Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lorenzo!?

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Mas continua milionário com várias ferraris > ALL

Ainda vai pro Pânico e deita a melhor_ Renatinha.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Foda-se a grana dele!! Por isso mesmo deveria ter feito um ciclo descente!!

Ahan, ta bom

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Ele fez a festa dele lá de 1 milhão e tava bem menor do que agora. Porém, parece que ele ta disputando com o Lander como o "maior retentor do mundo"

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Foco na missão! Independente de qual seja. :hmmph:

Postado

Mas continua milionário com várias ferraris > ALL

2 !!!!!

Ele fez a festa dele lá de 1 milhão e tava bem menor do que agora. Porém, parece que ele ta disputando com o Lander como o "maior retentor do mundo"

o que deve estar retendo também é a conta bancária dele.. deve ter tanto zero que nenhum de nós saberiamos contar.

Postado

Se eu tivesse 1/8 do dinheiro que ele tem, a última coisa que eu pensaria seria estética......

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Se eu tivesse 1/8 do dinheiro que ele tem, a última coisa que eu pensaria seria estética......

Palmas. Seus programas, muitos com a presença de beldades que só pegamos em sonho. Tem melhor que mulher ??

Nós, pé rapados, feios e fracotes, que temos que nos auto-consumir hodiernamente em centros acadêmicos, para emfim causar, quiçá, alguma impressão. hehehheheheh

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Só sei que aquelas camisetas que ele usa são a coisa mais Gay da humanidade.

Permita a correção, jovem Arandur.

Postado

Permita a correção, jovem Arandur.

nem gay veste aquilo kkk ta em outro patamar

Postado

se vcs acham q o dinheiro importa tanto assim, pq n gastam o q gastam em dieta, academia, suplemento, ciclos, etc e tal pra jogar na megasena ou economizar? uma hora vcs conseguem boa sorte

Postado

se vcs acham q o dinheiro importa tanto assim, pq n gastam o q gastam em dieta, academia, suplemento, ciclos, etc e tal pra jogar na megasena ou economizar? uma hora vcs conseguem boa sorte

parece que jogando 6 números na mega existe uma chance em 50 milhões de acertar, não tenho certeza...e se for juntar, quem sabe daqui uns 300 anos

Postado

Esse raciocínio só não foi mais estranho que essa foto

fileg_10071.jpg

Mais uma vez a camiseta lazarenta.

Postado

Meu filho, ele é bilionário, você pode GANHAR a megasena 100x que não vai ter o que ele tem. Economizar? Aham, vai lá!

E quanto ao corpo dele... é até sacanagem. A mina que ele não quer pegar você sonha em chegar perto hahahaha

Postado

acho que é até dificil se controlar, fazendo festa na balada todo final de semana, até parece que o cara usa "cheats" quer carro pam, mulher pam, comia pam, corpo pam pam, perde até um pouco da graça.

prefiro tomar cerveja quente e pega mulher feia é mais hard.kkkk

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

Foda-se a grana dele!! Por isso mesmo deveria ter feito um ciclo descente!!

Ah claro, a coisa mais importante do mundo é um ciclo descente né? kkkkkkk

Banco pra você o ciclo que quiser e você me da em troca ferrari, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.