Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

ahuehuaehuehahuehuahuahuae

dps disso, acompanharei seu diário vei, bons ganhos.

chega mais sapecão, tamo junto

Postado

Se voce realmente parou de crescer no 1,50...

coitado, desconta a raiva em alguem mesmo, pode me chinga ai

se for serio isso, vou rezar por voce...

r3uv.JPG

pm9e.jpg

Kaio "

• Squat (10, 6, 4, 2) 1 rm = 86 kg [PR!]"e tem vergonha de posta um foto de tão frango deve ser

o outro n tem nada tb...

No more, não tenho que zuar voces não,deus ja fez isso e a vida vai fazer mais ainda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc é muito escroto mlk, n sabe nem escrever e quer fala algo, vaza daqui vai. Para de poluir o diário dos outros.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc é muito escroto mlk, n sabe nem escrever e quer fala algo, vaza daqui vai. Para de poluir o diário dos outros.

Se vc prestar atenção eu tentei parar de poluir o diario do cara desdo começo...

Postado

Amigo você é engraçado eu era assim quando nao pegava as sapequinhas, tu pega a foto que a gente postou e acha que vamos nos sentir ofendidos ? é a mesma coisa que meu primo gordo que quer me dar lição de nutrição e fala um lixo achista e falastro que nem voce, abraços ta precisando

Postado

Se voce realmente parou de crescer no 1,50...

coitado, desconta a raiva em alguem mesmo, pode me chinga ai

se for serio isso, vou rezar por voce...

r3uv.JPG

pm9e.jpg

Kaio "

• Squat (10, 6, 4, 2) 1 rm = 86 kg [PR!]"e tem vergonha de posta um foto de tão frango deve ser

o outro n tem nada tb...

No more, não tenho que zuar voces não,deus ja fez isso e a vida vai fazer mais ainda

ola filhote, creio que quando eu chegar aos 18, meu shape vai ser muito melhor que o seu

por falar nele, posta uma foto dele ai sapecão..

a mesma coisa o mydra, ele está começando cedo, tomou a decisão dele, ele tem determinação suficiente, creio que mais que você...

enquanto ao kaio, ele ele sabe de muito mais coisa que você, seu conhecimento é um lixo, assim como seus argumentos.

abraços, e procura um rumo cara, ir pro diario de treino dos outros pra pegar fotos e cargas não é coisa de gente que se preze.

Postado

Até o borges que é viado tá te zuando rapaz, vai procurar uma namoradinha que isso passa

Postado (editado)

Até o borges que é viado tá te zuando rapaz, vai procurar uma namoradinha que isso passa

hauhauahauha sai dai rapaz, não sou eu que tenho a dura em mãos.. auhauah

mas falando serio, american, ja ta na hora do nenenzão parar de tomar conta da vida dos outros, se você não reparou você não é bem vindo aqui, seus argumentos não farão a cabeça de ninguem..

enquanto você achar que leite de vaca deixa o homem ''afeminado'', nunca terá moral pra falar dos outros..

Editado por Boorges
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu já postei foto.

Anyway, vamos parar de poluir o diário do Mydra...

Mydra,

Seus treinos são +/- que hora?

Postado

Eu já postei foto.

Anyway, vamos parar de poluir o diário do Mydra...

Mydra,

Seus treinos são +/- que hora?

O Max MANDOU eu ir treinar 17h :3 noa parem de poluir noa vai ser divertido eu voltar aqui com 16 e rever toda essa falácia

Postado

O Max MANDOU eu ir treinar 17h :3 noa parem de poluir noa vai ser divertido eu voltar aqui com 16 e rever toda essa falácia

Quem é Max?

Isso ai é com o American.

Postado

Em uma conversa com o Max ele me aconselhou que o certo era para de contar kcals e socar comida para dentro, fiz isso, até dar ansia de vomito, sem see preocupar qnts kcals o alimento tem e socar para dentro
Resultado : o dia ja ta acabando e só comi 1400kcals

Abraços amores <3

Postado

Em uma conversa com o Max ele me aconselhou que o certo era para de contar kcals e socar comida para dentro, fiz isso, até dar ansia de vomito, sem see preocupar qnts kcals o alimento tem e socar para dentro

Abraços amores <3

porra vei ta foda hein

come mac donalds filhão ahuahau.. qual a sua tmb?

Postado

Abraços amores <3

Nem rola.

Assim, se tu for ganhar algo, vai ser gordura.

Postado

porra vei ta foda hein

come mac donalds filhão ahuahau.. qual a sua tmb?

Algo em torno de 2000kcals, mas eu fecho o dia com 3441kcals com um excedente de 800 o mais arredondado para menos possivel

Nem rola.

Assim, se tu for ganhar algo, vai ser gordura.

É possivel ganhar também, mas comer 400g de um alimento podendo comer 100 de outro não tem logica kcals são kcals

Postado

Mano, como tão os resultados? Engordou? Cara, se é muito magro, bora comer como um satanás obeso que joga dota2.

Acompanhando o/

Postado

Mano, como tão os resultados? Engordou? Cara, se é muito magro, bora comer como um satanás obeso que joga dota2.

Acompanhando o/

11kgs do ano para cá, sim, to chegando perto do 1kg por cm, falta só 10kg oO, isso aí pode deixar

Valeu mano <3

Postado

Isso ae, rapaz!

Hoje acordou cedão, um grande avanço rsrs

De fato virá gordura, mas o foco aqui é fazer um bulk bem clean, se der pra crescer seco natureba vocês me avisam que eu to querendo também

Postado

Isso ae, rapaz!

Hoje acordou cedão, um grande avanço rsrs

De fato virá gordura, mas o foco aqui é fazer um bulk bem clean, se der pra crescer seco natureba vocês me avisam que eu to querendo também

Acordei as 6:00AM segui as refeições tudo certinho, aí eu dormi, e acordei agora, 1000kcals faltam só 2441 \o

Postado

Saldo calórico negativo a um tempão, graças a odin eu nao perco peso, vou voltar com cobavital 4ºcartela

Vou ali fazer um treininho LEVE de pernas hugs

Postado

Saldo calórico negativo a um tempão, graças a odin eu nao perco peso, vou voltar com cobavital 4ºcartela

manda hipercalorico caseiro cara, bate no liquidificador com alguma fruta...

Postado (editado)

Que nosso pai odin destrua o catabolismo com sua Gungnir \o/

Editado por dieysonmendes
Postado

E aí amigos nem relatei o treininho de ontem, deixa eu mandar aqui

Fiquei um tempo parado e notei perda de força aí fiz um treino high reps

1x4 aquele agachamento lá quepega a barra do chao 15kg

3x8 front squat 15kg

3x20 squat completo 15kg

vai aumentar, to treinando assim levinho só até pegar uma disposiçao boa

ah fiz uns afundo doido tb

Postado

E aí fellas treininho de biceps hoje, só biceps

Rosca direta, varios pesos 15kgs, 12kgs, 8kgs

5x8 8kgs

1x8 12kg

algumas reps 15kgs

Postado

E aí fellas treininho de biceps hoje, só biceps

Rosca direta, varios pesos 15kgs, 12kgs, 8kgs

5x8 8kgs

1x8 12kg

algumas reps 15kgs

só fz rosca direta? O.o

Postado

Você quer mais oq viado ?

Planche.

Planche.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...