Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

Postado

Descobri pq o uso da rosca assimètrica....

se ele segurasse a barra centralizada, ia obstruir a saída, a porta era daquele lado.

Assim, monster and gentleman...

q nobre!

• Respostas 517
  • Visualizações 105,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

^

hahaha

mistério revelado

rosca assimétrica porque o direito de ir e vir nunca será barrado

óia

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Shape dele é lindo. no homo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 3 meses depois...
Postado

Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.

Postado

Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.

Por essas e outras que näo acompanho instagram de ninguém nem sigo canais relacionados ao esporte que näo tenham base científica.

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 4 semanas depois...
Postado

Pra mim, melhor atleta do Brasil.

Não chegaria a tanto.

Sei lá, não tenho nada contra o Felipe Franco. Não gosto do personagem que ele criou, mas também não tenho motivos para criticá-lo e desmerecer seu trabalho. Acho que muita gente critica sem nem conhecer a pessoa, apenas o personagem. Tudo é mídia galera. Não acredito, realmente, que ele seja 100% arrogante ou daquele jeito que ele se faz parecer nos vídeos da 4fit club e cia..

Quanto a evolução, é notável.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

1 - O Personagem que ele criou é muito idiota

2 - Todos usam roids, isso nao e desculpa pra dizer que o cara nao se esforçou

3 - Aquela foto da rosca, ta muito boiolão

4 - Mesmo com roids o cara precisa de dedicação, dieta e treino como qualquer outro, isso faz dele um cara vitorioso no que ele escolheu.

5 - Enquanto uns reclamam que o esporte nao da dinheiro ele ta arrumando outras formas pra se dar bem com o esporte e ta conseguindo, se ele nao tem dinheiro então eu sou mendigo, porque ja vi o cara andando de Range Rover

6 - Mais uma vez eu digo, o personagem que ele criou é escrotro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.