Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Óleo De Cartamo (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaaala genteee!
Tudo certinho? tongue.png
Vou relatar um pouquinho na minha relação (de puro amor eterno,kkk) com o Óleo de Cártamo.
Eu sempre vi na internet mulheres que usam o óleo e recomendam...mas nunca tive a curiosidade de comprar e experimentar, porque prá mim esses óleos, e essas cápsulas não faziam efeito (rachei a cara nessa, kkkk.Eu comprei o Cártamo à mais ou menos 1 mês atrás, porque eu entraria em cutting, e resolvi experimentar me baseando nas informações que li em alguns sites, que o Cártamo auxilia na queima de gordura, principalmente gordura abdominal.
Fiquei várias semanas com ele guardado, até que eu tirei do Armário e comecei a tomar.

COMO EU TOMO O ÓLEO DE CÁRTAMO??
- Seguinte, 2 cápsulas meia hora antes do almoço, e 2 cápsulas meia hora antes do jantar.
A ação que ele causa em mim,nesse momento, é de inibir o apetite...então eu como menos, do que eu comeria normalmente, e ele me deixa com uma sensação de saciedade maior, ou seja, eu não tenho mais aquela necessidade de comer doce ou tomar coca-cola depois da refeição.

BENEFÍCIOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele realmente está acabando com a minha gordura abdominal gente, depois do Cártamo eu notei uma definição muito superior na minha musculatura abdominal...a primeira coisa que ele faz é "cavar aqueles côncavos" na lateral do abdômen e começar a dar forma, a diminui mesmo as medidas da cintura...a minha pele tá ficando bem mais fina e ele deu uma qualidade boa prá aparência da minha pele, está mais macia, e mais hidratada parece (OBS: eu também tomo colágeno em pó diariamente, e acho que ele contribui prá aparência da pele mais do que o Cártamo)
Ele me tirou muito também aquela sensação de inchaço abdominal.

PONTOS NEGATIVOS DO CÁRTAMO NO MEU CORPO:
- Ele f*deu completamente com o meu estômago.
Eu tenho problemas de estômago então ele é muito fraco, qualquer substância diferente, usada por muito tempo, começo a sentir dores.
Então eu tenho que usar durante a semana, comendo sempre de 3 em 3 horas, porque se o estômago estiver vazio, eu não aguento a dor, e aos fins de semana eu não uso.
Não sei se esse mal estar que ele me causa é pelo fato de eu ter problemas de estômago, ou se é um "colateral" frequente...então posso afirmar o que eu percebo no meu organismo.

COMPARATIVOS ANTES E DEPOIS DO CÁRTAMO - FOTOS:

1620669_10201492286176783_360609519_n.jp

Esaa foi antes de começar a tomar o óleo de cártamo

67876_10201586109002295_50509523_n.jpg

Essa é mais recente, após 2 semanas de uso do cártamo.

Postado

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Editado por Rafael Duarte

Postado

Camila, eu também estou usando o óleo de cártamo.

E realmente ele é muito bom.

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Estou super feliz com os resultados. E também indico o óleo de cártamo. ;)

Ah, parabéns pelos resultados!

Editado por Aléia Simões

Postado

Sei que você não está nem ai e não ligara para minha opinião, ou não gostara más...

Estava muito melhor antes, corpo estava bonito. Está muito seca agora.

Bem... para a sua meta, otimo resultado... parabéns!

Editado por Ðann G. H.

Postado
  • Autor

Vendo este relato estou até pensando em usar este produto.

Mais como eu vou saber se o produto tem maravilhosos benefícios( ou se não é placebo ?) se não fizer um relato mais aprofundado colocando suas medidas antes de usar com bf e suas medidas com bf de pois de usar, sua dieta e o seu treino ?

Valeu pelas fotos foi uma excelente revolução ?

Oi Rafael!

Eu não postei meu BF porque eu ainda não medi depois do Cártamo, eu vou deixar aqui depois minha dieta e meu treino, e amanhã quando eu for avaliar o BF eu coloco também.

Postado

No outro tópico tu disse que seu BF é alto e que tu é falsa magra ..

Aproveita enquanto é falsa magra do que ser uma verdadeira gorda e ganha uma massa magra aí ..

Pensa em secar depois, na moralzinha mesmo ..

Postado
  • Autor

Comecei usando ele, ômega 3 e colágeno e pude perceber mudanças significativas no meu corpo.

A gordura da região abdominal e da parte interna da coxa diminuiu bastante, fora que as celulites sumiram muuuiiitoo!

