Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

exato kkkkkkkkkkkk...melhor ficarmos com 4kg seco...uahiauhiauhaiua .

Exatamente... e de fato eu ganhei mais do que isso... Porque dei uma secada boa na graxa e ainda vou secar mais com a oxan. Prefiro 6-7kgs limpos e tranquilamente "seguráveis" do que essa banha retida que muita gente pega.

Postado

é entao...to no mesmo pensamento....to na 5ª semana do ciclo...4kg....falta mais 5 semanas....quero acabar com uns 6kg pelo menos...secos!! e com uns bf de 8%....ai ta Top.!!...tmj

Postado

Exatamente... e de fato eu ganhei mais do que isso... Porque dei uma secada boa na graxa e ainda vou secar mais com a oxan. Prefiro 6-7kgs limpos e tranquilamente "seguráveis" do que essa banha retida que muita gente pega.

Grande e sábio MDB!

To nesse pensamento também. Cheguei a pesar 100kg no bulking coim 45cm de braços frio, mas muita retenção e gordura visualmente de camisa tava leval, mas, sem camisa hummmmm. Fodz!

Tanto que estou sem Aes (por enquanto) e estou me sentindo melhor, mais seco pesando 90kg.

Parabéns pelos resultados e pela dedicação vc esta no caminho certo.

Abraços

Postado

Grande e sábio MDB!

To nesse pensamento também. Cheguei a pesar 100kg no bulking coim 45cm de braços frio, mas muita retenção e gordura visualmente de camisa tava leval, mas, sem camisa hummmmm. Fodz!

Tanto que estou sem Aes (por enquanto) e estou me sentindo melhor, mais seco pesando 90kg.

Abraços

Grande Rafa... Esse é o caminho. Melhor manter ganhos secos e com qualidade do que ficar "gigante" porém muito retido. Bora crescer com qualidade! Tamo junto amigo ;)

Abraço!

---------------------------

Relatando:

Ontem treino de força máxima lower, like a boss!

Agachamento Livre 8-6-5-5-4-3 40, 60, 80, 80, 90, 100kgs

Lev. Terra Romano 8-6-5-4-3-2-1 80, 120, 140, 160, 170, 180, 190 (PR!) - Poderia ter feito com 200, mas quis liberar o espaço, já tava alugando a barra há muito tempo rsrs..

Stiff 3x8 70kgs

Panturrilha degrau Halter 3x12 cada 34kg

Abraços

Postado

é entao...to no mesmo pensamento....to na 5ª semana do ciclo...4kg....falta mais 5 semanas....quero acabar com uns 6kg pelo menos...secos!! e com uns bf de 8%....ai ta Top.!!...tmj

Grande e sábio MDB!

Abraços

Fala MDB !

Vocês tem razão nisso... Pena que eu não ganhei nada tentando bulk limpo e trem... Agora vou meter deca e bulk sujo... Vou ver o que acontece... Quem sabe dessa vez vai...

Parabéns pelos resultados !!! 4 Kg de massa magra é bom pra kct !

Segue firme.

Abços

Postado

Fala MBD !

Vocês tem razão nisso... Pena que eu não ganhei nada tentando bulk limpo e trem... Agora vou meter deca e bulk sujo... Vou ver o que acontece... Quem sabe dessa vez vai...

Parabéns pelos resultados !!! 4 Kg de massa magra é bom pra kct !

Segue firme.

Abços

Grande Antônio, sempre bom te ver por aqui!

Rapaz.. cada organismo reage de um jeito né? Eu ganho massa, peso e gordura MUITO fácil (o sonho de todo ecto), todavia eu SOFRO pra perder banha, ô coisa difícil... Por isso sempre faço tudo o mais clean possível. Pra ser sincero eu nem fiz excedente calórico nesse ciclo, estou mantendo uma dieta em média com a manutenção das kcals e em dias com treinos mais fracos ou sem treino mantenho déficit. Caso contrário eu ganharia muita banha junto. Têm funcionado muito bem assim pra mim...

Pelo que eu sei deca é o que há pra volume, então acho que se não crescer com deca e bulk sujo só com muita insulina e gh mesmo rsrsrs.

Bora que ainda tem muito ciclo pela frente.

Abraço!

Postado

O relato está mto bom mesmo....o primeiro q estou acompanhando desde o começo !!!

Chegou a atrofiar os testiculos ??? e se atrofiou, foi soh um poko, mto...chegou a assustar ou naum...etc etc

E o HCG mlk ??? se chegou a atrofia, ele deu uma normalizada nas "castanhas" ??? rsrs

Abraço

Postado

O relato está mto bom mesmo....o primeiro q estou acompanhando desde o começo !!!

