Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

Road of olympia Mydra, quando lança o teaser?

Já tento usar algo pra aumentar as ramificações?

Vou subir na mesma categoria que você, lindo

Não, nunca.. Mas tem um PL semi-conhecido meu que me passou um salzinho muito maneiro que eu cogito usar.. Mas focando em volume por enquanto

Abração

Postado

Wassp. Caras bateu hipotensão, dor cervical lá pelas 16:00, então vou mandar só umas flexões explosivas já, já.

Achei uma paradinha que vai alavancar meu crescimento : Tapioca

Acho que um dos vetores da hipotensão é o descanso, vou dormir mais cedo hoje

Volto com o load de creatina amanha, vamos lá, com tapioca e creatina não tem desculpa

Abraços

Postado

mydra qual teu peso atual ? ja pensou em mandar apenas 1 ref lixo 3x na semana pra dar um up bolado ai ?

tipo um cafe monstro daquele que o leo ensina na fabrica de monstro la, um x-tudo, uma pizza, sei la, algo pra alavancar esse ganho de peso

Postado

mydra qual teu peso atual ? ja pensou em mandar apenas 1 ref lixo 3x na semana pra dar um up bolado ai ?

tipo um cafe monstro daquele que o leo ensina na fabrica de monstro la, um x-tudo, uma pizza, sei la, algo pra alavancar esse ganho de peso

Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado.

Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel.

Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço

Ah, joguei 5g de crea, seguindo com o load

Postado

Acabar com insulina, leptina, ciclo circadiano de glicogenio, grelina, perfil lipidico por um número numa balança ? Não, obrigado.

Falo de peso mais para frente quando tiver um ganho mais significativo, mas vou tirar uma foto comparativa da dorsal logo, mudança inexóravel.

Já papei como o inferno até agora, 2kg's mais pesado que quando acordei, vascularização rasgando também.. Indo pro treino já, já.. Abraço

Este fella sabe do que tá falando. (:

Postado

Relato :

Levantamento terra

Pedra 1x5

Remada Curvada

23Kg's 4x10

Barra Fixa

4Kg's 5/4/2/2

Yates Row

23Kg's 4x10

Rosca Direta

15Kg's 4x10

Considerações : Lombar sofreu hoje hein, mas um bom treino, lats massacrados, biceps, cadencia hoje na remada curvada foi um pouco menos intensa devido a lombar, mas tudo beleza, segue uma fotinha comparativa

Tá upando essa porra já, já posto..

2013

2014

10683317_707637095995263_1664907404_o.jp

Postado (editado)

A mydra fosse vc, iria de bulk sujo, seu metabolismo é muito rapido e tal bem parecido com o meu, n é comer umas "sujeiras" que tu vai fuder tudo, pq vc não aguenta comer muita comida limpa, então n custa nada "sujar" um pouco pra dar um up nas kcals.

Não abriu o spoiler de 2013, mas pelo q me lembre de uma foto sua, melhoro bem.

Editado por spankeer
Postado

Sai dai caras, vou sair da dieta não

Com as incrementações que já fiz tá batendo 3709kcals

O negócio é seguir, como por exemplo, hoje, Falta só uma refeição e fecho o dia, estou agora 3kgs mais pesado que quando acordei...

Só esvaziei a mente e não pensei em nada, só fui comendo, é, funciona, fodamse

Heil

Postado

11039572.jpg

Postado

Boa mydroso voce tem uma linha de corpo boa cara tu é sortudo , o sonho de todo endomorfo é ser ecto eu fui amaldiçoado com a maldiçaõ da cintura larga, vai com paciencia porque sem hipocresia voce nao vai ficar grande com essa idade , o maximo que vai conseguir é um destaque com garotos da sua idade , mas se tu desenvolver uma boa base vai ficar parrudo demais daqui a um tempo vai parecer os negão do Olodum ai da Bahia kkkkkkkkkkk

Sobre a questao do bulking sujo pode ser uma boa opção ( eu faria) , mas tem caras com esse biotipo que preferem crescer devagar e da certo, tipo o Paredão aqui do forum

Postado

Vou fazer textinho não, ces tem visão deturpada..

