Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

Posts Recomendados

• Respostas 1,4k
  • Visualizações 153,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Cara acho que nem é a o traçado parece está mto bom principalmente na 1ª sequencia nas outras que vc pegou a barra mais em cima que mudou um pouco, tenta colocar o traçado desde o inicio da puxada, extensão e entrada de baixo da barra.. para gente ver. Ainda não consegui voltar a treinar estou agoniado, trabalho é foda. :(

Postado
  • Autor

Cara acho que nem é a o traçado parece está mto bom principalmente na 1ª sequencia nas outras que vc pegou a barra mais em cima que mudou um pouco, tenta colocar o traçado desde o inicio da puxada, extensão e entrada de baixo da barra.. para gente ver. Ainda não consegui voltar a treinar estou agoniado, trabalho é foda. :(

Era hang :P

To fazendo high pull + snatch. Pra pegar o movimento de puxar pra cima melhor. Daí depois de uns high pull eu só descia a barra até abaixo do joelho.

Editado por Covero

Postado
  • Autor

Covero, usa algum software para analisar o trajeto da barra no snatch?

Kinovea.

@Coveiro

Qual o proposito de utilizar o lactato para medir o ciclo de cori?!

Pra achar a zona de trabalho aeróbico ideal.

Postado

Era hang :P

To fazendo high pull + snatch. Pra pegar o movimento de puxar pra cima melhor. Daí depois de uns high pull eu só descia a barra até abaixo do joelho.

HAhaha pô avisa ai rsrs...

Postado
  • Autor

Saca a diferença:

https://instagram.com/p/0twNmYswxa/

11084764_464742977024551_1326393220_n.jp

As vezes acho que uso a pegada muito aberta, isso impede os cotovelos de flexionarem mais. Mas por outro lado, se uso a pegada mais fechada, a barra acerta ou nos ossos do quadril, ou bem na inserção de tendões/nervos/músculos, e dói demais, coisa de ficar 1 semana sem conseguir fazer snatch por conta da dor quando toca na região.

Hoje filmei de novo, depois posto aqui os traçados.

Postado
  • Autor

Aquele do instagram era só a foto com o traçado, não sei como foi o lift em si, se ela pulou pra frente ou pra trás.

Nesse eu que fiz o traçado:

10428100_10152602538496199_7733830924523

E agora um que filmei mais de longe:

11091174_10152602538556199_3524721069471

Será que a distância faz tanta diferença? O ângulo dos do goldcoast são mais de cima também.

Postado

Covero, tava olhando as fotos que você tem postado e na minha opinião seu braço direito esta indo mais pra trás do que o esquerdo.

Da uma analisada melhor depois.

Abraços.

Postado
  • Autor

Covero, tava olhando as fotos que você tem postado e na minha opinião seu braço direito esta indo mais pra trás do que o esquerdo.

Da uma analisada melhor depois.

Abraços.

Ah, é impressão. É por causa do plano e o ângulo da câmera.

Editado por Covero

Postado

Entendi..

É que realmente dá a impressão de estar um pouquinho mais atras do que o esquerdo. Até mesmo na foto que você tirou do outro lado. Seu braço direito parece passar da linha da nuca enquanto o esquerdo não. Mas pode ser apenas impressão mesmo..

Postado

Documentário completo!!!

Eu tava vendo e quando deram um close sexy na Lidia Valentin, fiquei mó empolgado pensando que iam mostrá-la, mas aí assisto até o final e ela não aparece kkkkkk
Postado

Eu tava vendo e quando deram um close sexy na Lidia Valentin, fiquei mó empolgado pensando que iam mostrá-la, mas aí assisto até o final e ela não aparece kkkkkk

Kkkkk

A Lidia Valentin veremos agora no Campeonato Europeu no dia 17/04, tomara que ela leve ouro novamente!

Postado

Só aqui que o stream tá dando pau ?

no PC deu certo, celular q é retardado

Editado por PDias

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.