Postado 21/09/2014 às 13:01 09/21, 2014 Autor Faabs como ta seu treino agora pode postar ? eaeeeee mano,então,o novo treino ta assim: Upper: supino militar remada remada uni jump set: barra + paralela Lower: agachamento livre lev. terra leg press panturrilha Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/09/2014 às 13:07 09/21, 2014 Cara sem querer ser chato voce pode colocar as series pra mim ter uma base , to montando um ab up/low tambem Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 21/09/2014 às 13:17 09/21, 2014 Autor Cara sem querer ser chato voce pode colocar as series pra mim ter uma base , to montando um ab up/low tambem que isso pô,eu coloco sim UUAHHUAHUAHUAHU Upper: supino 5x5 militar 5x5 remada 5x5 remada uni 4x6 jump set: barra + paralela 3x12 Lower: agachamento livre 5x5 lev. terra 5x5 leg press 2x20 panturrilha 100reps Lembrando que eu to usando apenas 75% das cargas que eu usava no Stronglift !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/09/2014 às 15:57 09/21, 2014 potamerda fabs, 3x12 nas barra+ paralelas LOL Esse mlk ta forte p kct Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 21/09/2014 às 16:13 09/21, 2014 Autor potamerda fabs, 3x12 nas barra+ paralelas LOL Esse mlk ta forte p kct UAHSUAHSUASHUASHUASHASUHU,eu faço morrendo isso ae Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/09/2014 às 16:40 09/21, 2014 E ai Faaps Criei um diario, da uma olhada Acho q temos pontos em comum, como altura e tipo de exercicios. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 21/09/2014 às 17:00 09/21, 2014 Autor E ai Faaps Criei um diario, da uma olhada Acho q temos pontos em comum, como altura e tipo de exercicios. opa ! vou dar uma passada lá !!! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/09/2014 às 18:47 09/21, 2014 Quando minha barba começar a crescer de verdade vo deixa mais o menos igual esse cara da sua foto uheauheau Ae faabs tem umas musicas massa pra treinar tipo hatebreed ou umas que vc curte treinar "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 22/09/2014 às 22:48 09/22, 2014 Autor RELLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Supino: 62kg Militar: 42kg Barbell Row: 62kg Remada Uni: 26kg cada halter Barra+dips: 3x12 BW Obs: gostei de fazer o treino assim,ficou meio cansativo,mas foi de boa fazer *-* Por enquanto vou continuar seguindo ele,talvez eu mude depois Abraço !! Quando minha barba começar a crescer de verdade vo deixa mais o menos igual esse cara da sua foto uheauheau Ae faabs tem umas musicas massa pra treinar tipo hatebreed ou umas que vc curte treinar IUAHIUAHAUIHAUIHAUIAHIUH mó daora a barba dele *-* entao mano,vo postar umas aqui e ve se vc curte... essa são algumas que eu escuto enquando to treinando auhauhauhauha abraço !! Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 22/09/2014 às 23:20 09/22, 2014 Ja malhei com esse tipo de musica, hj malho vendo mulheres rebolando. Faabs, pq vc nao tenta abaixar a repeticao nas paralelas e colocar carga? Comeca com "simbolicos" 1kg e vai aumentando toda semana. Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 22/09/2014 às 23:27 09/22, 2014 Ja malhei com esse tipo de musica, hj malho vendo mulheres rebolando. Faabs, pq vc nao tenta abaixar a repeticao nas paralelas e colocar carga? Comeca com "simbolicos" 1kg e vai aumentando toda semana. EHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHUEH aumentar a testo durante o treino Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 22/09/2014 às 23:39 09/22, 2014 Autor Ja malhei com esse tipo de musica, hj malho vendo mulheres rebolando. Faabs, pq vc nao tenta abaixar a repeticao nas paralelas e colocar carga? Comeca com "simbolicos" 1kg e vai aumentando toda semana. UIASHUIADHAUIDHIAUDHAUIDHAIUDHUIAHDIUA entao,no meu horário nao tem quase nenhuma mulher lá,só tem gorda...então o que me resta é ficar ouvindo essas musicas ;/ Mas é legal,qdo eu começo a ouvir elas eu sinto raiva,ai ajuda pra krl no treino UIASHIUASHAUIHUASHUASHSAH E quanto as cargas,eu vou fazer isso sim,só tenho que achar minha corda que eu usava pra amarrar o peso na cintura,eu acho que perdi essa merda :@ EHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHUEH aumentar a testo durante o treino JADABDUYAHGCDUIAHDUIACBDUYAGDUCYABYUDGAYUDCGAYUDCGAYUGD pilantra Editado 22/09/2014 às 23:39 09/22, 2014 por Faabs Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 22/09/2014 às 23:47 09/22, 2014 Compra corrente e um mosquetao, eu uso isso. Quando vc malha e vê uma mulher na academia, vc tira forças de tudo quanto é jeito pra mostrar q pode fazer. Como malho em casa, esse é o meu jeito. E ainda faço dancinha entre as series. EHUEHUHE Desistir não torna algo mais fácil.
