Ir para conteúdo

Como Funciona O Abdome? "rasgado" Forçado Ou Natural?

mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Postado

creatina retém em tudo qto é lugar, se a dose for alta... i ve been there...

se vc acorda secoe vai inchando são coisas que vc come que te incham...

a barrriga incha, sei como é, acontece comigo, se eu como pizza mussa+catupiry e refri eu ganho uns 5cm de cintura kkkkkkkk

excesso de carbo e lactose, teste ficar uns dias com menos carbo e sem lactose pra ver o que dá... inclusive sem whey.... se não mudar nada fique ns dias sem gluten

vai testando

Postado

Segundo a experiência do cara que perdeu 11kg de líquido, não houve alterações drásticas de definição, somente volume. Até porque, muito cara se exercita, fica com pump e talvez até fica com maior definição do que descansado.

O que eu li uma vez(sei, a fonte é de merda, gh15) é que os músculos aparecem sem contrair por volta de 7% bf.

Postado

E se existe algum tipo de termogênico, ou coisa do tipo para queima de gordura localizada.

Ouvi falar em alguns produtos da herbalife que prometem queimar gordura rapidamente.

1º - Não existe queima localizada. O negócio é dieta, exercícios, disciplina e paciência. Os resultados virão como um todo.

2º - Herbalife e outros produtos milagrosos "naturais" as vezes trabalham perda hídrica, você simplesmente perde água. Alguns atuam de maneira pior. Se for para gastar dinheiro, gaste comprando comida saudável (que é mais cara).

Produtos integrais, livres de gorduras ruins, livres de açúcares ou açúcares reduzidos.

Dê uma lida na sessão nutrição/dietas do fórum e você vai mudar seu pensamento.

Abraços;

Postado

Aspira tira a retenção?

Da uma olhada nesse vídeo do Ander, tem algumas coisas importantes.

Mais de boa, nada que uma contraída não resolva.

Sem camisa contrai, com camisa relaxa. kkkkkkkkkkkkkk...

Sim o Dazzel Tem Razão, sem camisa o jeito é andar o tempo do contraído, de vez em quanto da uma olhadinha pros dois lados, se não tiver ninguém perto da uma relaxada hahahahaha

Não sei se posso falar sobre o clembuterol aqui, mas ajuda muito.

Postado

Herbalife só serve pra pirâmides. Para eles não importa se vendem farinha ou trigo dentro dos potes porque o lucro vem de sardinha nova que entra pagando. Não é e nunca serão os produtos o foco dela, mas sim marketing.

Como o cara mesmo disse. Se alimentar bem custa muito mais caro.

Essa Herbalife é uma piada, tem que ser muito boçal pra cair nessa.

Postado

Li aqui sobre o Clembuterol...

Pelo que li, não há efeitos colaterais fortes e eles param semanas após o fim do uso.

Mas ele não é bem um anabólico, é mais um anti catabólico e termogênico.

(rapidinho sem criar um tópico específico, alguém tem aí uma experiência a relatar?)

Eu tenho

Eu tenho

Fiz 1 ciclo e agora estou esperando 15 dias para começar o segundo, meu peso aumentou e o BF baixou de 9% para 7,9 %, perdi muita gordura no abdome, na real secou meu abdome, efeitos colaterais, tive só tremura todos os dias após o uso e aumento de suor, mas 3 dias que parei e não tive mais os colaterais, o negocio é muito bom.

claro tive uma leve diminuição nas medidas, braço estava com 40 cm e agora estou com 39,2 cm, mas minha musculatura ganhou uma qualidade impressionante, minha pele tbm melhorou muito, tinha pequenas espinhas no rosto, sumiu tudo.

Postado

Low bf + massa muscular no abdome ele vai aparecer

Se nao aparecer, duas opções

1 vc n tem massa suficiente

2 seu bf n eh baixo como vc imaginava

Eu por falta de massa magra no abdome cheguei a 9% num cutt... Aparecia meu OBLIQ mas o abdome q eh top nao :(

Agora eh foco neles leskada

Postado

Low bf + massa muscular no abdome ele vai aparecer

Se nao aparecer, duas opções

1 vc n tem massa suficiente

2 seu bf n eh baixo como vc imaginava

Eu por falta de massa magra no abdome cheguei a 9% num cutt... Aparecia meu OBLIQ mas o abdome q eh top nao :(

Agora eh foco neles leskada

Eu necessito trabalhar mais o OBLIQ pois como meu bf ta bem baixo minhas costelas aparecem.

Postado

Mesmo em bulking, com 15/16% de bf, meus gomos apareciam se forçasse. Agora eles aparecem mais cavados, porém, apenas quando forço. É tenso!

Tenho um amigo que estava com bf de 16% fez 2 ciclos de clembuterol e baixou pra 11%.

Eu tinha preguiça de fazer abdome, fazia quando tava com saco só, hoje em dia nao vou fazer menos que 2x/sem.

Sim a preguiça sempre foi meu problema, mas agora eu faço o treino de abdome primeiro que os outros músculos, pois se deixa pra fazer no final do treino sempre bate aquela preguiça hahahhaa

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...