Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.

Diemag

Posts Recomendados

Postado

Para para para

eu sou apenas trabalhador e estudando e TIO aos finais de semana!!

papai não,magina,que absurdo é esse!bate na madeira e tudo mais !!!

HAUHAuhuhauha, pois é, achei que fosse, caara, confundi, foi mal. AHUHAUhuahUa

Postado

Menino e menina, que treino bom.

Carga aumentada na RM (com auxilio) no supino pra 136.

Treino com bom pump e com direito a dragon flag no fim.

Não senti o ombro direito em momento algum enquanto treinava peito, só quando comecei com os laterais pra ombro, mas mesmo assim não machucou tanto.

Ainda sem treinar perna devido a os pontos.

Treino em jejum como tenho feito, prefiro assim, uma xicara de café com adoçante e gogo gym.

PS: Comprei TODOS os gtas de PC a 15 reais... até o 1 e o 2 *__*

Postado

E ai Mags meu nego!!!

136 de supino!!! muito bom cara!!!

Treino em jejum também,mas hoje acordei com certa forme,barriga roncando saca?ai nem fui ,voltei a dormir ! isso te acontece vez ou outra ? pior que na ceia eu mandei brasa mesmo!

GTA 2 eu joguei bastente,ah como era legal kill frenzy

Postado

E ai Mags meu nego!!!

136 de supino!!! muito bom cara!!!

Treino em jejum também,mas hoje acordei com certa forme,barriga roncando saca?ai nem fui ,voltei a dormir ! isso te acontece vez ou outra ? pior que na ceia eu mandei brasa mesmo!

GTA 2 eu joguei bastente,ah como era legal kill frenzy

As vezes rola mesmo, pode ser que tenha dormido mal, não sei, mas quando rola isso aumento o café hauha.

Pois é, gta 2 foi divisor de águas na minha adolescencia HUAhauha.

Postado

Menino e menina BEHOLD

A comic con que acontecerá de 4 a 7 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, começa a vender seus ingressos e pacotes no dia 2 de junho, ao meio-dia

Day Pass: R$ 69,99 + doação de um livro (valor integral: R$ 139,98)

• 4 Day Pass: R$ 199,99 + doação de um livro (valor integral: R$ 399,98)

Postado

Já tenho ciência, meu senhor. To afim de ir nos 4 dias, mas preciso me programar. O bando daqui vai em peso, vai ser repetaculê. Vamos todos ficar na sua casa. Ahuahuahya

Sent from my RM-846_lta_brazil_216 using Tapatalk

Btw, treino de hoje foi lindo, terrao 160 na RM, barra fixa e chin up. Dei um bom foco com 3 exercícios pro antebraço já que fiz 1 pro bíceps e 0 pra pegada.

Comprei uma creatina que tem um cavalin lindo no rotulo ahuahuahya.

Sent from my RM-846_lta_brazil_216 using Tapatalk

Postado

Oolllha, fechei 6 dias de treino essa semana, que orgulho de mim, já que foram 6 bons treinos.

Ontem meti a cara na pizza pra comemorar o aniversário da patroa, hoje treinei depois de comer, e mesmo assim tive um bom treino.

=----------------=-----------------=-----------------=----------------------=

Segunda volto a treinar perna, tirei os pontos ontem.

Postado

Hoje vou no cinema, não devo treinar. Ontem treinei costa e comecei no meu amor amado lindo gostoso tesão... deadlift. Fiz minha RM com 160. \o/

Amanhã vou pra A1 e vou focar no agacho, perfeito, bunda no chão, com carga media.

Bebi um bocado no fds... mas to muito bem, obrigado. AHuhaua.

Postado

Algo que vale ser mecionado: meus antebraços. Gostaria de ter um comparativo, depois vou tentar achar alguma foto. O volume do braço parace ter dobrado depois que meus antebraços começaram a crescer. Tenho feito apenar a flexão de punho e alguns exercicios de pegada, só não estou deixando de fazer. Tem em torno de 6, 7 meses que tenho focado no crescimento deles, e desde então tenho sido uma pessoa mais feliz.

• 2 semanas depois...
Postado

Treinei pela última vez na sexta e não consegui minha rm no terra, mas tudo bem.

Finalmente puseram espelho na gaiola de agacho, agora vou poder encostar a bunda no chão sem meda. \o/

-----------------------

Vou começar a não me importar tanto com cuttings, tentar manter uma forma não obesa, porém volumosa, com toda a certeza vai bater melhor com meus objetivos.

Começar revendo a dieta, talvez eu tente a dieta do guerreiro, mas primeiro preciso definir meus horarios do trabalho, até lá, vou contar as macros focando em bater calorias e ingerir boas gorduras.

Postado

Treinei pela última vez na sexta e não consegui minha rm no terra, mas tudo bem.

Finalmente puseram espelho na gaiola de agacho, agora vou poder encostar a bunda no chão sem meda. \o/

-----------------------

Vou começar a não me importar tanto com cuttings, tentar manter uma forma não obesa, porém volumosa, com toda a certeza vai bater melhor com meus objetivos.

Começar revendo a dieta, talvez eu tente a dieta do guerreiro, mas primeiro preciso definir meus horarios do trabalho, até lá, vou contar as macros focando em bater calorias e ingerir boas gorduras.

]hauhsuahsuhauhsuhs na minha futura gym, não tem gaiola.. Isso vai ser um problema pra mim Gamer.