Postado 23/09/2014 às 00:38 09/23, 2014 Autor Compra corrente e um mosquetao, eu uso isso. Quando vc malha e vê uma mulher na academia, vc tira forças de tudo quanto é jeito pra mostrar q pode fazer. Como malho em casa, esse é o meu jeito. E ainda faço dancinha entre as series. EHUEHUHE eu usava aquelas cordas de bagagem,é 5 reais UAHSUASHAUHSUAHASUHSAUH isso é vdd,qdo chega uma gostosa perto de vc,agt tira forças do além UIHASIUHASUIHSAUISHAUIASHUISAH Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 23/09/2014 às 00:52 09/23, 2014 tu pode traçar parametro de evolução pra subir as cargas, os dois q eu acho mais valido é o linear de carga e o por volume, que seria pegar carga X comecar com um numero por exemplo 4x6 com essa carga e levar esse 4x6 até 4x8, quando conseguir aumenta a carga e volta pro 4x6
Postado 23/09/2014 às 01:07 09/23, 2014 Autor tu pode traçar parametro de evolução pra subir as cargas, os dois q eu acho mais valido é o linear de carga e o por volume, que seria pegar carga X comecar com um numero por exemplo 4x6 com essa carga e levar esse 4x6 até 4x8, quando conseguir aumenta a carga e volta pro 4x6 gostei da ideia debio vou começar a fazer isso,e toda vez que conseguir 4x8 eu aumento 2kg ! \o/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 23/09/2014 às 11:55 09/23, 2014 opa to fazendo assim tambem , começo tentando 4x6 quanto consigo passo pra 4x7 ate chegar 4x8 completas ai aumento peso Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 23/09/2014 às 11:56 09/23, 2014 opa to fazendo assim tambem , começo tentando 4x6 quanto consigo passo pra 4x7 ate chegar 4x8 completas ai aumento peso depois que a progressão semanal termina eu acho essa a melhor maneira
Postado 23/09/2014 às 12:43 09/23, 2014 debew voce num acha que a lombar fica sobrecarregada fazendo 4 series de agachamento depois 4 no terra , 3 dias depois fazer de novo , sendo que no upper ainda tem o militar e remada curvada que pega um pouco lombar tambem ? Editado 23/09/2014 às 12:43 09/23, 2014 por MonsterFreak Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 23/09/2014 às 13:23 09/23, 2014 debew voce num acha que a lombar fica sobrecarregada fazendo 4 series de agachamento depois 4 no terra , 3 dias depois fazer de novo , sendo que no upper ainda tem o militar e remada curvada que pega um pouco lombar tambem ? depende do quanto de intensidade que ele coloca e do quao forte ja estiver o core dele, por exemplo no meu treino ontem eu fiz 3 sets de militar e 3 de pendlay row e hoje eu vou fazer ao total 8 sets de terra -sem contar aquecimento - e 3 sets de pause squat então só depende da intensidade que ele vai aplica e o do quao forte o core dele ta, sem contar que amanhã é off pra ele o que ajuda muito
Postado 23/09/2014 às 17:55 09/23, 2014 RELLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Supino: 62kg Militar: 42kg Barbell Row: 62kg Remada Uni: 26kg cada halter Barra+dips: 3x12 BW Obs: gostei de fazer o treino assim,ficou meio cansativo,mas foi de boa fazer *-* Por enquanto vou continuar seguindo ele,talvez eu mude depois Abraço !! IUAHIUAHAUIHAUIHAUIAHIUH mó daora a barba dele *-* entao mano,vo postar umas aqui e ve se vc curte... essa são algumas que eu escuto enquando to treinando auhauhauhauha abraço !! Essa música é boa demais Já falei mil vezes, eu treino ouvindo matanza, não tem nada melhor que treinar com ódio UAHUAHUAH Diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165917-diario-do-furlan-sl-5x5-fa/?p=2242938 GTG: O segredo dos Russos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/ "You've already get pain, you're already hurt.... ..... Get something more from it!" Free Safety no Santos Tsunami #41
