Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

19,72km concluíos em 2:41. 1493 kcals a menos pra conta.

Muitas cãibras e uma leve dor nas pernas porém tudo conforme o programado.

Bora dormir.

Abs

Que bom que deu tudo certo.

Teve lesões?

Abraço!

Postado

Que bom que deu tudo certo.

Teve lesões?

Abraço!

Nenhuma lesão "oficial" apenas cãibras e aquela clássica dor hoje. Amanhã tenho fisio e já fico 90%!

Postado

@MBD

Como você administrou o HCG? Diluiu na água tamponada mesmo ou na bacterostática? Deixou nos bujões ou seringas?

To em dúvida em como vou fazer... Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boas notícias então! Agora é só se preparar para a próxima.

Abraço!

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

@MBD

Como você administrou o HCG? Diluiu na água tamponada mesmo ou na bacterostática? Deixou nos bujões ou seringas?

To em dúvida em como vou fazer... Abraço

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Postado

É isso aí.. sobrevivemos todos sem baixas. Próxima longa agora só em Agosto. Abraço!

Fala Alfradique. Então cara, eu fiz água bactestotática e coloquei 5ml dela no vial que vem a solução liofilisada (pó), e mantive nesse mesmo vial que o pó vem na geladeira.

Cada vez que ia aplicar, fazia assepsia e puxava com a seringa de insulina e aplicava subcutâneo, bem sossegado. A vantagem de fazer assim é que você não precisa congelar nada e pode mandar doses maiores se quiser, não precisa ficar nas doses "fixas" de 250 ui que é o que normalmente é feito... Se tens como deixar em geladeira, sugiro que faça a água bacterostática e mantenha resfriado apenas.

Abraço

Tô tentando achar o maldito alcool, mas aqui no RJ não estou conseguindo encontrar... Você joga os 500ui por aplicação?

Abraço

Postado

Tô tentando achar o maldito alcool, mas aqui no RJ não estou conseguindo encontrar... Você joga os 500ui por aplicação?

Abraço

Procura na internet cara, é bem tranquilo.

Eu aplicava 250ui 2x na semana.

Abs

Postado

Procura na internet cara, é bem tranquilo.

Eu aplicava 250ui 2x na semana.

Abs

Então, assim que pretendo mandar.

Vou tentar ir no jockey club e ver se consigo lá. Qualquer coisa tento pela internet.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

bro, tem como você subir alguma foto completa, somente cortando a cara... essas edições que você fez da um efeito muito ruim e fica difícil ver como esta o shape de verdade!

Postado

bro, tem como você subir alguma foto completa, somente cortando a cara... essas edições que você fez da um efeito muito ruim e fica difícil ver como esta o shape de verdade!

Sim sim, vou bater umas fotos boas essa semana assim que der um tempo com uma câmera melhor tb.

Abs

Postado

Acompanhando de perto...quero ver essa oxan (dizem q a da GC é muito boa)

Nunca usei oxan e tenho intenção..

Bora crescer...

As medidas já aumentaram?

Fala Mister...

Então, o ciclo "acabou" ontem. Foram as últimas caps de Oxan. Ao contrário do que você ouviu, pelo que eu sei a Oxan da GC é normalmente subdosada. Não sei precisar isso pois usei 2,5g da GC e 2g manipulada, misturando sempre as duas. As medidas aumentaram sim mas ainda não medi pedi pra ver, porque é algo que pra mim não interessa. O que vale pra mim é o espelho.

Abraço.

Postado

Fala MBD !

Agora só esperando pra comparar o antes e o depois do nosso super Atleta !

As pernas já estão completamente recuperadas ? Pronto pra 50 km de subida ? rs...

De toda forma, pelo que já conheço de você: criterioso, dedicado, etc, sei que o resultado foi bom. Então, desde já, Parabéns !

Abços

Postado

Go go vamos ver essas medidas!

Abraço

Logo logo!

Fala MBD !

Agora só esperando pra comparar o antes e o depois do nosso super Atleta !

As pernas já estão completamente recuperadas ? Pronto pra 50 km de subida ? rs...

De toda forma, pelo que já conheço de você: criterioso, dedicado, etc, sei que o resultado foi bom. Então, desde já, Parabéns !

Abços

Fala Antonio!

