Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olavo fala a mesma coisa que o Wikipédia. "Valores religiosos", como uma parte pequena de tudo que envolve o conservadorismo.

O problema é que a esquerda doutrinou a moçada a pensar que conservadorismo = moralismo religioso. Todos os autores famosos do conservadorismo são ateus. Nenhum livro que eu li sobre conservadorismo fala de religião.

Vejam, 2 minutinhos:

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Um tanto desnecessária essa discussão sobre ateísmo, e principalmente sua defesa, em um tópico sobre o Bolsonaro.

Ele é um homem de princípios bem alicerçados, tendo sido criado por um pai presente e abstêmio, serviu ao exército do nosso país respeitando sempre hierarquia e disciplina, jamais se rebelando contra seus superiores; é um homem de um único casamento e católico convicto.

Um legítimo conservador que dispensa discursos simpáticos ao ateísmo.

Postado
1 hora atrás, Fraldexxx disse:

Um tanto desnecessária essa discussão sobre ateísmo, e principalmente sua defesa, em um tópico sobre o Bolsonaro.

Ele é um homem de princípios bem alicerçados, tendo sido criado por um pai presente e abstêmio, serviu ao exército do nosso país respeitando sempre hierarquia e disciplina, jamais se rebelando contra seus superiores; é um homem de um único casamento e católico convicto.

Praticamente um deus, um messias, o salvador da pátria!

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

Jair MESSIAS Bolsonaro!!! :D

HAUHAuAHuAhUAHUAHuHAuHAuHAuHAuHAuHA

Postado
1 hora atrás, Fraldexxx disse:

Você também tem um poster dele sem camisa na parede do quarto?

Postado
14 minutos atrás, Faabs disse:

Você também tem um poster dele sem camisa na parede do quarto?

jair-bolsonaro1318254323-825x1024.jpg

Postado
2 horas atrás, Fraldexxx disse:

Um legitimo lobo em pele de cordeiro. Quem tem moral não fala as besteiras que esse cidadão diz. 

Postado

Lá do meu estado. Recordar é viver:

Menino teve fígado dilacerado pelo pai, que não admitia que criança gostasse de lavar louça

Alex, de 8 anos, era espancado repetidas vezes para aprender a ‘andar como homem’

Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/rio/menino-teve-figado-dilacerado-pelo-pai-que-nao-admitia-que-crianca-gostasse-de-lavar-louca-11785342#ixzz4DTXPLuxF 

Postado

O colorido aqui não sou eu! 

A esquerda é uma máquina de destruir reputações através de falácias e ad hominem, pois nunca tem argumento para nada e com o Bolsonaro é o maior exemplo disso. 

Chamam ele de homofóbico e ditador porque não podem chamá-lo de corrupto!

Ele é um homem patriota, militar honrado, que serviu nosso exército sempre respeitando hierarquia e disciplina, a instituição e seus superiores.

Liberal nato sempre na dianteira a favor da reforma da previdência.  Defensor da abertura comercial e grande entusiasta do empreendedorismo nestes 25 anos com vários projetos e ações nessas áreas.

Conservador cristão muito bem criado por um pai presente e abstêmio.

Católico convicto e homem de uma só família.

Se informem ao invés de ficarem lendo apenas a cartilha marxista-gramscista.

Postado
17 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Liberal nato sempre na dianteira a favor da reforma da previdência.  Defensor da abertura comercial e grande entusiasta do empreendedorismo nestes 25 anos com vários projetos e ações nessas áreas.

Me ajude a me informar. Me diz aí alguns desses vários projetos do Bolsonaro que foram aprovados e estäo colaborando com o futuro do Brasil.

Postado
30 minutos atrás, Fraldexxx disse:

O colorido aqui não sou eu! 

A esquerda é uma máquina de destruir reputações através de falácias e ad hominem, pois nunca tem argumento para nada e com o Bolsonaro é o maior exemplo disso. 

Ele é um homem patriota, militar honrado, que serviu nosso exército sempre respeitando hierarquia e disciplina, a instituição e seus superiores.

Conservador cristão muito bem criado por um pai presente e abstêmio.

Católico convicto e homem de uma só família.

tumblr_nh549pKBuG1u6wyx0o1_1280.gif

Bolsonaro, o terrorista - aqui, finalmente a matéria da Veja onde Bolsonaro confessa estar planejando diversos ataques terroristas à bomba em quartéis do exército. 