Postado 23/09/2014 às 21:47 09/23, 2014 Editado 23/09/2014 às 21:47 09/23, 2014 por Silva B Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 23/09/2014 às 22:58 09/23, 2014 Autor RELLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 102kg Terra: 102kg Leg Press: 120kg Pantus: 150reps Obs: Hoje eu fiz 4x8 só pra ver como ficava o treino,e foi cansativo auyshaUSHUASHUASHUAHS,pra quem tava acostumado a fazer só 5 reps,fazer 8 é um freaking cardio !!!!!!!!!!!!!!!!! Mas to gostando do treino \o/ Meu joelho ta inchado pq eu tava levantando pneu no trampo e um deles bateu no meu joelho,ai saporra ficou doendo UIASHUIASHUIASHUIASH Mas nada que atrapalhou meu treino *-* E hoje eu comi PRA CARALHO ! Nao sei oq aconteceu,mas eu to comendo demais hoje,acho que ja foi umas 3000 kcal facil UAHSUASHUAHASUHAS E quanto ao meu core,ele nao é tao fraco assim,eu to executando todos os lifts sem a ajuda do cinto,e no trampo eu fico carregando peso..entao acho que nao vai dar nenhum problema u.u É isso ae galera,quinta feira tem mais treino !! Abraço ! Essa música é boa demais Já falei mil vezes, eu treino ouvindo matanza, não tem nada melhor que treinar com ódio UAHUAHUAH siiiiiiiiiiiiimmmm mano preciso baixar umas do matanza tbm *-* EH MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DASHUDADHCANUHDACDADAUNHDUIANDYUAGDYUAGCDYUAGYDUDA Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 23/09/2014 às 23:05 09/23, 2014 cara quanto pesa a barra que tu faz as coisas ? vou te passar nas cargas em lek heuheue Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 23/09/2014 às 23:16 09/23, 2014 Autor cara quanto pesa a barra que tu faz as coisas ? vou te passar nas cargas em lek heuheue 10kg aushaushaushausha eu to achando bem leve esse treino,acho que vou dar uma aumentada ;/ Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 24/09/2014 às 00:29 09/24, 2014 Autor ta fazendo os 2x20 no leg? siiiiiiiiiiiiiiiiim,essa porra queima demaisssssssssssss É bom esse pantu ? É 1x150 mesmo ? entaaao,eu faço 50 reps sentado com 30kg,e depois faço 50 reps em pé com 40kg,e mais 50 reps sem peso nenhum queima pra porra minha panturrilha IUAHSUASHUSAHUHSA Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 24/09/2014 às 00:30 09/24, 2014 siiiiiiiiiiiiiiiiim,essa porra queima demaisssssssssssss entaaao,eu faço 50 reps sentado com 30kg,e depois faço 50 reps em pé com 40kg,e mais 50 reps sem peso nenhum queima pra porra minha panturrilha IUAHSUASHUSAHUHSA e 120 era o peso que tu usava pra fazer 10 repetições?
Postado 24/09/2014 às 02:20 09/24, 2014 e 120 era o peso que tu usava pra fazer 10 repetições? O debew não tem como fazer com a carga que faz 10 , fui tentar deu 17 e depois deu 15 e sai morto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Crie uma conta ou entre para comentar