Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

Estou indo agora pro treino de dorsal e biceps, espero que os boçais achistas tenham se mandado daqui, na volta eu relato essa fuck

Espero não ver relato de "ai, tava com dor na minha orelha, ai tava dodoi"

To de olho!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí seus mãe de foca acabei de chegar, fiz uma parada simples hoje um aquecimento como o max mandou 5----5 devagar.. fiz umas 40 reps na remada curvada, pa aqueci o trapezio com encolhimento trás frente com 5----5 15 atras e 15 na frente.. Vamo lá 7,5-----7,5 Remada curvada 3x15, kroc row 2x25 4----4, rosca direta 1x15 4-----4.. Hoje o treino foi levinho, a academia tava fechando ai eu tive que fazer uma parada rapida, amanha vou mais cedo pq vai ser rardicori, antes que perguntem da barra fixa o hooly disse que nao é para fazer.. Acabei nao terminando minha serie de biceps e nem fiz encolhimento, porque a academia ja ia fechar fuck

Cargas [Diminui 9kg na remada curvada porque eu quis, proximo treino eu volto com 12kg, 40%]
Dieta [50%] Falta algumas refeições

Descanso [shit]

Amanha tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o que era esse bendito kroc row, não entendo esses nomes do capiroto, só o básico mesmo. Pra mim aquilo ali é unilateral ou até serrote rsrsrs

Enfim, 2 exercícios pra costa e 1 pra biceps? Cade a puxada frente? Uma remada baixa?? Uma rosca alternada para os bigceps? Concentrada?

E para de dar desculpa, chega de ficar no tibia e vai treinar mais cedo!! Você é moço de família, tem que chegar cedo em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver o que era esse bendito kroc row, não entendo esses nomes do capiroto, só o básico mesmo. Pra mim aquilo ali é unilateral ou até serrote rsrsrs

Enfim, 2 exercícios pra costa e 1 pra biceps? Cade a puxada frente? Uma remada baixa?? Uma rosca alternada para os bigceps? Concentrada?

E para de dar desculpa, chega de ficar no tibia e vai treinar mais cedo!! Você é moço de família, tem que chegar cedo em casa

desculpa chef

acredito que a barra te daria uma resistencia ainda melhor mydra, minha opinião...

creio que sim.. mas o hooly disse que n ne bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...