Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Seduzir Minha Amiga?

Posts Recomendados

Postado

novinha demais é foda....teve uma nega que me chamou pra um "matagal"....chegando la... ela foi logo passando a mão na parada ta ligado..uhuashsahu

ai eu perguntei a idade....e ela disse 14!

pqp foi broxante vei...tenho coragem n...na moral!

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

• Respostas 199
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

ahuahuahuau seu conhecido é foda !

Postado

kkkkkkkkk

ai é foda msm!

o cara vai achando q vai rolar e a mina n larga o doçe! rs

tem q voltar a pé pra casa msm! rs

Postado

Se o cara não fizer isso, ele vai ser taxado como bonzinho e ela vai despreza-lo, ele vai passar por cima da vontade dele, do combinado, dos valores pra agradar ela e dizer: "ta bom, eu entendo que você não queira, vamos voltar pra casa, assistir filme? eu espero vc ter vontade..." . Infelizmente, não se pode ser assim, se ela fez merda, voce retribui do mesmo jeito, nada de compensar ela por mal comportamento.

Tem casos e casos, mas se a mulher foi com voce pra aquele lugar e chega la, n quer...se ela aceitou ir, pela logica, é porque queria, ela na certa achou que tava "facil" pra ele, não se sentiu confortavel, e outras besteiras.

Talvez tenha faltado esquentar um pouco, se estão num lugar a sós,ela pode ter ficado preocupada com alguma coisa...enfim, inumeras coisas, mas de qualquer maneira, foi erro dela.

Postado

Falange fala assim: Tu não é o agachamento, mas tu me deixa sem folgo, ce n é trembo, mas tu me deixa louco... ai vc peida e diz "albumina mandou um beijo pra vc" xD... Tu n é GH, mais tu me deixa grande, se é que me entende rsrsrs....

Postado

é isso que estou reparando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mesmo depois de avisar que é trollagem

ele ainda consegue trollar

Postado
  • Autor

Isso sim eh ser um troll nato, trollo ate depois de avisar, ta malokz.

Temos que fazer um pack de dicas pra quem ta precisando ae, pra ajudar a galerinha que quer sair da friendzone... hoje me mandaram uma imagem que eu dei muita risada hahahaha

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451599_10201908590255072_1487298574_n.jpg

Postado

Isso sim eh ser um troll nato, trollo ate depois de avisar, ta malokz.

Temos que fazer um pack de dicas pra quem ta precisando ae, pra ajudar a galerinha que quer sair da friendzone... hoje me mandaram uma imagem que eu dei muita risada hahahaha

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451599_10201908590255072_1487298574_n.jpg

Nunca vivi em friendzone.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkk

pra mim tem q ter pelo menos 16.

rapazzzzzzzzzz.. num é tirando não, mas hj em dia tem novinha de 14 que aguenta sorrindo o que tu não aguenta chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papo reto!

Postado

Compre um buque de flores e um chocolate caro e envie para ela. Sempre funciona. Depois mande uma mensagem romântica dizendo como ela é importante.

Postado
  • Autor

Compre um buque de flores e um chocolate caro e envie para ela. Sempre funciona. Depois mande uma mensagem romântica dizendo como ela é importante.

Nao esqueca de colocar na mensagem : Te amo best, pq se voce nao colocar, ela coloca.

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.