Postado 7/04/2014 às 18:48 04/7, 2014 ta com uns pelos cabulosos na coxa, já tentei cera quente mais nem rola doi pra kct, e gilete nasce muito grosso, alguem sabe um modo eficaz?
Postado 7/04/2014 às 20:18 04/7, 2014 Este é um post popular. quem rapa pelo da perna é moca "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 7/04/2014 às 20:20 04/7, 2014 Eu uso gillette proglide 3 em 1, barato, a prova d'agua e serve pra varios lugares do corpo. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 7/04/2014 às 20:25 04/7, 2014 Compra uma maquininha !! Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. Agachamento - 200Kg Supino - 140Kgs Terra - 160Kgs PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." #LazarAngelov -
Postado 23/04/2014 às 23:09 04/23, 2014 eu passo maquina zero dps a gilette Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 23/04/2014 às 23:25 04/23, 2014 Comprei uma maquina hj pra rapa tb, foi fail... Voces rapam o braco tb? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 23/04/2014 às 23:48 04/23, 2014 Comprei uma maquina hj pra rapa tb, foi fail... Voces rapam o braco tb? Ue, virou moça? @topic : eu tiro na Gillette, nunca nasceu mais grosso não
Postado 23/04/2014 às 23:49 04/23, 2014 Gillete, não acredito nessa balela de nascer mais grosso não... pelo menos ele nasce sempre do mesmo jeito. Mas só tiro do peito/barriga... Perna eu já acho mt viadagem, braço então... A não ser que vc seja nadador, jogador de futebol, ou fisiculturista Editado 23/04/2014 às 23:50 04/23, 2014 por Divine (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 24/04/2014 às 00:08 04/24, 2014 Gillete, não acredito nessa balela de nascer mais grosso não... pelo menos ele nasce sempre do mesmo jeito. Mas só tiro do peito/barriga... Perna eu já acho mt viadagem, braço então... A não ser que vc seja nadador, jogador de futebol, ou fisiculturista Desde quando um homem é viado por depilar partes do corpo?
Postado 24/04/2014 às 00:11 04/24, 2014 Comprei uma maquina hj pra rapa tb, foi fail... Voces rapam o braco tb? Se tu tiver bastante pelo daí é melhor tirar se não fica feio huasuhas Gillete, não acredito nessa balela de nascer mais grosso não... pelo menos ele nasce sempre do mesmo jeito. Mas só tiro do peito/barriga... Perna eu já acho mt viadagem, braço então... A não ser que vc seja nadador, jogador de futebol, ou fisiculturista Ah cara , eu passei gilete em vários lugares e sempre nasceu mais grosso , principalmente no saco e nas axilas .
Postado 24/04/2014 às 00:17 04/24, 2014 Desde quando um homem é viado por depilar partes do corpo? Modo de falar, cara... O que eu quis dizer é que acho desnecessário, raspar a perna ou braço não torna automaticamente ninguém viado, relaxa hahaha por viadagem eu quis dizer frescura, mas também nada contra você ser fresco ou não, seja o que te faz feliz Se tu tiver bastante pelo daí é melhor tirar se não fica feio huasuhas Ah cara , eu passei gilete em vários lugares e sempre nasceu mais grosso , principalmente no saco e nas axilas . Eu também, mas eu acho que esse negócio de nascer grosso é mais sensação, é mais psicológico. Enfim, sempre tem a alternativa da maquininha, tipo essas da phillips. Eu mesmo tive que começar a usar uma dessas pra fazer a barba, porque quando usava gillete empolava tudo, tenho foliculite no rosto. E mesmo assim eu só aparo a barba, pra deixar aquela aparência de mal feita. Editado 24/04/2014 às 00:18 04/24, 2014 por Divine (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 24/04/2014 às 00:20 04/24, 2014 Um conhecido meu tinha foliculite , ele começou a tirar com cera o bagulho ficou da hora , aquela aparência de 'por fazer' , eu curti .
Postado 24/04/2014 às 00:32 04/24, 2014 Um conhecido meu tinha foliculite , ele começou a tirar com cera o bagulho ficou da hora , aquela aparência de 'por fazer' , eu curti . Cera na cara é foda hein... Hahahaha E também tem o mito de que de tanto puxar deixa flácido, a pele vai perdendo a elasticidade. Como me dei relativamente bem com a maquininha prefiro não arriscar. O estranho é que só tenho foliculite na cara, só é unicamente na cara. "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 24/04/2014 às 00:36 04/24, 2014 Cara pra limpar meu shape eu costumo tomar um bom banho depois do treino e depois passar um perfuminho pra ficar cheroso. "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 24/04/2014 às 00:38 04/24, 2014 Veet é meio ruim. Até pelo feminino que é mais fino é chato tirar com veet. Cera tu acostuma, e gilete se voce raspar contra o sentido de crescimento do pelo dificilmente vai "nascer mais grosso". Tem essas depilações a laser por ai também, se voce tiver ostentando haha Deadlift fan
Crie uma conta ou entre para comentar