Como está na assinatura do Saamuca, não é só treinar e comer, é uma guerra quimica, e não é se empaturrando de frutose, mimicas estrogenicas e todos esses ballonies que se contribue a vitória, vou ignorar vocês e se mais um vier com esse mimimi aí eu fecho o diário e sigo na minha.. Eu tenho um diferencial que é a vascularização, não vou denegrir isso para acabar que nem um tubarão leitoa bloofy se empaturrando de lixo para ganhar um número em uma máquina, vão se fuder

Paciência é virtude caralho

Ain que minimu fortii, gentii... Auhsuhauhsuhauhsuhauhs
Spoiler 2013 não abriu, mas tá valendo, tá começando a ficar bom. Só as cargas são de moçinha puritana mestruada.

Abraços e NO HOMO. S2

Foto desvalorizou hein, camera de 1mp, sem pump, dorsal não está expandida

Vou consertar o 2013 e melhorar as cargas, valeu Davizão, tamo junto rapá

E vamo marcar esse treino logo aí po

Abraço, #no5x5 s2 <33

Postado

Param de falar de bulking sujo seus putetos, mestre mydra sabe o que está fazendo, rm é o puteto do conhecimento...

Vai por mim, vai no limpo que você ganha mais, ganhar muita gordura e ter que secar depois é uma merda, e ainda fazer reeducação alimentar piora tudo....

Um dia de sujo pode, mestre Luiz permite

Bj no homo

Postado

Se você tiver com dificuldade pra mandar toda a comida , vou passar a receita secreta do tio frankx pra ficar com 43 de arms pumpado

500ml de leite

4 ovos crus

Toddy e aveia a gosto

Bate essa porra no liquidificador e bebe todo dia de manhã , faço isso tem mais de ano rs

Postado (editado)

ninguem ta falando de bulk sujo aqui, falei que se ele tiver com MUITA dificuldade em ganhar peso, jogar UMA, 1, U-M-A, alimentação "suja" e de preferencia algum shake, a mais na dieta, durante umas 2-3x na semana... pelo metabolismo dele ele nao vai ganhar gordura alguma

maaaaaaassssss, cada um faz o seu, eu particularmente, nao me preocupo em ficar ganhando peso sequinho o tempo todo, isso pra mim é frescura, até porque tem o tempo certo pra dar uma limpada no shape! porem é oq eu disse, cada um faz o seu...

apenas tinha dado uma sugestao lol

Editado por Saamuca
Postado

ninguem ta falando de bulk sujo aqui, falei que se ele tiver com MUITA dificuldade em ganhar peso, jogar UMA, 1, U-M-A, alimentação "suja" e de preferencia algum shake, a mais na dieta, durante umas 2-3x na semana... pelo metabolismo dele ele nao vai ganhar gordura alguma

maaaaaaassssss, cada um faz o seu, eu particularmente, nao me preocupo em ficar ganhando peso sequinho o tempo todo, isso pra mim é frescura, até porque tem o tempo certo pra dar uma limpada no shape! porem é oq eu disse, cada um faz o seu...

apenas tinha dado uma sugestao lol

hIAEHOEHAOAEHOEAHEOAHEAOAEHOAEHEOAHAEOEAHOAEHOAE

Postado

hIAEHOEHAOAEHOEAHEOAHEAOAEHOAEHEOAHAEOEAHOAEHOAE

?

cara bulk sujo é vc comer lixo todo dia cara, e sempre que possivel, um bulk nao se torna sujo por causa de 1 "refeição" nao .-.

Postado (editado)

Não gosto de me manifestar em alguns diários devido a certas divergências de valores de eventuais frequentadores e os meus próprios. Venho acompanhando o diário do Mydra ha algum tempo como forma de pesquisa comportamental. Todavia, vou deixar meus cumprimentos ao autor do diário que poderia ter idade para ser meu filho. Considerando a sua pouca idade, merece o meu respeito pelo seu bom gosto musical.

Deixando as firulas, o que tenho a acrescentar é que a estratégia adotada pelo Mydra parece ser bem adequada ao seu perfil. Bulking sujo não é uma boa estratégia em termos de saúde. O que o corpo aprende quando se tem 14 anos, provavelmente o acompanhe pelo resto da vida. Bulking sujo altera o perfil hormonal, não favorecendo o desenvolvimento das habilidades musculo esqueléticas.