Agora preciso emagrecer uns 8kg, e comecei a tomar o Oxy também. Em duas semanas se foram 4kg.

Muito obrigada linda!

Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho.

Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito!

Muito obrigada linda!

Eu também notei a gordura das coxas bem reduzidas, e as estrias suavizaram também porque celulite eu não tenho.

Também uso com colágeno, kkkkkk, faz efeito!

Sei que você não está nem ai e não ligara para minha opinião, ou não gostara más...

Estava muito melhor antes, corpo estava bonito. Está muito seca agora.

Bem... para a sua meta, otimo resultado... parabéns!

Cara...eu não sou dessas não, rs, ouço todas as opiniões e o que for bom eu tenho a Humildade de aceitar.

Como eu disse no meu Diário, meu BF é alto, na primeira foto eu tava com 31% de BF, ou seja, eu sou falsa magra.

Agora eu não tenho a minima ideia de quanto meu BF está, porque no olhômetro assim não dá prá ter noção (ainda mais em casos de falsa magreza como o meu),

Pro nível que eu desejo chegar meu BF necessita estar baixo, o mais baixo possível, quero um shape nível competitivo, categoria Bikini Fitness e prá isso tenho que tá seca.

Eu vou bulkar sim, com certeza, morro de medo dw bulking mas é um mal necessário, kkkkk. Mas eu só vou bulkar com no minimo 15% de BF.

Valeu pelos toques!

Abraço.

Ta bom pra mandar um bulking limpo agora, BF tá bom pra começar.

Então preciso medir a porcentagem desse BF, rs.

Amanhã vou fazer a avaliação e coloco aqui.

Qual o preço do Oleo? ja me falaram bem dele lá na academia..to pensando em usar ele no cutting..

Eu uso o CA Tonalin da Max Titanium... aqui onde eu moro eu paguei R$75,00 com 120 cap.

Esqueci de comentar: qual é o preço e o nome do produto (óleo de cartamo)?

Uso o CA TONALIN da Max Titanium, paguei 75,00 com 120 cap.

Postado
  • Autor

Rafael Duarte, essa é minha dieta:

valor calórico dos macronutrientes:

- 1 grama de proteína equivale a 4 calorias. - 1 grama de carboidrato equivale a 4 calorias. - 1 grama de gordura equivale a 9 calorias.

BMR = 1381 kcal x 1.4 21 anos 60kg 1.74cm Harris-Benedict = 1933 Kcal Carbo 2.5g/kg:150g Kcal:600 Prot 2.5g/kg:150g Kcal:600 Gord 80g Kcal:720 -Cutting (Diminuir 20% de carbo) = Carb:120g/Prot:150/Gord:80

Meal 01: Carb (40g)/Prot (21g) Gord (20)

2 Fatias de Pão Integral Pullman

Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g

60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light

Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g

-Meal 02 100g de melão (baixo nivel de açucar) Fonte de pró-vitamina A (caroteno)

Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g Total: Carb:8g/Prot:0g/Gord:0g

-Meal 03 100g de arroz branco

Carb:28g/Prot:2.5g/Gord:0.2g

100g de brócolis cozido

Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g

100g de Bife frito de contra filé

Carb:0.18g/Prot:26.32g/Gord:20g

Total: Carb:32.58/Prot:31g/Gord:20.7g

-Meal 04

50g de Castanhas do pará

Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33,1g

Total: Carb:6.5g/Prot:7g/Gord:33.1g

-Meal 05 2 Fatias de Pão Integral Pullman

Carb:44g/Prot:9.4g/Gord:2.4g

60g (5 Fatias) de Peito de peru defumado sadia light

Carb: 1g/Prot:12g/Gord:1.6g

Total: Carb:45g/Prot:21g/Gord:4g

-(Treino) -Meal 06 (Líquida)

1 Shake de 100g de Dextrose

100g de Dextrose Carb:92g/Prot:0g/Gord: 0g

Total: Carb:92g/Prot:0g/Gord:0g

-Meal 06 (Sólida 90minutos após a liquida)

100g de brócolis cozido

Carb:4.4g/Prot:2.1g/Gord:0.5g

100b de Peito de frango

Carbo:0g/Prot:35g/Gord:7g

100g de Clara de ovo (Frito tipo ovo mechido,meia colher de sal)

Carb:0g/Prot:10.5g/Gord:0g Total: Carb:4.4g/Prot:47.5g/Gord:7.5g

-Meal 07 (Ceia) 1 Iogurte Natural Desnatado 0% Gordura Nestlê

Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g Total: Carb:11g/Prot:7.7g/Gord:0g

MACROS: Carbo:147g (Excedendo 27g - (108kcal)

-Prot: 136g (Faltando 15g + ( 60kcal)

-Gord: 36g (4Kcal)

-Aerobico em jejum (30minutos),velocidade 6.6 (caminhando) no máximo Calorias Gastas : 280~300kcal

Postado

Acha que sem esse óleo de cártamo o resultado seria diferente?

