Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

fonte?

Mais fundamento, menos achismo mano...

há quem diga que nessa idade os hormônios estão em alta! é a famosa FASE DE CRESCIMENTO!

abrçs!

É cara ,não presiso de envidencians cientificas para destinguir um traveco de uma mulher e muito menos pra falar sobre uma criança de 13 anos.

Ata hormonios estão em alta ,deve ser por isso dos 37kg que ele pesa ,da voz grossa que ele tem e do monte de pelo espalhado pelo corpo tb

Inveja? então ta ne ,procure ouvir opnioes da forma certa julgou tanto o hoolyço e ta fazendo igual ,se o seu caso é que vc gosta de se exercitar recomendaria muito uma natação na sua idade ,vc vai ganhar um porte muito bom pra quando começar musculação na idade certa pegar um shape maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai seus mãe de foca, hoje eu ttava cansado, com preguiça, e com um big trabalho to fazer, mas tive que ir pa academia do mesmo jeito pq se nao o pança loka ia me down de porrada, entao tive que ir, treino de peito, era pa ser peito e triceps mas desanimei no meio do treino por causa da execução do supino senti a porra toda ombro, dorsal, biceps , quadericeps menos o inferno do peito, ai eu fiz uns pull over uns supino uns triceps testa e voltei

Treino [40%] Execução do supino uma shit

Dieta [60%] Falta algumas refeições

Descanso [Ok]

O maior que a musculação pode trazer agora é isso mesmo ,lesões não sei se vc tem maturidade pra fazer tudo corretamento,a maioria das pessoas da sua idade não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior que a musculação pode trazer agora é isso mesmo ,lesões não sei se vc tem maturidade pra fazer tudo corretamento,a maioria das pessoas da sua idade não tem.

Mano olha a minha reputação ai, quer dizer que eu entendo um pouco não ? A execução do supino hoje foi uma shit mas eu vou melhorar é claro e se eu nao tivesse maturidade para fazer as coisas mimimi eu nao iria de noite para academia, nao iria para casa de estranho concertar uns pc ganhar uma grana pa pagar a academia, eu ficaria em casa assistindo south park, mano me mostre algo que comprove seus berros que eu te ouço mas eu ja disse em varios posts... Achismo não conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase meu peso... Ces querem me fuck mesmo, mas tudo bem, vou tentar

Ki doh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei fella!!

Pra resolver esse desanimo, tenta umas 1h ou 2h antes do treino, si focar 100% no q vc vai fazer e evite ficar mto cansado durante o dia antes de treino (Se isso realmente te atrapalha).

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha a minha reputação ai, quer dizer que eu entendo um pouco não ? A execução do supino hoje foi uma shit mas eu vou melhorar é claro e se eu nao tivesse maturidade para fazer as coisas mimimi eu nao iria de noite para academia, nao iria para casa de estranho concertar uns pc ganhar uma grana pa pagar a academia, eu ficaria em casa assistindo south park, mano me mostre algo que comprove seus berros que eu te ouço mas eu ja disse em varios posts... Achismo não conta

isso,

esqueceu de citar que tambem dar umas rapidinha com as velhinha da academia né não?

ehuhe

Ki doh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei fella!!

Pra resolver esse desanimo, tenta umas 1h ou 2h antes do treino, si focar 100% no q vc vai fazer e evite ficar mto cansado durante o dia antes de treino (Se isso realmente te atrapalha).

Abrss!!

evitar bronha tbm ajuda mt

huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...