Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato + Fotos : Termogenico Underground Black Demon

Posts Recomendados

Postado

COMPREI ESSE TERMOGÊNICO, ASSIM QUE CHEGAR QUERO FAZER RELATO AQUI, SEMPRE ATUALIZANDO, MAS NÃO SEI FAZER, ALGUÉM AJUDA? NÃO SEI ONDE CRIA TÓPICO

Postado

Opa galera, pegando o rabo aqui do relato, queria tirar uma duvida, alguem ai ja tomou o Synedrex? Sabe dizem se tem algum problema eu tomar o Synedrex pela manhã, e no Pós treino tomar um Whey + bcaa ? Gostaria de saber essa informação! Estou tomando o Syne, apenas pra baixar um poco mais minha BF... Informações que possam me ajudar, ficarei grato! Vlw

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

se contem furosemida fica perigoso.

Com clenbuterol sozinho já há risco de hipocalemia, ainda mais usando diurético junto.

Cuidado.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

• 2 meses depois...
Postado

o cara morreu mesmo? kkkkkk

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

Tamo junto parceiro kkkkk eu tbm comprei atualmente estou em cutting e ciclando stano + propionato 30 ml cada

e quero secar quero atingir um nivel de definição jamais vista por mim antes então resolvi comprar essa parada

agora é esperar pra ver após o termino vou relatar meu ciclo aqui...

• 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 12/05/2014 at 19:18, Abomai1 disse:

Fala ai galera , estava na internet esses dias e vi um termogenico diferente , achei bem interessante pois a formula tinham varias substancias tops como clenbuterol , furosemida , cafeina , b6 , b12 e outras , decidi compra-lo , a compra foi feita na sexta e deve esta chegando para mim na terça ou amanha e irei relatar para vocês o uso .

No momento estou em um ciclo de dianabol (40mgdia durante 3 semanas )e em bulk , irei começar o uso desse termo logo quando chegar pois estou me achando muito gordo por causa do bulkin e para remover a retençao causada pela diana.

Ainda tenho uma semana de diana pela frente e irei aproveitar ao maximo isso pois diana e master anti catabolica cortando o cortizol em até 70% . Entao vao as informaçoes pela frente :

bf : acredito que esteja em torno de 16/18%

peso: 89.3 kg

Fotos : irei tirar e postar até terça .

Dieta : ainda nao montei refeiçoes certas mas vai ficar 3g de prot por kg , 1,5 carbo , 0,5 gordura .

ESTOU ABERTO PARA QUALQUER TIPO DE PERGUNTAS E OPNIOES , ESPERO A FORÇA DE VCS !! :thumbsup_anim:

bom dia

estou a procura deste termogênico também, o black demon, mas ta difícil encontra para comprar, 

onde tu comprou vende ainda? pode me passar o lugar?

fico no aguardo, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.