Postado 14/05/2014 às 02:20 05/14, 2014 Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 14/05/2014 às 02:59 05/14, 2014 no treino de superiores anda faltando... nao falte mais a eles! gostei dos treinos, todos eles, eu nao mexeria nao, meu conselho é continuar com o treino básico e procurar PROGREDIR nas cargas! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/05/2014 às 03:04 05/14, 2014 Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. Idade: 19 anos Altura: 1,67Peso: 69 kg Objetivo: Hipertrofia Treino há 5 anos. Meu treino de pernas no momento está dividido em 3: Um treino focado em quadríceps + glúteo, outro em posteriores + glúteo, e o terceiro, completo. Segunda feira: foco em quadríceps + glúteo Agachamento c/ pernas mais juntas no Smith (4x8) Avanço livre (3x8) Leg press c/ pernas mais pra baixo (3x8) Extensora (3x10) Glúteo no banco (3x12) Panturrilha (3x15) Quarta feira: foco em posteriores + glúteo Agachamento livre (4x6) RDL (4x6) Good morning (3x8) Flexora (3x10) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) Sexta feira: completo Agachamento livre (4x6) Avanço no smith (3x8) Leg press 90º (3x8) RDL (4x6) Elevação pélvica (3x8) Panturrilha (3x15) No treino de superiores (terça e quinta) ando faltando muito por causa da correria da faculdade, etc... Mas pretendo voltar certinho logo logo... Ele está basicamente assim: Supino (3x8) Puxada (3x8) Elevação lateral (3x10) Rosca direta (3x12) Tríceps banco (3x8) Tríceps corda (3x8) Gostaria da opinião de vocês... E no treino de pernas, por eu já estar avançada não seria melhor fazer bi-set e afins, ou continuar com o treino básico? Sou doida pra colocar agachamento frontal no meu treino, mas sempre sinto dor nos ombros e não consigo executá-lo. Desde já, obrigada! No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 14/05/2014 às 14:45 05/14, 2014 Autor no treino de superiores anda faltando... nao falte mais a eles! gostei dos treinos, todos eles, eu nao mexeria nao, meu conselho é continuar com o treino básico e procurar PROGREDIR nas cargas! Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ No seu treino A, com foco em quadríceps, põe agachamento livre e abomine o Smith. Você falou do agachamento frontal, treinar os membros superiores, como costas e ombros, te ajudarão a sentir menos dor e ficar com a postura correta, mas o treino no geral está bom. Você disse que está avançada em pernas, quais são suas cargas? Bons treinos. O Smith é tão prejudicial assim? rs Vou treinar superiores direitinho, principalmente pra me ajudar na execução do frontal... Sou doida pra fazer ele! Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 14/05/2014 às 16:57 05/14, 2014 Moderador Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim?SIM Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos Sério que são essas suas cargas?????????????????
Postado 14/05/2014 às 16:59 05/14, 2014 minha namorada pega essas cargas também hehe Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/05/2014 às 17:07 05/14, 2014 treino está bom, só foque mais em exercicios de baixa repetição, nos principais... e faltar no treino de superiores não mesmo. superiores sugiro utilizar exercícios compostos em todos ex:(supinos,barra fixa,puxada frente,desenvolvimentos, encolhimentos, etc...) usando baixas a medias repetições, o corpo tem que haver simetria, senão fica desproporcional. You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 14/05/2014 às 17:11 05/14, 2014 Como anda a execução ? (sem maldade.) Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 15/05/2014 às 02:42 05/15, 2014 Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim? rs Vou treinar superiores direitinho, principalmente pra me ajudar na execução do frontal... Sou doida pra fazer ele! Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos É prejudicial sim, veja este artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ Muito boas as cargas. No agachamento livre, estou por aí também, mas pego mais no RDL, hoje fiz com 114 quilos pra 8 reps. Parabéns e bons treinos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 15/05/2014 às 13:46 05/15, 2014 caia fora do smith so serve pra pendurar blusa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/05/2014 às 14:54 05/15, 2014 Autor Pois é, vou voltar a treinar superiores direitinho! Obrigada. ^^ O Smith é tão prejudicial assim?SIM Minha carga nos básicos: Agachamento livre: 38 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 88 quilos Avanço livre: 40 quilos de cada lado + 12 quilos da barra = 92 quilos Leg press: 300 quilos RDL: 42 quilos de cada lado + 5 quilos da barra = 89 quilos Elevação pélvica: 60 quilos de cada lado + 5 da barra = 125 quilos Sério que são essas suas cargas????????????????? São sim! ^^ Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ minha namorada pega essas cargas também hehe Isso mesmo, mulher tem que treinar pesado, rs. treino está bom, só foque mais em exercicios de baixa repetição, nos principais... e faltar no treino de superiores não mesmo. superiores sugiro utilizar exercícios compostos em todos ex:(supinos,barra fixa,puxada frente,desenvolvimentos, encolhimentos, etc...) usando baixas a medias repetições, o corpo tem que haver simetria, senão fica desproporcional. Barra fixa eu não consigo fazer. ''/ Só chin up! Mas gostei das dicas, obrigada. ^^ Eu sou bem fortinha nos superiores, até demais =( Como anda a execução ? (sem maldade.) Tá de boa. Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ É prejudicial sim, veja este artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ Muito boas as cargas. No agachamento livre, estou por aí também, mas pego mais no RDL, hoje fiz com 114 quilos pra 8 reps. Parabéns e bons treinos. Gostei do artigo! Até avanço no smith seria prejudicial? Obrigada! ^^ caia fora do smith so serve pra pendurar blusa Hahaha! Pode deixar Editado 15/05/2014 às 14:54 05/15, 2014 por JulianaJuju (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 15/05/2014 às 15:13 05/15, 2014 cara*** pega o msm que eu no agacho, ai sim eim, as mina da minha academia não sabem nem oq é agachamento livre, so pegam smith com 5 kg d cada lado e esterinha, bons treinos, acompanhando. Editado 15/05/2014 às 15:15 05/15, 2014 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 16/05/2014 às 21:58 05/16, 2014 São sim! ^^ Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ Isso mesmo, mulher tem que treinar pesado, rs. Barra fixa eu não consigo fazer. ''/ Só chin up! Mas gostei das dicas, obrigada. ^^ Eu sou bem fortinha nos superiores, até demais =( Tá de boa. Tentei colocar um vídeo aqui da execução no agachamento, mas não consegui. ''/ Gostei do artigo! Até avanço no smith seria prejudicial? Obrigada! ^^ Hahaha! Pode deixar Não sei se prejudicial é a palavra, mas não vejo motivos para você fazer no smith, ele só vai tirar a ação dos músculos estabilizadores no exercício, garantindo uma falsa segurança. Abraços e bons treinos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 18/05/2014 às 15:35 05/18, 2014 Autor Não sei se prejudicial é a palavra, mas não vejo motivos para você fazer no smith, ele só vai tirar a ação dos músculos estabilizadores no exercício, garantindo uma falsa segurança. Abraços e bons treinos. Ok! Vou tirar ele então. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Crie uma conta ou entre para comentar