(Arquivos da Veja - 28/10/1987)

tumblr_nh33b5XDlj1u6wyx0o1_1280.gif

Homofobia declarada - Em 2002 Bolsonaro começou a se colocar como principal opositor contra qualquer direito aos homossexuais. Esse foi o primeiro ataque violento, destaque para a frase: “NÃO VOU COMBATER NEM DISCRIMINAR, MAS SE EU VIR DOIS HOMENS SE BEIJANDO NA RUA, EU VOU BATER”. Se isso não é discurso de ódio e incitação à violência, não sei mais o que pode ser.

(Arquivo da FSP 19/05/2002)

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o1_540.png

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o2_500.png

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o3_1280.png

Em dois massacres escandalosos, Bolsonaro defende os assassinos – No Carandiru Bolsonaro achou que foram poucos os mortos: “Deveriam ter matado 1000”. E no massacre dos sem-terra no Pará, as vítimas foram os policiais para ele.

(Arquivo da FSP 03/10/97 - 13/03/98 - 14/03/98)

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares” (Arquivo da FSP 04/09/91)

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei – e alega “pressão dos militares”

(Arquivo da FSP 04/09/91)

Bolsonaro: 'Prefiro filho morto em acidente a um homossexual'

https://odia.ig.com.br/portal/brasil/bolsonaro-prefiro-filho-morto-em-acidente-a-um-homossexual-1.28117

Bolsonaro vota a favor do aumento do seu próprio salário para R$ 26,7 mil mensais.

https://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/quem-apoiou-a-votacao-do-aumento-para-os-parlamentares/

Bolsonaro comete crime ambiental por pescar em área de proteção em Angra e é multado em R$10 mil.

https://oglobo.globo.com/rio/stf-decide-se-bolsonaro-vai-ser-reu-de-acao-por-crime-ambiental-10904848

Após 25 anos ininterruptos na Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro tem seu primeiro projeto aprovado em 2015.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/camara-aprova-pela-primeira-vez-emenda-de-jair-bolsonaro.html

"Parlamentar não deve andar de ônibus", afirma deputado Jair Messias Bolsonaro.

https://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-08-12/parlamentar-nao-deve-andar-de-onibus-diz-deputado-jair-bolsonaro.html

Jair Bolsonaro pratica nepotismo, empregando irregularmente dois familiares.

https://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2007/03/05/2/

Postado
52 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Eu ia falar do crime ambiental, que é uma foto do Bolsonaro pescando em área proibida. Esse é o único crime da ficha dele. Só que antes de eu falar dessa piada, chega o faabs:

10 minutos atrás, Faabs disse:

Bolsonaro comete crime ambiental por pescar em área de proteção em Angra e é multado em R$10 mil.

https://oglobo.globo.com/rio/stf-decide-se-bolsonaro-vai-ser-reu-de-acao-por-crime-ambiental-10904848

kkkkk

Postado

Sobre conservadorismo e religião nas ultimas paginas, o raciocínio dos colegas foristas é tipo esse:

Queijo suíço tem buracos e é amarelo

A lua tem crateras e é amarela

A lua é um grande queijo suíço!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
52 minutos atrás, Faabs disse:

Esqueci que ele foi absolvido 

https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/stf-rejeita-denuncia-contra-bolsonaro-por-crime-ambiental

[...]"A conduta de Bolsonaro no caso é reprovável, mas não há como punir o deputado penalmente, por falta de tipicidade."

O pior é a história:

10 minutos atrás, Chez disse:

Sobre conservadorismo e religião nas ultimas paginas, o raciocínio dos colegas foristas é tipo esse:

Queijo suíço tem buracos e é amarelo

A lua tem crateras e é amarela

A lua é um grande queijo suíço!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O conservadorismo é uma crítica a natureza humana por via da lei natural (sem precisar apelar para a religião). Foi desenvolvido por ateus, como David Hume. Por "coincidência", os valores conservadores da lei natural são parecidos com os valores religiosos. A relação entre conservadorismo e religião é a de compatibilidade de valores.

Por exemplo, o direito a vida é primordial na lei natural e fundamental na lei divina (religiosa). Assim sendo, tanto os cristãos quanto os conservadores querem conservar o direito a vida. As pautas são parecidas pq os valores e princípios são parecidos. Mas se tratam de coisas totalmente diferentes. Não há nada de religioso, de místico, de esotérico, no conservadorismo. É uma doutrina política e não metafísica.

Postado
32 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O pior é a história:

O conservadorismo é uma crítica a natureza humana por via da lei natural (sem precisar apelar para a religião). Foi desenvolvido por ateus, como David Hume. Por "coincidência", os valores conservadores da lei natural são parecidos com os valores religiosos. A relação entre conservadorismo e religião é a de compatibilidade de valores.

