooooo! Pior é o amigo levantando o saco dele pra ele conseguir subir a escada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem que ele podia mandar uns ciclos pra murcha um pouco esse saco xD

Postado

Nessas horas que vemos o quão perfeito somos. Temos problemas fúteis se comparados a esse, e ainda assim reclamamos.

Esse cara do vídeo deve ser asiático, é na Ásia que mais tem gente com esse tipo de anomalia. Dêem uma olhada no youtube e procurem por "o homem árvore".

PS: se vc tiver estômago fraco, nem veja.

Postado
q merda eu tava comendo =/

eu tbm

Nessas horas que vemos o quão perfeito somos. Temos problemas fúteis se comparados a esse, e ainda assim reclamamos.

Esse cara do vídeo deve ser asiático, é na Ásia que mais tem gente com esse tipo de anomalia. Dêem uma olhada no youtube e procurem por "o homem árvore".

PS: se vc tiver estômago fraco, nem veja.

falou tudo..

Postado

o homem arvore eu vi no discovery

bizarro d+ akilo

outra coisa bizarro eh o Manuel Uribe

tem o registro de maior peso do mundo na casa dos 560 Kg

manuel-uribe.jpg

Postado
manuel-uribe.jpg

Ah eu nem acredito nisso. Não acredito que um ser humano chegue a esse ponto... Deve ser photoshop. O que seria aquilo ao lado da perna direita dele?

Postado
Ah eu nem acredito nisso. Não acredito que um ser humano chegue a esse ponto... Deve ser photoshop. O que seria aquilo ao lado da perna direita dele?

Infelizmente é verdade passou um documentario no Discovery sobre ele....

Além disso ele está no Guiness!!! É triste porém verdade.

Postado

As pernas tem essa roxidao pela dificuldade do sangue circular...

e akilo na perna sao feridas...

ja que ele nao consegue mudar de posicao... a pele transpira e como nao ha ventilacao vira essas feridas...

esse cara ficou 5 anos sem conseguir sair da cama pq ele nao conseguia levantar dela...

• 4 semanas depois...
Postado

pqp o video do saco do cara é de fuder,corta fora logo ou toma muita testosterona p/atrofiar as bola kkkkk

ja do gordãoooo,aquilo ali é a parte da coxa ,aff deve ter td,elefantiase,trombose,tensoooooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...