Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

onde tu achou mlk?

aqui em salvador nada é acessivel quando se trata de anabol :x

Na farmácia, a mulher foi falando os suplementos que tinha e eu dizia "Não senhora, eu quero algo mais forte" "Mais forte" "Maaaais forte" até que ela entendeu rs

Postado

Na farmácia, a mulher foi falando os suplementos que tinha e eu dizia "Não senhora, eu quero algo mais forte" "Mais forte" "Maaaais forte" até que ela entendeu rs

serio que a propia farmaceutica vendeu?

pedi de zoação a mulher da farmacia do gbarbosa durateston, deca e stano

ela fez uma cara de brava e perguntou:

''vai parar a brincadeirinha?''

ai eu disse:

''eu n to de brincadeira n, diga o preço q eu dobro

ai ela ficou mais retada ainda e eu vazei

OAIOEIAOEIOAE

Visitante usuario_deletado1423
Postado

AEOiaEOiAEoAIEOAEI', esse mydra é zueira, xD!

E Borges, pqp, AEOiEAOIAEO'

Postado

serio que a propia farmaceutica vendeu?

pedi de zoação a mulher da farmacia do gbarbosa durateston, deca e stano

ela fez uma cara de brava e perguntou:

''vai parar a brincadeirinha?''

ai eu disse:

''eu n to de brincadeira n, diga o preço q eu dobro

ai ela ficou mais retada ainda e eu vazei

OAIOEIAOEIOAE

rs, Gbarbosa é gay, peguei na farmácia de Coutos mesmo, em frente a minha casa rs.

AEOiaEOiAEoAIEOAEI', esse mydra é zueira, xD!

E Borges, pqp, AEOiEAOIAEO'

rs

Postado

Já to com a dura em mãos rs

Você tem 2 dura, certo?

Realmente vão fazer muito efeito. E você nem idade tem pra postar essas merdas, devia parar de treinar e evitar lesões como já disseram, descordei antigamente, volto atrás e tenho que concordar.

Postado

Você tem 2 dura, certo?

Realmente vão fazer muito efeito. E você nem idade tem pra postar essas merdas, devia parar de treinar e evitar lesões como já disseram, descordei antigamente, volto atrás e tenho que concordar.

Max, o negócio é que você vive em uma hierarquia retrógada em que tudo tem que ser do mesmo jeito, o babaca do toguro fala uma merda e voce engole a rola dele e leva aquilo como regra, "mimimi 4 exercicio para musculo grande" "mimimi faz um exercicio e acha que vai crescer" "mimimi uma semana halter outra barra" Você aconselha não contar kcal, muncado de exercicio em maquina, eu não sigo suas falácias e você fica de mimimi, amigo, abraço, fique com Odin

Postado

Tem uma frase mais ou menos assim, "Muitas pessoas falam que você precisa levar na cara pra aprender, mas nem todos, alguns são espertos o bastante pra aprender com o erro dos outros."

Sobre as kcal, falei pra não contar em bulking, tendo em vista que você consome poucas, não atingindo assim o que realmente precisava, do resto nem vou discutir, passei dessa idade já, abraço.

Postado

Tem uma frase mais ou menos assim, "Muitas pessoas falam que você precisa levar na cara pra aprender, mas nem todos, alguns são espertos o bastante pra aprender com o erro dos outros."

Sobre as kcal, falei pra não contar em bulking, tendo em vista que você consome poucas, não atingindo assim o que realmente precisava, do resto nem vou discutir, passei dessa idade já, abraço.

