Postado 14/05/2014 às 02:20 05/14, 2014 Idade: 19 anos Altura: 1,67 Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada!
Postado 14/05/2014 às 02:59 05/14, 2014 no treino de superiores anda faltando... nao falte mais a eles! gostei dos treinos, todos eles, eu nao mexeria nao, meu conselho é continuar com o treino básico e procurar PROGREDIR nas cargas!
Postado 14/05/2014 às 03:04 05/14, 2014 Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos.
Postado 14/05/2014 às 14:45 05/14, 2014 Autor no treino de superiores anda faltando... nao falte mais a eles! gostei dos treinos, todos eles, eu nao mexeria nao, meu conselho é continuar com o treino básico e procurar PROGREDIR nas cargas! Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. O Smith é tão prejudicial assim? rs Vou treinar superiores direitinho, principalmente pra me ajudar na execução do frontal... Sou doida pra fazer ele! Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos
Postado 14/05/2014 às 16:57 05/14, 2014 Moderador Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim?SIM Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos Sério que são essas suas cargas?????????????????
Postado 14/05/2014 às 17:07 05/14, 2014 treino está bom, só foque mais em exercicios de baixa repetição, nos principais... e faltar no treino de superiores não mesmo. superiores sugiro utilizar exercícios compostos em todos ex:(supinos,barra fixa,puxada frente,desenvolvimentos, encolhimentos, etc...) usando baixas a medias repetições, o corpo tem que haver simetria, senão fica desproporcional.
Postado 15/05/2014 às 02:42 05/15, 2014 Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim? rs Vou treinar superiores direitinho, principalmente pra me ajudar na execução do frontal... Sou doida pra fazer ele! Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos É prejudicial sim, veja este artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ Muito boas as cargas. No agachamento livre, estou por aí também, mas pego mais no RDL, hoje fiz com 114 quilos pra 8 reps. Parabéns e bons treinos.
Postado 15/05/2014 às 14:54 05/15, 2014 Autor Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim?SIM Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos Sério que são essas suas cargas????????????????? São sim! ^^ Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ minha namorada pega essas cargas também hehe Isso mesmo, mulher tem que treinar pesado, rs. treino está bom, só foque mais em exercicios de baixa repetição, nos principais... e faltar no treino de superiores não mesmo. superiores sugiro utilizar exercícios compostos em todos ex:(supinos,barra fixa,puxada frente,desenvolvimentos, encolhimentos, etc...) usando baixas a medias repetições, o corpo tem que haver simetria, senão fica desproporcional. Barra fixa eu não consigo fazer. ''/ Só chin up! Mas gostei das dicas, obrigada. ^^ Eu sou bem fortinha nos superiores, até demais =( Como anda a execução ? (sem maldade.) Tá de boa. Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ É prejudicial sim, veja este artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ Muito boas as cargas. No agachamento livre, estou por aí também, mas pego mais no RDL, hoje fiz com 114 quilos pra 8 reps. Parabéns e bons treinos. Gostei do artigo! Até avanço no smith seria prejudicial? Obrigada! ^^ caia fora do smith so serve pra pendurar blusa Hahaha! Pode deixar Editado 15/05/2014 às 14:54 05/15, 2014 por JulianaJuju
Postado 15/05/2014 às 15:13 05/15, 2014 cara*** pega o msm que eu no agacho, ai sim eim, as mina da minha academia não sabem nem oq é agachamento livre, so pegam smith com 5 kg d cada lado e esterinha, bons treinos, acompanhando. Editado 15/05/2014 às 15:15 05/15, 2014 por acfs
Postado 16/05/2014 às 21:58 05/16, 2014 São sim! ^^ Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ Isso mesmo, mulher tem que treinar pesado, rs. Barra fixa eu não consigo fazer. ''/ Só chin up! Mas gostei das dicas, obrigada. ^^ Eu sou bem fortinha nos superiores, até demais =( Tá de boa. Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ Gostei do artigo! Até avanço no smith seria prejudicial? Obrigada! ^^ Hahaha! Pode deixar Não sei se prejudicial é a palavra, mas não vejo motivos para você fazer no smith, ele só vai tirar a ação dos músculos estabilizadores no exercício, garantindo uma falsa segurança. Abraços e bons treinos.
Postado 18/05/2014 às 15:35 05/18, 2014 Autor Não sei se prejudicial é a palavra, mas não vejo motivos para você fazer no smith, ele só vai tirar a ação dos músculos estabilizadores no exercício, garantindo uma falsa segurança. Abraços e bons treinos. Ok! Vou tirar ele então.
Crie uma conta ou entre para comentar