Postado 23/04/2014 às 01:07 04/23, 2014 E ai galera, Semana passada tava na academia e por coincidência o horário do meu treino ficou igual a um de um cara lá e ele percebeu que to fazendo AB2X com low/high reps e me perguntou o que eu tava achando isso e aquilo. Até aí tudo bem,expliquei o treino,o porque e tal,tudo tranquilo. Porém,ele me viu fazendo abdominais na quinta e me fez uma pergunta que eu não soube responder e também fiquei na duvida. Faz algum sentido ou tem algum resultado fazer abdominais na rotina low/high reps? Enfim,como fiquei com essa duvida eu gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito da utilidade,ou não,dessa rotina para esse grupamento muscular. Diário de treino
Postado 23/04/2014 às 01:15 04/23, 2014 Treinar abs é essencial cara, segurança pra tua coluna sobretudo. Mas como é um grupo "diferente" eu não usaria peso, e sim aumentaria a dificuldade (pega algum exercício, tipo leg raise ou sit up e vê as formas menos pra mais intensas de se fazer o exercício). Abraço. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 23/04/2014 às 01:15 04/23, 2014 vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e... vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e... vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e...
Postado 23/04/2014 às 01:21 04/23, 2014 Se você faz terra,agachamento,barra fixa,paralela,remada curvada,desenvolvimento militar,supino e outros compostos com alta intesidade,fica opcional fazer abdominal! Peso: 66 kg Deadlift: 100kg 6RM Squat: 98kg 6RM Bench Press: 66kg 6RM
Postado 23/04/2014 às 01:25 04/23, 2014 Autor Galera,eu entendo a importancia do treino de abdomem mas acho que a pergunta ficou mal formulada. A pergunta seria: Faz sentido ou tem algum resultado treinar os abdomens em low/high reps neles? Não encaixar o treino de abdomens fazendo low/high dos outros musculos mas sim aplicar a rotina ao grupamento abdominal. Entenderam? Diário de treino
Postado 23/04/2014 às 01:41 04/23, 2014 Eu não faria abs low reps em exercícios dinâmicos (como crunch, leg raise, etc), pq geralmente a coluna fica em uma posição mais fraca. Se vc manda exercícios compostos low reps que usam abs como estabilizadores, além de exercícios isométricos como L-sit, plank, etc... seus abs vão ser bem trabalhos, tanto na questão força/estabilidade, quanto estética, mas para esse último, eu acho que dá pra incluir algum dinâmico high reps
Postado 23/04/2014 às 01:45 04/23, 2014 Eu uso low reps com o leg raises 1 à 2 series, e saio com o abs queimando, no outro dia a barriga foi mais que tudo. Mas foi como já disseram, com exercícios de alta intensidade fica sendo opcional um isolador pra abs. Sent from Lumia 520 using Tapatalk
Postado 23/04/2014 às 02:09 04/23, 2014 Faz dragon flag, pega mt.Se n conseguir, faz meio dragon flag e vai progredindo dai Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Treino powerbuild
Postado 23/04/2014 às 02:31 04/23, 2014 no dragonflag faz sentido low reps Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar