Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Dieta Metabólica + Oxan (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Camarada, parabéns! Sua evolução está bem legal, não soiu muito fã dessa dieta, mas parece que você está se saindo bem com ela. E a hora que terminar vai estar com um shape ótimo. você quer baixar seu bf até quanto?

Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!!

DIETA - ECA - CLEMBUTEROL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/

• Respostas 67
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Algumas considerações: 01 - Poste a dieta, afinal é um relato e vai facilitar para quem ler; 02 - Treinos de musculação estão longe de depletar glicogênio. Experimente correr uns 20 quilómetros e va

• Galera essa ultima semana que passou, decidi dar uma relaxada na dieta... afinal já fazia mais de 10 semanas que eu tava ali firme e tava precisando de um relax... enfim... comi sem regras... obviamen

Postado

éh.. na verdade eu tava pensando em aumentar pra 60mg/dia e fazer mais 3 semanas e fechar 10 de uso, já que as calorias estão lá embaixo mesmo... mas ainda to considerando a ideia... ainda tenho uma semana pra pensar... Abraço!

eh foda que ela é 17 aa, passar de 8 semanas ja começa a ficar estranho rs

mais almenta e fecha os 10, vc nao vai ganhar volume mais com certeza vai ganhar qualidade muscular !

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. '

Felipe Sene '

Postado
  • Autor

Camarada, parabéns! Sua evolução está bem legal, não soiu muito fã dessa dieta, mas parece que você está se saindo bem com ela. E a hora que terminar vai estar com um shape ótimo. você quer baixar seu bf até quanto?

Olha Brother, nem me prendo muito a valores não.. mas acredito que entre os 10% de BF já dá um aspecto legal.. então acho que o objetivo vai ficar ao redor disso mesmo... mas o que vai definir o ponto de "parada" é o espelho mesmo.. se achar que tá legal vou dar uma aliviada na dieta.. tipo quando deixar de me sentir "incomodado" com alguma coisa, é pq cheguei na reta final.. aí é avaliar pra ver se quero aprimorar alguma coisa ou não... e de repente crescer com um pouco de qualidade... ;) !

eh foda que ela é 17 aa, passar de 8 semanas ja começa a ficar estranho rs

mais almenta e fecha os 10, vc nao vai ganhar volume mais com certeza vai ganhar qualidade muscular !

Ah mesmo sendo um 17aa, acho que não terei problemas pq venho com doses baixissimas, além do que amanhã pego o resultado do meu exame, e esse resultado vai me direcionar nos proximos passos... qqer coisa eu paro de repente ;) !

Bom galera, a bateria da minha balança zicou bem no fds, e não pude controlar o peso da segunda ao acordar, mas quando voltei da caminhada (aproveitei pra comprar a bateria nova) pesei 96,9kg... como era um dia nublado, meio frio e qse não suei, creio que acordei por volta dos 97,3kg ou 97,2kg... vou usar isso como base para a próxima semana... abraço!!

Editado por RRRafinha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera essa ultima semana que passou, decidi dar uma relaxada na dieta... afinal já fazia mais de 10 semanas que eu tava ali firme e tava precisando de um relax... enfim... comi sem regras... obviamente não perdi peso, mas surpreendentemente (pra mim) não houve ganho de peso comparado com a segunda-feira passada... subi na balança hj e lá estava marcado 97,3kg...

bom, hj estou de volta sem sequelas, e revigorado psicologicamente... vamo q vamo!!!

Postado

Galera essa ultima semana que passou, decidi dar uma relaxada na dieta... afinal já fazia mais de 10 semanas que eu tava ali firme e tava precisando de um relax... enfim... comi sem regras... obviamente não perdi peso, mas surpreendentemente (pra mim) não houve ganho de peso comparado com a segunda-feira passada... subi na balança hj e lá estava marcado 97,3kg...

bom, hj estou de volta sem sequelas, e revigorado psicologicamente... vamo q vamo!!!

Eu também vou fazer o mesmo, mas depois de 12-14 semanas.

Vou dar 1 ou 2 semanas de folga e depois, caso precise volto com a dieta do zero =]

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém tem o link do livro do di pasquale? Autor da dieta...

• 4 meses depois...
Postado

Rafinha tô nessa luta tb man, então tem uns enantatos aqui em cs e tava pensando em mandar pra segurar a massa tb, q tu acha?

• 4 semanas depois...
Postado

Quem tiver interesse te tenho o livro da Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasqualeem linguá portuguesa em PDF só pedir! ABRAÇOS!

Editado por sebastian campos (veja o histórico de edições)

“A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.”

Desculpem meu português tenho pouco tempo que moro no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.