Chegou a atrofiar os testiculos ??? e se atrofiou, foi soh um poko, mto...chegou a assustar ou naum...etc etc

E o HCG mlk ??? se chegou a atrofia, ele deu uma normalizada nas "castanhas" ??? rsrs

Abraço

Fala Guitar... Cara, atrofiar atrofiar mesmo eu acho e ESPERO que não! kkkkk... Se atrofiar foi pro espaço e aí nego... Só com reza braba.

As bolas diminuem muito, é normal.. ficaram coisa de 35% do tamanho normal (bem pequenas mesmo). Mas depois do terceiro shot de hCG já voltaram para algo em torno de 70% do tamanho normal. Repito, se atrofiar já era... Acredito que não atrofiou não.

Abraço!

Postado

Eh, atrofiar q quis dizer eh "diminuir um poko" mesmo...naum totalmente...

Tenho medo dessas paradas q acontecem com as bolas de, sei lah, futuramente ter algum problemas para ter filhos e talz,

ainda naum tenho filhos e pretendo ter, por isso da minha curiosidade

axo q cilcos assim vez ou outra "por laser" naum teria problemas relacionados a, futuramente ter problemas em ter filhos, ou alguns outros problemas neh ??? axo q qndo esta ON, zoa tudo, mas dps volta tudo ao normal pelo menos eh assim q penso, e assim espero rsrsrs

Postado

Eh, atrofiar q quis dizer eh "diminuir um poko" mesmo...naum totalmente...

Tenho medo dessas paradas q acontecem com as bolas de, sei lah, futuramente ter algum problemas para ter filhos e talz,

ainda naum tenho filhos e pretendo ter, por isso da minha curiosidade

axo q cilcos assim vez ou outra "por laser" naum teria problemas relacionados a, futuramente ter problemas em ter filhos, ou alguns outros problemas neh ??? axo q qndo esta ON, zoa tudo, mas dps volta tudo ao normal pelo menos eh assim q penso, e assim espero rsrsrs

É muito relativo. Para falar bem a verdade eu acho que ficar ligando e desligando o eixo é muito mais perigoso do que deixa ele desligado por um tempo e depois reativa-lo. Ficar fazendo ciclos e tpc, ciclos e tpc é muito mais nocivo ao sistema endógeno do que ficar em BxC e depois tratar pra religar o eixo.

Porém se fizer tudo certo, não acredito que terá problemas com isso.

Postado

Buenos dias, Loro José!

Esse lev terra romano, como é? Forte ein? Parabéns!

Próximas fotos quando, brow?

Abraços.

Fala caprichettttttttttttttttttttt, bom dia!

É o levantamento terra "comum", com os pés na largura dos ombos, mais difícil que o terra sumô.

Bati umas fotos ontem mas não ficaram muito boas, acredito que semana que vem tiro fotos novas.

E tu como tá, bixona?

Abraço

Postado

Vou postar sim... + 4 semanas e meia ainda riariariaria

Relatando:

Ontem treino de superiores, rápido e mortal. Pump nervoso nos braços e peitoral.

(pesos totais sem barra)

Supino Reto barra 8-8-6-5-5 40, 60, 60, 70, 70kgs

Remada Curvada Barra 1x10 40kgs + 2x8 70kgs

Desenv. Halteres 3x10 22kgs

Rosca Direta W 3x10 30kgs

Triceps Corda (por cima da cabeça) 3x10 51kgs

Bi-Set Supino Inclinado Halt. + Crucifixo Inclinado Halt. 3x8+8 26kgs / 20kgs

Bi-Set Paralelas + Rosca Martelo 3x8 + 8 20kgs

Abd Reto Declinado + Giro Russo 1x15+20 15kgs 2x15+20 20kgs

Postado

Opa,

Ótimo treino hein!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

No mais, abraço e continua firme ae rapá!

o/

Postado

Opa,

Ótimo treino hein!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

o/

Cara... Não to usando nada que cause queda de cabelo, então to tranquilo... Minha família tem histórico muito pequeno de calvice.

Bem, se você não quer ciclar por medo de perder os cabelos, AEs REALMENTE não são pra você, até porque queda de cabelo é um dos menores colaterais. Eu prefiro ficar forte, com um shape top e ter que raspar do cabelo do que ser um magrelo fraco cabeludo. Mas isso é opção sua e eu respeito sua opinião.

Bora subir o peso nesse supino, seu viadau. Pede ajuda e bota 100kg nesse joça!!