Acho que sou um pouco mais esperto que isso e não uso frases alheias como fórmula de vida

Já passou, abraço

Postado

Vou dar continuidade aos treinos mas sem sguir dieta nem macros nem kcals, vou comer o maximo que der no dia e fodase. é isso aí, chest bw daqui a pouquinho

Postado

Rs voces nunca devem ter visto um relato de treino de ombro meu aqui, rs primeiro

Relato :

Militar 15Kgs

3x10

Elevação Lateral 4Kgs

3x15

Elevação Frontal 4Kgs

3x15

Crucifixo Reverso 4Kgs

3x15

Exercs recomendados pelo ex-user Pança Loka, que aconselhou high reps.. Gostei do treino, bem exaustivo, é isso abraço, hoje vou tentar seguir a dieta certinha, acho que vai

Postado

Rs voces nunca devem ter visto um relato de treino de ombro meu aqui, rs primeiro

Relato :

Militar 15Kgs

3x10

Elevação Lateral 4Kgs

3x15

Elevação Frontal 4Kgs

3x15

Crucifixo Reverso 4Kgs

3x15

Exercs recomendados pelo ex-user Pança Loka, que aconselhou high reps.. Gostei do treino, bem exaustivo, é isso abraço, hoje vou tentar seguir a dieta certinha, acho que vai

esse hig reps ai ta é com cara de bro science, mante 8~12 que é comprovado melhor pra hipertroifa

Postado

Depende do seu objetivo...

High reps = hipertrofia sarcoplasmática.

Postado

Depende do seu objetivo...

High reps = hipertrofia sarcoplasmática.

"Todos os três principais tipos de fibras musculares (tipo I, IIA e IIB) hipertrofiaram nos grupos de baixas repetições e no grupo intermédio, enquanto não foram demonstrados aumentos significativos nos grupos de altas repetições e no de controlo."

http://www.musculacao.net/quantas-repeticoes-hipertrofia/

Postado

"Todos os três principais tipos de fibras musculares (tipo I, IIA e IIB) hipertrofiaram nos grupos de baixas repetições e no grupo intermédio, enquanto não foram demonstrados aumentos significativos nos grupos de altas repetições e no de controlo."

http://www.musculacao.net/quantas-repeticoes-hipertrofia/

"Um grupo de repetições elevadas (20-28 RM) para 2 séries por exercício com 1 minuto de descanso entre séries."

Parei aqui.

Postado

cês são muito presos a estudos, voces ja pensaram que os grupos recolhidos são maratonistas sem musculo ativo ? sei não o negocio é testar.. o pança loka que recomendou high reps e ele era do badass e olha o tamanho do filho da puta

A única coisa triste são minhas cargas

Postado

cês são muito presos a estudos, voces ja pensaram que os grupos recolhidos são maratonistas sem musculo ativo ? sei não o negocio é testar.. o pança loka que recomendou high reps e ele era do badass e olha o tamanho do filho da puta

sim e olha os veneno do pança...

Postado

Melhorar cargas = low reps.

Postado

proximo treino eu meto 8~12 só para voces deixarem de mimimi tá amores ? Beijinhos <3

Postado

Minha opinião compostos, poucas repetições ( 5 ~ 8 ) e isolados muitas ( 12~15 )

Vlw Flw, só minha opinião e.e

Pança falou e é maior que cês tudo (voc nao calabouço <3)

Mas sem dor tardia no ombro :C mas eu to vendo que ele pegou um pico bem foda dum dia pro outro, e o treino mesmo com as cargas de bixa foi "RARDICORI" entoa, gostei do treino

Postado (editado)

Pança falou e é maior que cês tudo (voc nao calabouço <3)

Mas sem dor tardia no ombro :C mas eu to vendo que ele pegou um pico bem foda dum dia pro outro, e o treino mesmo com as cargas de bixa foi "RARDICORI" entoa, gostei do treino

<3

Que vale é está com um peso suficiente para executar com perfeição... carga demais = lesão

Editado por Calabouço
Postado

<3

Que vale é está com um peso suficiente para executar com perfeição... carga demais = lesão

Carga alta =/= lesão

Postado

Começando a acompanhar o teu diário, vamo que vamo!

Opa preguiçoso, tamo junto irmão eu dou uns pulos lá no seu também, abraço

Carga alta =/= lesão

Cala boca Kaio

Postado

Não achei as cargas do treino de ombros tão baixas assim não, tem que levar em conta a sua idade tb né, vc ainda vai crescer muito naturalmente... Com a tua idade eu fazia elevação lateral com 3KG morrendo kkkkk

Até hoje é um exercício complicado pra mim

Tá no caminho certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...