Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Nesse Video .

Like a ninja

Posts Recomendados

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

https://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

https://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Ah cara eu sou natural é gosto só de treinar até a falha se eu não treinar até a falha não parece que eu não estou treinando certo e sempre quando termino bate aquele pensamente você não deu o seu máximo aí eu fico triste .

Bom se é certo ou errado treinar a até a falha eu não sei mas só treino até a falha porque eu gosto e sempre vou treinar assim .

Esse vídeo do Twin eu achei ele top de demais passou informação bem interessantes para mim !

Postado (editado)

Ah cara, eu tb n entendo isso n.O twin frequenta o forum mas ele é totalmente inverso do q falam aqui

E acho q ele sabe disso.No comeco dos videos dele ele postava o link do hipertrofia nos videos e dizia do hipertrofia nos videos.Dps parece q a tendencia de treino do forum n agradou ele e ele parou d citar o forum.C n me engano ja vi ele falando q n quer força e q acha bobeira isso d ficar forte e q só ker um corpo legal

Numa entrevista ele fala q o treino dele é basico sem coisa mirabolante(eu estranhei pq achava q o basico era compostos low reps e sem tecnicas d bb), falou q era o q funcionava, cmo c low reps n funcionem.Enfim, acompanhando os videos dele eu tive essas impressoes

Editado por escrubles1
Postado

Sim, e ele era frequentador.A partir da hora q comecou a ir pra esse lado ele c afastou do forum, pq n é o ideal de treino q ele prega e gosta.Só interpretação q fiz baseado no q acompanhei dele

Postado

Sei, é ele se afastou, mas acredito por motivos COMERCIAIS!! heeheh

O Leandro q eu saiba n é nem um pouco comercial, tanto q ele n faz propaganda d suplemento e ja fez video recente falando q a unica vantagem d suplemento é praticidade

Postado

sim, mas é a ideologia q sempre dizemos aqui ser ruim pra natural e ele como frequentador do forum tendo informação, optou por msm assim disseminar a metodologia do ate a falha q sempre criticamos.Ai o cara perguntou pq ele fez iso.Acho q ele sinplismente n gostou d low reps msm, sl

Postado

Sim, e ele era frequentador.A partir da hora q comecou a ir pra esse lado ele c afastou do forum, pq n é o ideal de treino q ele prega e gosta.Só interpretação q fiz baseado no q acompanhei dele

Ele era moderador daqui, mas agora não é mais ):

Eu acompanho os vídeos dele no youtube, curto muuuuuuito o que ele fala sobre nutrição, ele realmente passa a imagem de manjar demaaaaaaais, e realmente sei que manja mesmo.

Mas enfim, como já falaram, para naturais essa questão de treinar até a falha não é o aconselhável.

Postado (editado)

sim, na verdade a metodologia dele é alternativa ( ou a nossa que é, whatever :D ), mas alguns principios importantes estão presentes nas duas metodologias, como gerar tensão no musculo e progredir ( se vc for ver, ele não é contra progressão de tensão, só não concorda com treinos focados em low reps e progressão de cargas, ele prefere outras formas de fazer isso ). Isso de chegar à falha tbm não é errado, só é uma coisa que precisa ser contextualizada, no nosso caso que treinamos em high frequency, não é uma boa ideia, já no caso dele, esse principio se encaixa sem problemas

edit.: correção ortográfica

Editado por manel007
Postado

Ah cara, eu tb n entendo isso n.O twin frequenta o forum mas ele é totalmente inverso do q falam aqui

E acho q ele sabe disso.No comeco dos videos dele ele postava o link do hipertrofia nos videos e dizia do hipertrofia nos videos.Dps parece q a tendencia de treino do forum n agradou ele e ele parou d citar o forum.C n me engano ja vi ele falando q n quer força e q acha bobeira isso d ficar forte e q só ker um corpo legal

Numa entrevista ele fala q o treino dele é basico sem coisa mirabolante(eu estranhei pq achava q o basico era compostos low reps e sem tecnicas d bb), falou q era o q funcionava, cmo c low reps n funcionem.Enfim, acompanhando os videos dele eu tive essas impressoes

concordo mano ..

o pior é, como eu discuto com o pessoal da minha academia quando eles falam merda do meu 5x5 sem chegar a falha, quando eles tem o twin e sardine falando o contrario.

eu acho que eles deveriam falar, NÃO FAÇA ISSO SE VC FOR NATURAL.

cada um tem direito a opnião, ele ta disseminando a dele, quem quiser seguir segue.

cara .. nao é assim tbm.

perdi tanto tempo com esses treinos :///, se eu soubesse da verdade para naturais antes eu já estava bem melhor hj.

Postado

concordo mano ..

o pior é, como eu discuto com o pessoal da minha academia quando eles falam merda do meu 5x5 sem chegar a falha, quando eles tem o twin e sardine falando o contrario.

eu acho que eles deveriam falar, NÃO FAÇA ISSO SE VC FOR NATURAL.

cara .. nao é assim tbm.

perdi tanto tempo com esses treinos :///, se eu soubesse da verdade para naturais antes eu já estava bem melhor hj.

concordo mas nenhum deles quer se expor dizendo: eu uso drogas por isso eu treino assim

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara, eu penso que o problema é treinar até a falha total... Concêntrica não vejo muito problema...

Postado

Cara, eu penso que o problema é treinar até a falha total... Concêntrica não vejo muito problema...

sim, mas é diferente ter o principal objetivo do treino "falhar", e acabar falhando na concêntrica progredindo cargas... é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...