Tu também notou o quanto grandioso esse óleo é?

HUE

Postado
  • Autor

Acha que sem esse óleo de cártamo o resultado seria diferente?

Não sei.

Até porque eu comecei o cutting aliando óleo de Cártamo com cafeína e dieta...e realmente estou secando muito.

Não tem como eu saber se os resultados seriam diferentes sem o óleo sendo que eu nunca fiz o "teste" sem óleo...e nunca vou fazer porque é um produto que eu gostei muito.

Tu também notou o quanto grandioso esse óleo é?

HUE

Sinto que você está tentando me irritar parceirinho.

Porém em momento algum eu disse que é um produto "grandioso" eu disse que introduzindo ele no meu cutting eu obtive resultados satisfatórios, não só na perda de gordura mas em outros quesitos também.

Agora cada corpo é cada corpo, meu amigo usou e não notou diferença alguma.

Postado

Irritar?

Que nada ..

Não existe tom de voz em palavras digitadas ..

As vezes tu que tá colocando isso na cabeça e lê minhas palavras de forma rude.

Postado

Não sei.

Até porque eu comecei o cutting aliando óleo de Cártamo com cafeína e dieta...e realmente estou secando muito.

Não tem como eu saber se os resultados seriam diferentes sem o óleo sendo que eu nunca fiz o "teste" sem óleo...e nunca vou fazer porque é um produto que eu gostei muito.

Sinto que você está tentando me irritar parceirinho.

Porém em momento algum eu disse que é um produto "grandioso" eu disse que introduzindo ele no meu cutting eu obtive resultados satisfatórios, não só na perda de gordura mas em outros quesitos também.

Agora cada corpo é cada corpo, meu amigo usou e não notou diferença alguma.

Experimenta qualquer hora. A melhor coisa que tem é você experimentar e ver como é. Foi assim que aprendi muita coisa tanto na dieta como em outras coisas...

Esse é meu conselho :)

Postado
  • Autor

O óleo de cártamo ta agindo mais no seu psicológico do que na queima de gordura. Não é ele que ta fazendo você secar.

Eu não sou tão estúpida assim rapaz.

É óbvio que não é o Cártamo que me faz secar...até porque sem treino e sem dieta nenhum tipo de produto faz milagres ...isso eu já sabia faz tempo :D

Infelizmente vocês não entenderam o relato.

Experimenta qualquer hora. A melhor coisa que tem é você experimentar e ver como é. Foi assim que aprendi muita coisa tanto na dieta como em outras coisas...

Esse é meu conselho :)

Eu já estou terminando o cutting, e mesmo assim pretendo continuar com o Cártamo.

Não porque eu digo que ele me secou, nossa, foi milagroso, mas por outros fatores como melhora da pele, melhora dos cabelos e redução na quantidade de estrias, e redução do inchado abdominal em dias pré menstruação devido aos hormonios alterados.

O foco do Cártamo nem é a queima de gordura, pra isso existem termogenicos que agem de uma maneira mais especifica...o Cartamo tem outros beneficios no corpo feminino.

O X da questão é esse, ele é um produto feminino, todos os homens que eu conheço que usaram, disseram que é um placebo, e todas as mulheres que tomaram uma vez nunca mais pararam.

• 1 ano depois...
Postado

Não quero ser chata, mas qual o embasamento cientifico para o real auxilio do óleo de cartamo? Eu ainda não achei nenhum artigo (Se alguém tiver, poderia me enviar?)

A queima de gordura é causada pelo déficit calórico, pode ser que o óleo aumente a lipólise, mas não vai ser tãaao significativo, pouquíssima redução de Kcals... Quanto a uma queima localizada, isso não existe, a gordura é perdida no corpo em proporções iguais.

Vi comentários sobre o colágeno... É uma proteína, ou seja, aminoácidos, nada garante que a ingestão de colágeno vá virar colágeno no seu corpo.

Desculpa se pareceu grosseria, mas só quero ajudar, juro, sei como empurrar suplemento é especialidade da mídia/vendedores/marcas. Um dia um vendedor tentou me empurrar um "Whey feminino" me garantindo que ia ganhar pura massa magra por ser especial pra mulheres... :jealous:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.