Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Isso ai!

Acordei, capotei de tarde, bora treina, Mydra!!!!!!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 129,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do trein

• Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por l

• Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack

Imagens Postadas

Postado

Treina leve, brow. Fds tá aí mesmo, aí sim você aproveita pra descansar...

E não esquece da boa amplitude do movimento

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Bora ! \o acho que hoje rola o supino com 15--15 abrçs

EDIT : Aí Max, to com uma LITTLE pain no cotovelo, dou um descanso ou vou treinar ?

Little pain e pensando em não treinar? Essas mocinhas...

Lesionou no treino mesmo?

Postado

Kaio, pq você esta me ignorando? Vou no seu diário perguntar tb

Postado

Kaio, pq você esta me ignorando? Vou no seu diário perguntar tb

Cara, na boa... Teus comentários não aparecem no meu diário '-', faz um tempo que não vejo tu comentar lá.

@topic

Cadê os relatos?

Postado

Para de ficar namorando pela web e relata pra gente, safadu!

Postado

Safadão, só porque ta shapudo, mulherada cai em cima!

Postado

Opa, homegym rules, depois eu dou uma passada lá.. Abraços

me add lá no tibia mydra_zuera1 kk zoa

como ele vai jogar na rua ?

Mydra, tem foto da tua homegym não? Acompanhando aqui!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Opa, vou tirar umas amanha, é tudo rústico, não é nada bonito mas exerce a função, obrigado, bom ter você por aqui.

Fiquei curiosa agora, eu pensei um montar uma gym em casa... Beleza é o de menos, funcionando bem, está ótimo!

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

Fiquei curiosa agora, eu pensei um montar uma gym em casa... Beleza é o de menos, funcionando bem, está ótimo!

Agora de noite minha camera não vai conseguir capturar nada, mas amanha bem cedo eu tiro..

Safadão, só porque ta shapudo, mulherada cai em cima!

Sex >> Drugs >> Fitness

Sigo a ordem buddy

Postado

Agora de noite minha camera não vai conseguir capturar nada, mas amanha bem cedo eu tiro..

Sex >> Drugs >> Fitness

Sigo a ordem buddy

Valeu Mydra!

Postado

Pois é ne cara.

Quando se quer corre atrás.

Exemplo ai, tu com 13 anos de idade, home gym mega rústica e tá treinando ..

Enquanto aqui perto de casa vejo nego com 16~18 anos falando que não tem tempo ou dinheiro.

Ninguém merece mano!

HUAEEAHUAE

Boa Mydra!

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Boa, Mydra!

Parabéns mano, quem quer, quer e pronto!

Depois relata ai s2

Postado

Pode, domingão pô

E o cotovelo? Ta comendo a cadeira também? Tipo assim:

vai-comer-essa-cadeira.jpg

AHUAUHUAUHHUAUHA, dou mt risada com essa imagem, coitadin

Bora bulkar!!

Postado

Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função

Supino

qypz.jpg

Barra Fixa

wrx3.jpg

Power Rack

jhq2.jpg7ayz.jpg

Mydra! Que legal isso! Sério, da muita alegria ver sua dedicação! Como vc ta?

Postado

legal manim isso ai

so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei

barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado
  • Autor

Mydra! Que legal isso! Sério, da muita alegria ver sua dedicação! Como vc ta?

Vou bem, muito bem com todos esses infladores de ego aqui haha obrigado abraços

legal manim isso ai

so nao entendi power rack onde vc agacha ?? nao sakei

barra fixa pega uma barra de ferro e faz no canto da parede , ficou bom desse jeito mas ela deve mexer muito se fazer no cantos da parede como fiz acho que ficaria melhor clicaa no meu spoiler

Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços

Postado

Já vi sua homegym bro, por isso que eu pedi para voc vir dar uma avaliada.. Então a barra fixa ajuda e muito na estabilidade pois pelo fato dela se balançar sozinha voce tem que trabalhar ainda mais o movimento.. E quanto ao power rack tipo a barra fica naquela parte cinza ai eu tiro ja no pescoço viro 90º e agacho e aquele negocio verde é para caso eu falhar, abraços

sakei so falta fazer paralelas show manim

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Você fez sozinho? Quanto peso tem nessas latas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.