To tentando caprichet, mas o supino é o meu ponto mais fraco, sempre foi! Por isso to colocando um trabalho mais forte no peitoral, pra ver se desenvolvo essa p#$#@!

Uma hora vai.. Abraço

Postado

Cara... Não to usando nada que cause queda de cabelo, então to tranquilo... Minha família tem histórico muito pequeno de calvice.

Bem, se você não quer ciclar por medo de perder os cabelos, AEs REALMENTE não são pra você, até porque queda de cabelo é um dos menores colaterais. Eu prefiro ficar forte, com um shape top e ter que raspar do cabelo do que ser um magrelo fraco cabeludo. Mas isso é opção sua e eu respeito sua opinião.

To tentando caprichet, mas o supino é o meu ponto mais fraco, sempre foi! Por isso to colocando um trabalho mais forte no peitoral, pra ver se desenvolvo essa p#$#@!

Uma hora vai.. Abraço

mano uma duvida, e as veias saltarão bem no ciclo?

Postado

mano uma duvida, e as veias saltarão bem no ciclo?

Não MUITO porque testo e oxan não vascularizam tanto, mas a testo deu uma vascularizada razoável, e com a oxan secando a graxa a tendência é que elas apareçam mais... Mas nada comparável a uma bold ou trembo.

Postado

Opa,

Ótimo treino hein!

o/

Esse tb eh um dos medos q eu tenho, alem das bolas diminuirem.....rsrs

Eu naum keria ficar kareca, pq eu tenho a cabeça mto "gorda", e o cabelo ajuda a dar uma disfarçada hehe.....

Eu estou usando minoxidil e umas vitaminas q a dermatologista indicou, e vou usando até mesmo quando eu for ciclar, se naum "bloquear" a queda de cabelo mas der uma amenizada, já eh lucro.....

Se eu ver q está caindo absurdos, aí eu vejo se interrompo o ciclo, ou se eu ver q os resultados estiverem sendo bons e se valerá a pena continuar, seguirei com o ciclo....

abraço

Postado

Relatando:

Ontem treino de superiores, rápido e mortal. Pump nervoso nos braços e peitoral.

(pesos totais sem barra)

Relatando:

(pesos totais sem barra)

70kg de cada lado no supino? Omg

Postado

70kg de cada lado no supino? Omg

Não não! Quem me dera! Hahahahaha é a carga total, 35 cada! Se eu bater 10 reps com 40kg cada lado ja ficarei muito feliz... peito é minha maior fraqueza.

Postado

"Ontem treino de superiores, rápido e mortal. Pump nervoso nos braços e peitoral."

MBD

Praticamente um poeta.

E ai mano, essas cargas são elas totais, ou carga---carga

Postado

Kkkkkkkkkk gostei do quote man, nem tinha me ligado na rima!

É carga total bro, somando tudo, a nao ser que seja halter, aí é o peso de cada um.

Postado

Kkkkkkkkkk gostei do quote man, nem tinha me ligado na rima!

É carga total bro, somando tudo, a nao ser que seja halter, aí é o peso de cada um.

Ahh sim, pensei que fosse 70---70

Vou usar um tempinho na minha assinatura ehuehuehue

Postado (editado)

man pq tanta diferença entre agacho e terra?

Porque eu sempre idolatrei o terra e treino ele como se fosse a ultima missão minha nessa vida. Sempre me dediquei mais a ele do que ao agacho, hoje sei que isso foi um erro (embora tenha sido massa pkrlh) e por isso tento progredir mais o agacho hoje.

Ahh sim, pensei que fosse 70---70

Vou usar um tempinho na minha assinatura ehuehuehue

Capaz... tem outros srs muito mais gabaritados do que eu aqui no forum que merecem quote de assinatura. Eu sou só mais um nesse meio.

Editado por MBD
Postado

Porque eu sempre idolatrei o terra e treino ele como se fosse a ultima missão minha nessa vida. Sempre me dediquei mais a ele do que ao agacho, hoje sei que isso foi um erro (embora tenha sido masaa pkrlh) e por isso tento progredir mais o agacho hoje.

Capaz... tem outros srs muito mais gabaritados do que eu aqui no forum que merecem quote de assinatura. Eu sou só mais um nesse meio.

Já foi

Postado

Não não! Quem me dera! Hahahahaha é a carga total, 35 cada! Se eu bater 10 reps com 40kg cada lado ja ficarei muito feliz... peito é minha maior fraqueza.

Com a dedicação e conhecimento que você tem, sera fácil ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...