Por exemplo, o direito a vida é primordial na lei natural e fundamental na lei divina (religiosa). Assim sendo, tanto os cristãos quanto os conservadores querem conservar o direito a vida. As pautas são parecidas pq os valores e princípios são parecidos. Mas se tratam de coisas totalmente diferentes. Não há nada de religioso, de místico, de esotérico, no conservadorismo. É uma doutrina política e não metafísica.

Nem adianta perder tempo com o faabs, todas essas imagemzinhas já foram refutadas no decorrer do tópico , mas ele adora ficar postando como se fosse o santo graal da verdade sobre o bolsonaro

Postado

Frango muito bom essa questão do conservadorismo, eu mesmo achava que tinha uma ligação grande com o Cristianismo, nunca tinha parado para avaliar como outros aqui. Vivendo e aprendendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
12 horas atrás, Crespo1978 disse:

Frango muito bom essa questão do conservadorismo, eu mesmo achava que tinha uma ligação grande com o Cristianismo, nunca tinha parado para avaliar como outros aqui. Vivendo e aprendendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também achava, até estudar os conservadores. A esquerda nos faz acreditar que conservadorismo = moralismo reacionário cristão. Olha a minha divisão:

Em 16/10/2014 at 18:16, FrangoEctomorfo disse:

Existe vários conservadorismos:

• Conservadorismo Moral: diz respeito a conservar os valores morais;
  • Conservadorismo Religioso: diz respeito a conservar a ortodoxia de uma religião (por exemplo: os católicos são cristãos conservadores em relação aos protestantes, que fugiram da ortodoxia; ou os sunitas e xiitas);
  • Conservadorismo Político: a noção de que revoluções são sangrentas e que as mudanças devem acontecer lentamente.

Dentro destes três conservadorismos, que são mais condutas idiossincráticas do que propriamente ideologias, você encontra as diversas vertentes do conservadorismo. A saber:

1. Conservadorismo Norte-Americano: há dois tipos: neocons e paleocons; (anglo-saxão) Também chamado de liberal-conservadorismo. Não gostam de esquerda e nem de direita tipo Evola e Guénon.
  2. Conservadorismo Europeu: integralista, monarquistas, nacionalista, anti-sionistas; os caras amam os comunistas e leem Nit;
  3. Conservadorismo Eurasiano: irmão do segundo, é uma tentativa dos místicos que assessoram o Putin de acabar com o poder geopolítico americano.
  4. Conservadorismo de Esquerda (social-conservadorismo): um exemplo desta vertente é George Sorel (vide "Reflexões sobre a Violência"). Para esta turma, esquerdistas e direitistas brigam com inimigos em comum: monarquistas e comunistas contra a burguesia.
  5. Conservadores Revolucionários: propõe a revolução conservadora. O Olavo de Carvalho é uma mistura do número 1 e este número 5. Ele pensa, por exemplo, em fazer uma revolução cultural-intelectual no Brasil assim como a esquerda, só de direita. Segundo o livro A Quarta Teoria Política, este conservadorismo se resume em "Vocês sugerem voltar ao estado no qual os primeiros sintomas de um homem doente se revelaram".
  6. Conservadorismo Muçulmano: rezar em árabe, burca, costumes, orações, etc., manter e espalhar uma cultura tradicional é o objetivo do conservadorismo muçulmano. Este é o conservadorismo que mais faz sucesso hoje. Pois é o que mais prospera.
  7. Ad Devir...

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Parece que às vezes privatizar pode näo ser a solucäo mágica...

Malha ferroviária sofreu desmonte

Linha férrea que interligava oito capitais do Nordeste foi encolhendo aos poucos e quase desapareceu

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2016/07/05/malha-ferroviaria-sofreu-desmonte-240509.php

Postado

O cara sempre falou que não liga pro que as pessoas fazem em quatro paredes, só não podem influenciar crianças e tbm falou que não queria ter um filho gay(alias, quem quer?), daí falam que o cara é anti gay, certeza que com esse post vão falar que ele está fazendo apologia ao assassinato...

Postado

Influenciar crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então vc tem medo de virar gay se ver 2 homens se beijando? Ninguém escolhe gostar de homem ou de mulher.

Postado
26 minutos atrás, Faabs disse:

Influenciar crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então vc tem medo de virar gay se ver 2 homens se beijando? Ninguém escolhe gostar de homem ou de mulher.

Agora entendi pq alguns o criticam aqui, mas vou explicar o que eu quis dizer: alguns lgbts lutam para aprovar aquele tal kit gay nas escolas, ensinar sexo pra crianças de 6 anos, dane-se se é gay, hetero, zoofilia, bdsm, etc.. com crianças não deve ter sexualização de nenhuma forma!!! E o bolsonaro luta contra isso, por isso falei não "influenciar crianças"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...