Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Pedrinho! Cara fiquei maluko com seu diario! Tambem estou estudando os treinos pois dieta ta pronta!!! Estou em um treininho pra poder acostumar logo de começo, junto com uma dieta meia boca! Logo logo começo meu diario!

Ai uma pergunta! Os macros dos alimentos vc pega da onde? Tabelas na net!? Pq algumas coisas como frango nao batem com o meu, e olha q é a mesma quantidade.

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Eu uso esse site pra ver os macros, acho que ele é bem próximo do que é realmente...

https://www.tabeladealimentos.com.br

Isso aí mano, capricha! Tô baixando novamente o peso... to com 97,5 :D

Acho que agora vai!!

---------------------

Relato de hoje:

Hoje é o off do treino, portanto fiz aeróbico em jejum, 45 minutos!

Dieta está 100% até aqui.

Abraços

Postado

Quantos Kcal Pedro?

Fez aquele refeed e depois voltou a baixar? Ou o estimulo ta por conta do treino mesmo?

Postado (editado)

Eu fiz unm 1 semana de refeed, mas no total... tipo

quarta fui no sushi, excedi 300kcal

sábado rodizio de pizza excedi 3500kcal

e domingo mandei uns 100kcal a mais

fechei a semana com umas kcals a mais

daí voltei na dieta, cerca de 1800~2000 kcal e to baixando :)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Não não, é que eu estava estagnado e resolvi mandar uma semana de superavit pra ver se voltava a baixar o peso! :D

Assim! Achei que estava alternando!! kkk quando eu começo a estagnar eu mando 1 dia de superavit apenas e logo aumento o Defict (Junto com Termo e AEJ's).

Mas não cheguei a dar "AQUELA" estagnada! haha

Postado

Assim! Achei que estava alternando!! kkk quando eu começo a estagnar eu mando 1 dia de superavit apenas e logo aumento o Defict (Junto com Termo e AEJ's).

Mas não cheguei a dar "AQUELA" estagnada! haha

hmmmm, to quase no que eu queria... to com 97 ja. Comecei o cutt com 110!

Quero chegar em 92... 90 :D

Postado

hmmmm, to quase no que eu queria... to com 97 ja. Comecei o cutt com 110!

Quero chegar em 92... 90 :D

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Postado

Boa... fez diferença e ajudou no psiquê né?

Brother, só não ataque com todas as armas novamente. Deixa o corpo ir mostrando o resultado aos poucos. Eu estou a 3 semanas já sem alterar nada na dieta, com a intensidade similar e o peso caindo. Fiz um lixão violento no domingo porque estava na seca a 1 mês e estou prontinho pra continuar.

PS: O peso não está subindo e só descendo! Sem exageros e as medidas flutuando de forma aparentemente positiva. Rumo ao resultado final em 31/mar.

Saldos: de 128,8kg ~> 87Kg

Karakas! otimo results, Similar ao meu!

de 134 para 117

Postado

Caralho mano, vcs sao foda hein!! Resultados fantásticos :D viu providenciar uma foto atual e de quando tava com 110 e tento postar amanhã! Vou dormir pq amanhã 5h to de pé! Valeuuu

Postado

Caralho mano, vcs sao foda hein!! Resultados fantásticos :D viu providenciar uma foto atual e de quando tava com 110 e tento postar amanhã! Vou dormir pq amanhã 5h to de pé! Valeuuu

kkkk Bora queimar os Bacons! ! Amanha as 5 AEJ tambem haha

Postado

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Postado

Bom dia seguidores do cutt eterno...

seis vão achar besteira e viagem minha por isso na dieta, mas tô treinando as 6h da matina e eu sempre como agora 5:15...

To mandando de pré treino 1 pão francês branco com cottage e 1 filé de frango. Me da muita energia, mais que o arroz branco! IG do pao é 95 do arroz branco é 81 :)

Unico horário que mando alto ig eh no pré :)

Agora vou indo nessa treinar, depois posto o treino.

Flw

Hmm pensei que vc fazia AEJ. Bom por ser treino normal acho q nao tem problema nao. Afinal Precisa de algum carb de absorção rapida!

Postado

Eu faço AEJ nos dias off (quarta, sábado e domingo)

to fazendo facul a noite... mas tá meio ruim de manha cedo, vou testar fazer as 22h mesmo. Assim, posso fazer o AEJ todo dia

Postado (editado)

Fale galera, bom dia.

Pedro, se eu fosse você não faria AEJ Tsd não! Lembre-se: Se os resultados estão vindo normalmente com a dieta atual e estimulo atual, não há o por que de se alterar nada! Só mude se realmente você estagnar. Seja no estimulo físico ou na dieta... Isso sim é usar as metodologias ao seu favor!

Carbozinho de Alto IG no pré treino é top. :D Segunda mandei um pão de milho porque meu integral havia terminado e fui pro Gym me sentindo o todo poderoso! rrsrsrs - A cabeça (corpo todo) da gente é incrível né?

Vão fundo brothers...

Editado por Munreed
Postado

Valeu irmão, é nois :D

vou manter então 2x na semana AEJ

Isso, eu por exemplo estava obsecado em fazer AEJ todos os dias pra ver ser via reslts logo! Pura ilusão, vai acontecer que eu vou acabar utilizando todas as maneiras possiveis. E quando estagnar? Ai ferro brow haha. Mando 2 AEJ por semana com 1 caps de oxy de boa! Em media to perdendo 200gr por dia.

Postado

Sexta-feira foi terrivel... esqueci a mochila em casa com almoço, lanches... tive q almoçar fora. Mandei arroz integral com carne, foda q em restaurantes a comida eh banhada a óleo :/

Sexta fiz só aej pra treinar hoje. Mais um problema: fui as 9 corta o cabelo pra treinar as 11... acontece q tinha 303849 na minha frente e sai de la 12h :/ nao treinei. Dieta hoje tudo ok. Vou tentar caminhar e fazer um treino na praça mesmo.

peso ta igual!

Valeu pessoas

Postado

FOOODA! Minha nova inspiração!

Estamos juntos nessa de cutting eterno HAHAHAH.

orrraaaaaaaaa muito boa tua mudança, to de cara rsrs ta linda mesmo!

Tamo juntoo! Vamos chegar no limite :)

;**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...