Postado 28/01/2014 às 19:29 01/28, 2014 Autor Foda é agora brotando umas no bíceps --' "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 28/01/2014 às 21:40 01/28, 2014 Tb me saio no biceps mas pense positivo,significa que vc esta ganhando massa magra,tente ficar mais retido para a pele não sofrer tanto.(A vida continua) "Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte" Johnny Depp
Postado 28/01/2014 às 21:48 01/28, 2014 porra vei a minha na divisão do biceps com o ombro ta gigante Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 29/01/2014 às 00:47 01/29, 2014 Autor Tb me saio no biceps mas pense positivo,significa que vc esta ganhando massa magra,tente ficar mais retido para a pele não sofrer tanto.(A vida continua) Mas já como carbo bagarai t.t porra vei a minha na divisão do biceps com o ombro ta gigante É foda e a do biceps parace que já nasce branca --' "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 29/01/2014 às 00:52 01/29, 2014 Tb me saio no biceps mas pense positivo,significa que vc esta ganhando massa magra,tente ficar mais retido para a pele não sofrer tanto.(A vida continua) Pump tambem da estria... Enviado via Tapatalk
Postado 29/01/2014 às 01:02 01/29, 2014 Autor Pump tambem da estria... Enviado via Tapatalk To correndo de pump kkk "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 29/01/2014 às 01:08 01/29, 2014 Creio que não adianta tomar colágeno, sugiro ler esse artigo: https://drvictorsorrentino.com.br/o-mito-do-colageno/ Também sofro com estrias desde sempre, herança bendita da minha mãe.
Postado 29/01/2014 às 01:19 01/29, 2014 - Editado 29/01/2014 às 01:20 01/29, 2014 por raphaelrn (veja o histórico de edições)
Postado 29/01/2014 às 01:39 01/29, 2014 Autor Creio que não adianta tomar colágeno, sugiro ler esse artigo: https://drvictorsorrentino.com.br/o-mito-do-colageno/ Também sofro com estrias desde sempre, herança bendita da minha mãe. Obrigado, me poupou uma grana kkk "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 29/01/2014 às 01:42 01/29, 2014 Depois que vc para de crescer rápido (se lasca pra ganhar 0.5 de medida em meses) as estrias vão ficando cada vez mais claras. Antes eu tinha estrias vermelhonas, agora se eu uso regata ninguém nem percebe, nem eu mesmo, só se olhar bem de perto e ver os risquinhos brancos, quase da cor da pele
Postado 29/01/2014 às 01:52 01/29, 2014 Depois que vc para de crescer rápido (se lasca pra ganhar 0.5 de medida em meses) as estrias vão ficando cada vez mais claras. Antes eu tinha estrias vermelhonas, agora se eu uso regata ninguém nem percebe, nem eu mesmo, só se olhar bem de perto e ver os risquinhos brancos, quase da cor da pele Comigo também é assim, com o tempo minhas estrias ficam praticamente imperceptíveis. Obrigado, me poupou uma grana kkk Estamos aí se ajudando sempre. Cara, não gosto de levar nada como verdade absoluta, mas esse artigo é de um médico conhecido, pós graduado em nutriendocrinologia, que entende bastante do assunto e o artigo realmente faz sentido, por isso eu achei bem confiável. Tem também até um vídeo do Leandro Twin sobre colágeno defendendo a mesma ideia do artigo que te mandei, vou mandar o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=2NRJcBs4xWc
Postado 29/01/2014 às 02:13 01/29, 2014 eu tenho estrias no tríceps esquerdo (cabeça longa) e nas pernas no tríceps eu percebi que começou a aparecer quando eu comecei a treinar ele "direito" (paralelas, compostos etc) a das pernas é porque as minhas pareciam gravetos e deram uma melhorada eu nem ligo, elas são pouco visíveis e quando eu vou a praia e pego um sol fica quase impossível de ver
Postado 31/01/2014 às 21:42 01/31, 2014 Quando começaram a aparecer estrias em vocês, vocês tinham quantos cms de braço?
Postado 31/01/2014 às 22:30 01/31, 2014 Quando começaram a aparecer estrias em vocês, vocês tinham quantos cms de braço? 37...
Postado 31/01/2014 às 23:00 01/31, 2014 37... To looooonge ainda, 32 rsrs mas já vou começar a hidratar como prevenção. Alguém mais?
