Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está aparecendo mais veias que eu tomando trembo! kkkk boa segue firme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que comprei errado a diana então, devem ter misturado, kkkkkkkkkkkkk, mas serio mesmo, to sentindo mais vasodilatação como pode isso, ja que diana retem ?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que comprei errado a diana então, devem ter misturado, kkkkkkkkkkkkk, mas serio mesmo, to sentindo mais vasodilatação como pode isso, ja que diana retem ?

teu bf é baixo mano, e diana retem mas tb nao e igual pra todo mundo.

Postado (editado)

então como prometido, aqui ta a foto do corpo todo,

OBS.: não vi tanta diferença das do começo, avaliem ai e digam o que acha, se foi muita pouca, media ou quase nada a retenção da primeira semana, efeitos colaterais ate agora nada.

[EDIT] TIVE QUE TIRAR AS IMAGENS, ATRAPALHOU AQUI NO TRABALHO

Editado por Frank Figueredo
IMAGENS ATRAPALHANDO NO TRABALHO
Postado

o diana Aumenta pressão , retem se não usar IA ou comer muito sal , estranho seu bf parece ser baixo , mas não esta aparecendo os gomos do abdômen , você treina abdômen?

Não me dou bem com diana para fazer 1 mês de uso , da problema no meu estomago... usava com kick

Postado

o diana Aumenta pressão , retem se não usar IA ou comer muito sal , estranho seu bf parece ser baixo , mas não esta aparecendo os gomos do abdômen , você treina abdômen?

Não me dou bem com diana para fazer 1 mês de uso , da problema no meu estomago... usava com kick

valeu, mano, então treino o abd, sim, conforme treino que foi postado,

Postado

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.
Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

Postado

meu Abs tbm deveria ser melhor devido ao meu BF.

Mas nao treino abs, entao nao posso reclamar tbm rsrrssr.

Se quer um abdomen diferenciando, vai ter q fazer algo espeficio e não se garantir apenas supino, agachamento e outros exercicios compostos que vão utiliza-los.

to ligado, mano valeu pela contribuição, mas a meta agora e ficar grande, como diz a musica "quero o braço gigante que se foda o tanquinho" kkkkkkkkkkkk. tamo junto

Postado

abs e lombar forte eh segurança para outros exercícios tb

to ligado mano, mas eu treino ele, e a lombar tbm, mas o que to querendo dizer e que nao vou esquentar tanto com definição do abd, basta a musculatura ta forte, pra mim ja basta, antes tinha aquele negocio de ficar definido e tal, emfim mas nesse cutting ele ficou bem definido como nunca, mas me senti muito pequeno entao nao vou esquertar tanto com ele agora, to treinando pra ficar mais forte a definição vejo depois, valeu pela contribuição

Postado

Fala galera, então vai ser adicionado ao ciclo atensina, comprimido de 0,1mg antes de dormir durante todo o restante do ciclo, seria por conta da cabeça que de vez em quando fica latejando, ela seria pra controlar a pressão

Postado

Como anda o ciclo? ta sentindo os efeitos positivos da diana?

sim concerteza, to gostando muito hj irei tirar as medidas pois completa 2 semanas hj, to num gas absurdo, nao achei que reti muito nao, to emcabulado com uma coisa, estou notando minha vasodilatação maior a cada dia (acho ate que trocaram as drogas no laboratorio kkkkk) veias começando a saltar no triceps e no meio do biceps, na perna esta mais aparente e ate no abd, como pode isso? sendo que nem em cutting notei tanto assim, achei estranho ate porque nao sabia que a diana tinha essas caracteristicas,

Postado (editado)

Fala galera então vo estar atualizando pra vocês aqui as medidas. ja se passaram 2 semanas entrei ontem na 3º

ANTES 1ª SEMANA 2ª SEMANA

Peso: 80kg 84kg 85kg

Bíceps 38 39 39

Peito 104 106 109.5

panturrilha 39 39 39.5

ombros 115 119 122.5

Abdômem 74.5 79 78.5 (Estranho isso ein)

Antebraço 32 32.5 33

Coxa 59 60 62

Editado por Frank Figueredo
Postado

uai man, se esta crescendo e diminuindo bf, entao, joga mais uma refeiçao ae..

lembrando que vc ja esta 4 quilos a mais na carcaça...

quem sabe nao aproveita mais ainda essa diana ae, ja que esta em off mesmo..

ja testou fazer a diana de pré treino?

da uma procurada ae sobre isso..

li em alguns relatos que da mó gass

como vc esta tomando somente 30 mg, tomaria 20mg

uma hr e meia antes do treino ao menos um dia para testar se é quente mesmo

mas concertesa sua genetica esta ajudando e muito.

acompanhando aqui

Postado

0.5 pode ser desvio padrão...o que você esta tomando para pressão?

atensina, 0,1mg antes de dormir

uai man, se esta crescendo e diminuindo bf, entao, joga mais uma refeiçao ae..

lembrando que vc ja esta 4 quilos a mais na carcaça...

quem sabe nao aproveita mais ainda essa diana ae, ja que esta em off mesmo..

ja testou fazer a diana de pré treino?

da uma procurada ae sobre isso..

li em alguns relatos que da mó gass

como vc esta tomando somente 30 mg, tomaria 20mg

uma hr e meia antes do treino ao menos um dia para testar se é quente mesmo

mas concertesa sua genetica esta ajudando e muito.

acompanhando aqui

opa, valeu mano, então eu faço uma refeição umas 2 horas antes do treino dai ja vou pra lá no maior gas, e a vasodilatação na academia e sinistra mano, vou da uma olhada, nisso que vc falou e verificar com a assessoria, pois como falei antes todas as orientações fazem parte dela. vamo que vamo

Postado

Acho 4kg pouco...vai perde 2. E ficar com saldo de 2.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tenta chegar em 6,5 pelo menos

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

opa, mano valeu, então mas ja foram 5kg em 2 semanas, daqui a pouco coloco as fotos com duas semanas passadas, entrei ontem na terceira semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...