O autoconhecimento do comportamento corporal frente a uma estratégia de treino/dieta é o fator mais importante. Não existe receita pronta, podemos esperar um determinado resultado em uma amostra populacional, mas cada metabolismo é único e o que funciona para uma pessoa, provavelmente não funcionará da mesma forma para outra pessoa. Meu conselho para o Mydra é de que continue fazendo o que está fazendo enquanto os resultados forem satisfatórios. Ponto.

Eu vi acima um comentário sobre ovos crus e vou deixar também a minha opinião sobre este assunto, quem discordar continue a fazer como quiser. Ovos crus tem valor biológico reduzido comparando-se ao seu preparo por aquecimento. Estima-se que até 45% dos nutrientes na forma cru não sejam absorvido, frente a apenas 5% de perda na forma aquecida. Além do mais existe o fato de que estatisticamente falando ocorre a chance de contaminação de 1/10.000 por salmonela. Considerando o consumo frequente de ovos crus ( 3 por dia), a chance de contaminação sobe para 1/10 por ano. Contaminação por salmonela, quando não são fatais, provocam uma perda absurda de MM o que pode significar de 6 meses a um anos para a completa recuperação. Quem quiser arrisque. A informação está aí.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/20/comer-ovos-crus-sim-ou-nao/

Abraços.

edit: texto confuso, arrumado.

Editado por Mklek
Postado

Não gosto de me manifestar em alguns diários devido a certas divergências de valores de eventuais frequentadores e os meus próprios. Venho acompanhando o diário do Mydra ha algum tempo como forma de pesquisa comportamental. Todavia, vou deixar meus cumprimentos ao autor do diário que poderia ter idade para ser meu filho. Considerando a sua pouca idade, merece o meu respeito pelo seu bom gosto musical.

Deixando as firulas, o que tenho a acrescentar é que a estratégia adotada pelo Mydra parece ser bem adequada ao seu perfil. Bulking sujo não é uma boa estratégia em termos de saúde. O que o corpo aprende quando se tem 14 anos, provavelmente o acompanhe pelo resto da vida. Bulking sujo altera o perfil hormonal, não favorecendo o desenvolvimento das habilidades musculo esqueléticas.

O autoconhecimento do comportamento corporal frente a uma estratégia de treino/dieta é o fator mais importante. Não existe receita pronta, podemos esperar um determinado resultado em uma amostra populacional, mas cada metabolismo é único e o que funciona para uma pessoa, provavelmente não funcionará da mesma forma para outra pessoa. Meu conselho para o Mydra é de que continue fazendo o que está fazendo enquanto os resultados forem satisfatórios. Ponto.

Eu vi acima um comentário sobre ovos crus e vou deixar também a minha opinião sobre este assunto, quem discordar continue a fazer como quiser. Ovos crus tem valor biológico comparando-se ao seu preparo por aquecimento. Estima-se que até 45% dos nutrientes na forma cru não sejam absorvido, frente a apenas 5% de perda na forma aquecida. Além do mais existe o fato de que estatisticamente falando ocorre a chance de contaminação de 1/10.000 por salmonela. Considerando o consumo frequente de ovos crus ( 3 por dia), a chance de contaminação sobe para 1/10 por ano. Contaminação por salmonela, quando não são fatais, provocam uma perda absurda de MM o que pode significar de 6 meses a um anos para a completa recuperação. Quem quiser arrisque. A informação está aí.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/20/comer-ovos-crus-sim-ou-nao/

Abraços.

Respeito.

Postado

mimimi

absorção da proteína é a mesma desde que vc coma eles inteiros , a clara crua tem adivina que é um antinutriente , na gema tem biotina que é um inibidor natural disso .. a diferença é apenas que demora mais pro organismo sintetizar

fonte - eu

Postado

mimimi

absorção da proteína é a mesma desde que vc coma eles inteiros , a clara crua tem adivina que é um antinutriente , na gema tem biotina que é um inibidor natural disso .. a diferença é apenas que demora mais pro organismo sintetizar

fonte - eu

shikaka aprova seu comentário.

Postado (editado)

mimimi

fonte - eu

Ok, se é nisto que acredita, não vou entrar em uma discussão sobre este tema. Espero que lhe traga bons resultados. Abraços.

http://jn.nutrition.org/content/128/10/1716.full

http://ajpgi.physiology.org/content/277/5/G935

red_pill_blue_pill-copy3.jpg

Editado por Mklek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...