Postado 31/01/2014 às 23:16 01/31, 2014 Ja fiz tratamento a laser, é sem duvidas a melhor saida, principalmente se suas estrias ainda estão vermelhas, é uma melhora de tipo 95%. Tem também ácidos que ajudam bastante mas uma dica é passar creme todos os dias "Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores.” R.S
Postado 31/01/2014 às 23:19 01/31, 2014 Bio-oil "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 1/02/2014 às 14:01 02/1, 2014 Autor Depois que vc para de crescer rápido (se lasca pra ganhar 0.5 de medida em meses) as estrias vão ficando cada vez mais claras. Antes eu tinha estrias vermelhonas, agora se eu uso regata ninguém nem percebe, nem eu mesmo, só se olhar bem de perto e ver os risquinhos brancos, quase da cor da pele As do bíceps já estão ficando assim, na verdade nasceram assim kk Comigo também é assim, com o tempo minhas estrias ficam praticamente imperceptíveis. Estamos aí se ajudando sempre. Cara, não gosto de levar nada como verdade absoluta, mas esse artigo é de um médico conhecido, pós graduado em nutriendocrinologia, que entende bastante do assunto e o artigo realmente faz sentido, por isso eu achei bem confiável. Tem também até um vídeo do Leandro Twin sobre colágeno defendendo a mesma ideia do artigo que te mandei, vou mandar o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=2NRJcBs4xWc Muito obrigado eu tenho estrias no tríceps esquerdo (cabeça longa) e nas pernas no tríceps eu percebi que começou a aparecer quando eu comecei a treinar ele "direito" (paralelas, compostos etc) a das pernas é porque as minhas pareciam gravetos e deram uma melhorada eu nem ligo, elas são pouco visíveis e quando eu vou a praia e pego um sol fica quase impossível de ver vish nunca reparei minha perna, deve ta cheio também kkk Quando começaram a aparecer estrias em vocês, vocês tinham quantos cms de braço? 37 também kkk Mas isso varia de pessoa para pessoa amigo Ja fiz tratamento a laser, é sem duvidas a melhor saida, principalmente se suas estrias ainda estão vermelhas, é uma melhora de tipo 95%. Tem também ácidos que ajudam bastante mas uma dica é passar creme todos os dias Mas tratamento é caro ? Bio-oil Fale mais sobre isso "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito" Diário -
Postado 1/02/2014 às 16:10 02/1, 2014 Mas tratamento é caro ? depende do que é caro pra você rs te digo que vale muito a pena e você não deve ter tantas, e já que o preço é por sessão você não vai precisar de muitas "Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores.” R.S
Postado 1/02/2014 às 16:37 02/1, 2014 37 também kkk Mas isso varia de pessoa para pessoa amigo Sei que varia, aliás, tudo varia de pessoa para pessoa, né? Mas era so curiosidade mesmo, vlw pelas respostas. Editado 1/02/2014 às 16:38 02/1, 2014 por darkexpert (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2014 às 15:26 02/27, 2014 Olha, pra estrias tem várias "soluções e prevenções". Nenhuma delas absolutas, mas muitas podem ajudar... Além dos já citados, Cicatricure, Vitamina C, ácido retinóico (esse último é bom, manipulado, dependendo do grau das estrias)... Ah, e consumir colágeno em exagero não vai mudar muita coisa não. O negócio é sempre manter a pele hidratada. Beber muita água e usar óleos hidratantes. =/ Boa sorte.
Postado 27/02/2014 às 15:40 02/27, 2014 Caralhooooooooooo , apareceu uma igual e no mesmo local do outro braço, agora estou simetrico shauhsuahsua, vou tirar uma foto depois posto pra voces verem. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 2/03/2014 às 18:18 03/2, 2014 Marcado aqui para ler hehe, to com umas estrias monstros no braço. ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 2/03/2014 às 18:33 03/2, 2014 Hidratar a pele é fundamental, tem que se tornar um hábito pra você. isso é uma medida preventiva, é mt melhor prevenir do que remediar! Agora pra tratar as que já estão aí aparentes você tem a opção de inúmeros cremes com propriedades regenerativas pra pele, ou o tratamento à laser. Se for recorrer à cremes dê uma chance ao Cicatricure, eu mesmo já usei em 2 casos, no primeiro foi um ralado no braço (Queimadura de 2º grau feita no asfalto) que eu adquiri andando de long, ficou machucado pra caraaaaalho, e conforme foi cicatrizando surgiram estrias bem de leve, branquinhas, eu usei por um tempo e melhorou. No segundo caso foram nas costas, aquela época que você cresce sem parar, que tem dores de crescimento, etc... eu fiquei com várias nas costas, usei por um tempo e melhorou muito, mas não sumiu, só que essas eram bem mais agressivas, e mt maiores, mas melhoraram bastante! Quanto ao tratamento com laser é uma boa! mas tem que escolher um bom lugar e ver se seu convenio cobre, se não cobrir q é meio foda, qualquer parada de laser, etc, costuma ser caro pra caralho. Boa sorte aí mano! "Get my weight up, with my hate, and pay'em back when I'm Bigger!"
Postado 2/03/2014 às 18:40 03/2, 2014 Vou começar um tratamento de luz pulsada numas estrias nos braços. Vão ser 15 sessões ao todo, com um tempo minimo de 20 dias entre elas. Tô com umas estrias monstruosas na parte da articulação em ambos os braços. Foram causadas pelo tratamento de dermatite que tenho, usei e abusei de corticóide sem prescrição médica e o resultado foi esse. Comprei essas sessões em compras coletivas, de R$2400 por apenas R$120. Ainda leva de brinde um peeling de diamantes e sessões de radio-frequencia. Vou postar aqui se fizer efeito essas sessões. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 2/03/2014 às 18:59 03/2, 2014 tenho estrias gigantes nos delts e biceps Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/03/2014 às 19:33 03/2, 2014 alguem tem um tratamento realmente eficaz ou pelo menos que dê alguma disfarçada ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 21/03/2014 às 19:40 03/21, 2014 cresci 15 cm de altura em 1~2 anos to com muitas nas costas e brancas ainda , o que resta é se conformar pelo jeito
Postado 21/03/2014 às 20:06 03/21, 2014 cresci 15 cm de altura em 1~2 anos to com muitas nas costas e brancas ainda , o que resta é se conformar pelo jeito poxa eu tbm quando tinha uns 15-16 anos cresci mt e tive estrias brancas nas costas um pouco acima da cintura , que bosta vei hoje to com 20 anos e ainda ta do mesmo jeito kkk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 21/03/2014 às 23:09 03/21, 2014 alguem tem um tratamento realmente eficaz ou pelo menos que dê alguma disfarçada ? carboxiterapia
Crie uma conta ou entre para comentar