Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

isso,

esqueceu de citar que tambem dar umas rapidinha com as velhinha da academia né não?

ehuhe

evitar bronha tbm ajuda mt

huehue

Bronha eh o Pre-Treino do Hooly, e olha como esta o shape dele... Evitar bronha eh uma ova!!! Descabela o paiaço memu huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano olha a minha reputação ai, quer dizer que eu entendo um pouco não ? A execução do supino hoje foi uma shit mas eu vou melhorar é claro e se eu nao tivesse maturidade para fazer as coisas mimimi eu nao iria de noite para academia, nao iria para casa de estranho concertar uns pc ganhar uma grana pa pagar a academia, eu ficaria em casa assistindo south park, mano me mostre algo que comprove seus berros que eu te ouço mas eu ja disse em varios posts... Achismo não conta

ele entende sim, ja reparei, e me assusto, porque quando eu tinha 13 era burro pa caraio a mother fucked do meu piru

Acompanhado lets go, train hard, go hard or go mole

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior que a musculação pode trazer agora é isso mesmo ,lesões não sei se vc tem maturidade pra fazer tudo corretamento,a maioria das pessoas da sua idade não tem.

Tem uns meninos na academia onde eu treino com a msm idade do Mydra, não acho que tenha relação alguma isso, além de que a musculação pode ajudar no desenvolvimento do corpo dele, eu mesmo se tivesse o mesmo conhecimento que ele tem, quando eu tinha meus 13 anos, já tinha começado a treinar...

Quanto a lesões, é só tomar cuidado, não querer treinar o ego pros outros e vejo que ele não faz isso.

No mais, fala isso ae pra aqueles 2 gêmeos, loiros, sabe? Então...

E Mydra, próximo treino é 20-20 então, como o Borges disse, se não fizer vo te deixa pindurado no poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ,não presiso de envidencians cientificas para destinguir um traveco de uma mulher e muito menos pra falar sobre uma criança de 13 anos.

Ata hormonios estão em alta ,deve ser por isso dos 37kg que ele pesa ,da voz grossa que ele tem e do monte de pelo espalhado pelo corpo tb

Inveja? então ta ne ,procure ouvir opnioes da forma certa julgou tanto o hoolyço e ta fazendo igual ,se o seu caso é que vc gosta de se exercitar recomendaria muito uma natação na sua idade ,vc vai ganhar um porte muito bom pra quando começar musculação na idade certa pegar um shape maneiro

Mano olha a minha reputação ai, quer dizer que eu entendo um pouco não ? A execução do supino hoje foi uma shit mas eu vou melhorar é claro e se eu nao tivesse maturidade para fazer as coisas mimimi eu nao iria de noite para academia, nao iria para casa de estranho concertar uns pc ganhar uma grana pa pagar a academia, eu ficaria em casa assistindo south park, mano me mostre algo que comprove seus berros que eu te ouço mas eu ja disse em varios posts... Achismo não conta

Ficar falando igual o joel santana no forum faz a sua reputação no FORUM subir, não na vida pra alguem que tem 13 anos voce ta se achando muito esperto

leia e releia oque eu falei ai em cima,se "achismo" não conta me mostre um erro no que foi dito

de qualquer jeito ,fodase não vou mais descutir se vc acha que vai se dar bem assim vai fundo, "cada um segue o seus planos e a vida mostra no final quem foi mais esperto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns meninos na academia onde eu treino com a msm idade do Mydra, não acho que tenha relação alguma isso, além de que a musculação pode ajudar no desenvolvimento do corpo dele, eu mesmo se tivesse o mesmo conhecimento que ele tem, quando eu tinha meus 13 anos, já tinha começado a treinar...

Quanto a lesões, é só tomar cuidado, não querer treinar o ego pros outros e vejo que ele não faz isso.

No mais, fala isso ae pra aqueles 2 gêmeos, loiros, sabe? Então...

E Mydra, próximo treino é 20-20 então, como o Borges disse, se não fizer vo te deixa pindurado no poste.

opa, eu disse 25-25

uehuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...