100% recuperadas... Ainda resta um pouco de testo no sangue né, ajuda um pouco na recuperação rsrs... 50km não pretendo tão cedo não! 21 tá de bom tamanho já hehehehe.

Obrigado pelas palavras.

Abraço!

E ai MDB!

Tem fotos lá da prévia do cutting!

Abraço. P

Vou lá olhar agora!

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Procurando minha guia da Unimed que tinha guardada pra fazer os exames do timing da TPC... Não achei.

Vou ter que ir num plantão médico pegar uma guia ou até mesmo pagar os exames pra começar... Saco rsrs.

Abs

Postado

Procurando minha guia da Unimed que tinha guardada pra fazer os exames do timing da TPC... Não achei.

Vou ter que ir num plantão médico pegar uma guia ou até mesmo pagar os exames pra começar... Saco rsrs.

Abs

Situação complicada mas, vai dar tudo certo!

Valeu amigo!!!

Postado

E ai vizinho 0/

E as fotos novas ? Tirou foto antes da tcp pra comparar com depois ?

Da uma olhada no meu relato.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

E ai vizinho 0/

E as fotos novas ? Tirou foto antes da tcp pra comparar com depois ?

Da uma olhada no meu relato.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fala mestre!

Tenho algumas mas ficaram no outro celular, troquei de aparelho e não migrei. Mas vou tirar, to começando a TPC amanhã. Vou pagar e fazer os exames mesmo..

Vou passar lá.

Abraço

Eai mano, acompanhei meio em off.

Curtiu o ciclo?

Quantos kilos ganhou?

Esse é seu primeiro ciclo ou já fez outros ?

Abraços

Fala Lucas. Curti muito cara, testo E e oxan são excelentes pra começar.

Ganhei aprox. 5 na balança mas como queimei fat, deve ter dado uns 6kg limpos ou mais. Esse é o primeiro e o segundo ja tá no pente rsrs.

Abraço

Depois que aplicar a última de enan testo 15 dias depois inicio a tpc e pode continuar com a oxan?

15 dias? Não né... Enan acumulado vai mais de 25, na minha opinião uns 30-35 dias. Pode continuar com a oxan.

Abs

Oie

Oieeeeee #nohomo

Situação complicada mas, vai dar tudo certo!

Valeu amigo!!!

Vai sim... Vou pagar mesmo e fazer testo livre e e2 só pra ver como tá, mas de qualquer forma amanhã inicio a TPC.

Fiz um brick e já estou bem dizer com muitas drogas do próximo ciclo na mão... elaiá.

Abraços.

Postado

Fala mestre!

Tenho algumas mas ficaram no outro celular, troquei de aparelho e não migrei. Mas vou tirar, to começando a TPC amanhã. Vou pagar e fazer os exames mesmo..

Vou passar lá.

Abraço

Fala Lucas. Curti muito cara, testo E e oxan são excelentes pra começar.

Ganhei aprox. 5 na balança mas como queimei fat, deve ter dado uns 6kg limpos ou mais. Esse é o primeiro e o segundo ja tá no pente rsrs.

Abraço

15 dias? Não né... Enan acumulado vai mais de 25, na minha opinião uns 30-35 dias. Pode continuar com a oxan.

Abs

Oieeeeee #nohomo

Vai sim... Vou pagar mesmo e fazer testo livre e e2 só pra ver como tá, mas de qualquer forma amanhã inicio a TPC.

Fiz um brick e já estou bem dizer com muitas drogas do próximo ciclo na mão... elaiá.

Abraços.

Aguardando o feed back...rs!!!

Postado

Última foto antes das fotos finais (pós TPC), só pra terem uma ideia aproximada de como está o shape.

XzFJjUr.jpg

Amanhã devo fazer os exames básicos só pra ver como está testo livre, e2 e colesterol. Quando sair resultados atualizo aqui.

Abraços

Postado

boa vizinho,abs mudou bastante,delts tbm estão mais rendondos \o.

vascu ta ficando massa =D

Fala grande Henrique!

Melhorou né, to tentando dar foco nisso pra ficar com um overview mais harmônico.

Da uma olhada na vascu. Bati hoje a tarde a foto sem muito pump no braço, mas acabei nem postando, foi só pra registro mesmo:

KZvyWPH.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...