Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      66%
      501
    • Não
      22%
      169
    • Talvez
      8%
      64
    • Não sei quem é ele
      2%
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      67%
      504
    • Filha Dilma Mae
      8%
      64
    • Aecio Neves
      11%
      84
    • Marina Silva
      6%
      48
    • Eduardo Campos
      6%
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Esses petistas são realmente patéticos, olha a louca da Marilena Chaui dizendo que Moro é agente do USA

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 552,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fatos

• Eu não consigo entender suas frases, por exemplo "se fosse vai apoiar um politico pelo menos conheça seus ideias!" Dá pra ver o nível de leitura de gente que acredita nesse papo vitimista de "hom

Imagens Postadas

Postado
9 horas atrás, hjr_10 disse:

O que os senhores acham de Flávio Morgenstern?

Acompanho no twitter e leio os txts, o cara manda mto bem..

Postado

Se o bolsonaro realmente for o cabeça do partido vai expulsar os dissidentes e só colocará gente da confiança dele lá.. Vamos ver os próximos capítulos dessa história.

Postado

Pq a justiça no BR é protetora de bandido, tanto que seu Aecio Neves está livre leve e solto e Ainda legislando.

Esperar o que de um país que só 8% dos homicídios são resolvidos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Este é um post popular.
10 horas atrás, Jornal disse:

5b399f78529583f8b4655b53460f1d85.jpgf8c6f0122711f0d6f5be63fb700cf5c6.jpg

Ser a favor de direitos iguais para todos os indivíduos, ou seja, contra vantagens a qualquer grupo é racismo?

Mostrar que ser homossexual, apesar de comum, moralmente aceitável, digno de ter todos os direitos respeitados e defendidos, não é "normal", ou "natural" é homofobia?

E de onde essa desgraça tira que a direita apoia violência contra a mulher. Sério, onde? Odeiam o Bolsonaro porque ele ficou repetindo "dá que eu te dou outra", mas não disseram NADA, nada sobre o Freixo ter batido na mulher, não disseram NADA sobre o monte de frases "machistas" do Lula. É a direita que fecha os olhos, ou apoia a violência contra a mulher? Ou é a Esquerda que usa isso como arma política e fecha os olhos quando a violência parte de quem eles apoiam?

Postado

Ser a favor de direitos iguais para todos os indivíduos, ou seja, contra vantagens a qualquer grupo é racismo?

Mostrar que ser homossexual, apesar de comum, moralmente aceitável, digno de ter todos os direitos respeitados e defendidos, não é "normal", ou "natural" é homofobia?

E de onde essa desgraça tira que a direita apoia violência contra a mulher. Sério, onde? Odeiam o Bolsonaro porque ele ficou repetindo "dá que eu te dou outra", mas não disseram NADA, nada sobre o Freixo ter batido na mulher, não disseram NADA sobre o monte de frases "machistas" do Lula. É a direita que fecha os olhos, ou apoia a violência contra a mulher? Ou é a Esquerda que usa isso como arma política e fecha os olhos quando a violência parte de quem eles apoiam?

É o Bolsonaro que é a favor da revogação do estatuto do desarmamento para que as mulheres possam andar na rua sem medo de serem estupradas.

---

Quem fudeu com o país foi a esquerda.

c0fd14a1032aa09c4082de8332a9cb25.jpg

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, NewbieTrack disse:

c0fd14a1032aa09c4082de8332a9cb25.jpg

Ufa, ainda bem que temos a lei do desarmamento para nos proteger... <_<

Editado por BUSY

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.