UHahushauhsahsuh eu ri dessa segunda frase ai.

Postado

Qualé, já ta me achando o faustão do deadlift, né? HAUhaua

Ahhh, você riu da bunda no chão? HAUhauhauhahauha, ai sim.

--------------------------------

Espelho na gaiola hoje OOoooOOOOOOOOOOoooooo agacho rendeu. Taquei rm com 110, semana que vem subo pra 120. limitei o treino de inferior somente a agacho. Estudo de técnica e mandei umas 50 a 60 reps no total.

Superior fiz um bom treino. Repetições medianas e como hoje foi o A2 pude inventar um pouco. Ótimo pump.

--------------------------------

Devo chegar em casa hoje umas 7, 8 da manhã, virado no trabalho. Vou ver se consigo acordar umas 12:00 hs e fazer pelo menos um deadlift e uma barra fixa na academia.

Postado

POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Treino de moça ontem só pra esquentar a semana e não fui hoje. x/...

Amanhã eu prometo a todos 140 no supino \o.

Postado (editado)

Vou ver qualé. Por hora to seguindo a ideia que te falei.

HOJE:

Tô sem seguir dieta.

Comi um paozinho esperto com requeijao e um bom café com leite e fui treinar.

Agaxo.

2x 8 com 40

1x5 com 70

1x1 com 90

2x1 com 120

1x15 com 40

1x10 com 40

1x5 com 40

Tentanto melhorar a técnica.

Stiff

3x6 com 50

Pantu

4x 12 a 15 com cadencia 2 up - 1 - 2 down

Eeeee extensora de zoa

1x 35.

Quase cai da escada.

ONTEM:

Em jejum, só café com adoçante.

Supinão

2x15 com 40

1x8 com 80

1x1 com 120 (lindo sozinho, facinho, gostoso demais)

1x1 com 140 AAAAAHUUU!!!! (com alguma ajuda, ombro deu uma falhada na descida, mas a subida foi legal)

MILITAR

1x10 com 40

3x6 com 64

1x10 com 40

TRICEPS UNILATERAL DIAGONAL DEITADO

3x12 alterando os lados sem pausa.

FIM.

Editado por Diemag
Postado

Só para você saber que tem um discipulo de odin dando forças por aqui

abraço

HEIL TO THE HAMMER Irmão de runas e pilhagem.

Bacana!\

Depois posta um video botando a bunda no chão com 120 pra incentivar o pessoal.

Um dia. HAUhAUhau

Vou acompanhar sem dúvida.

BOA SORTE RAPAIZ

Brigado, mano \o/

Postado

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEE!!!

TERRÃO Chorado por causa do agaxo ontem, desgastado já... masss

1x5 50 kgs

1x3 100 kgs

1x1 140 kgs

1x1 160 kgs

1x3 120 kgs

Barra fixa:

4x4 (excelentemente executadas... para a minha surpresa)

Kroc ROWSsssSSSsS

3x10 30 kgszinhos também muito bem executadas

Biceps Scot livre + pinçadas

3x10 no scott mesclando 30 segundos com pinçadas unilaterais em anilha de 15 kgs. Excelente... antebraço chorou.

Manos, que treino bom... to podendo focar nos meus compostos, trabalhar técnica com bastante tempo sem preocupações de treino longo, e mesmo assim um belo dum pump.

FIM.

Ps: Comprei OldSpice pra ver se fico mais forte. \o/

Postado

Thumbs Up Asgardiano!

O mjolnir em meu pescoço me dá forças pra levantar meu inimigos (anilhas \o/)... estripar e dilacerar seus entes queridos ainda ta nos planos \o/

Postado

Irmão de batalha!

Estais tomando o hidromel no pós-treino certinho ?

THUMBS UP ASGARD!

Postado

Comprei old spice pra ver se fico mais forte HAUAHAUAHAUAJAIAJAUAJAU vtnc

Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2

Postado

Comprei old spice pra ver se fico mais forte HAUAHAUAHAUAJAIAJAUAJAU vtnc

Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2

Pelo menos eu tô tentando, melhor que você com esse dove man care aí, sua bixaloka.

Pressão meio alta hoje... não sei o motivo, ansiedade, mas ta beleza. Treinar a noite em meio aos funkeiros, motivação pra supinar meus 140 de novo... Vou tentar 70 no OHP.

Postado

Por fim, na segunda não bati 140 e nem tão pouco 70 no ohp, mas o treino foi legal. 130 bem mais facilitado no supino e morri nos 60 no ohp. Fiz um bom treino de técnica no supino com high reps. Depois um bom triceps também no supino e finalizei com um high rep no cross.

Ontem deadliftei em 160, percebi que necessito de puxadores e de magnézio o mais breve possível. Barra foi legalzinha, 4x4, mas o kroc rows abalou o mundo. 40 kgs em oito perfeitas execuções. Fiz rosca punho e pinçadas com anilha, fiz uma serie high rep com pouco descanso no scott maquina e finalizei com pegada 3x 30 segundos na barra fixa.

Hoje consegui finalmente sair dos 120 no agaxo, 130 kgs, o medo acabou, o espelho ajudou e percebi que consigo ainda mais, sabado vou tentar 140. Fiz algumas reps depois da rm pra treino de técnica, fiz um bom stiff e depois 3x20 na extensora. Finalizei em lindas 4x12 series de panturrilha em pé, cadencia de 2-1-2

Fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...