Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Que A Albumina Perde Para O Whey Protein?

Posts Recomendados

Postado

Sabor e velocidade de absorção. Geralmente o pessoal acha que o whey em meia hora já estar na corrente sanguínea... Não é tão diferente assim, o whey demora geralmente de 1 a 2 horas, e a albumina a partir de 2 horas...
Mas o verdadeiro "tempo de absorção" é a medida com que a proteína vai entrando no músculo. A albumina também tem um pouquiiinho a mais de dificuldade em "entrar no músculo" vendo que o whey é uma proteína mais pura.

Work hard, dream big.

Postado

Bom, creio eu que seja só na absorção mesmo, o whey toma pré, pós treino, do jeito que você quiser, só que a absorção dele é rápida, ou seja, tomando ele no pós treino, você manda proteína pro seu corpo de forma mais rápida, já a albumina demora fazer efeito, por isso que nego toma ela pra dormir ou no café. E o peido é foda, parece que comeu coisa podre kk

Postado

Posso comer 3-4 ovos numa refeição só e não tenho problemas com gases. Mas tomar a albumina me estraga.

Além do sabor não ser nada bom e ter sódio, mesmo tomando com iogurte e/ou leite, eu não consegui me livrar da flatulência. É um colateral que atinge a maioria das pessoas, compra um pacote de meio kilo, se não se sentir bem, não perdeu muito dinheiro. Ou toma até o final, como eu fiz, tomava só nos finais de semana quando treinava. Ir pro consultório pós-albumina não dava não.

Eu prefiro o whey concentrado de boa qualidade x outras fontes proteícas, principalmente pelo custo.

EDIT: outras fontes proteícas "em pó", como a albumina, caseína, whey hidrolisado. Entre comida e whey, prefiro comida.

Editado por felipeba (veja o histórico de edições)

Postado

Comecei a malhar há uns 2 meses e ainda não suplementei, então não sei praticamente nada sobre. Uma dúvida: a albumina só pode ser ingerida a noite, por ser de lenta absorção? Ou na parte da manhã, logo ao acordar? Qual o melhor horário? E, se a noite, deve ser a quantas horas antes de ir dormir? Quantas gramas tomar? Com relação ao alto nível de sódio, isso pode prejudicar na perda de gordura? É que não estou acima do peso, mas tenho umas gordurinhas localizadas que gostaria de eliminar... o instrutor disse que só uma dieta e a musculação resolveriam, pois meu objetivo tb é hipertrofiar. A questão é: a retenção de líquido devido ao sódio é apenas momentânea e acaba quando se para o uso? Ou tb contribui para o acumulo de gordura? Desculpem a ignorância...

Postado

AH MAS EU GOSTEI DE LER ISSO HEIN

vou dar uma procurada

Tem isso lá agora também. Quem assistiu Coleman em The Cost Of Redemption viu ele fazendo a receita várias vezes com com a clara de ovo pasteurizada. Pode ser uma saida para as flatulência, só uma coisa: quem reclama não consegue prender ?? put'z aí é dose para leão, imagina no trampo. Lá em casa o descarrego é a noite, sem pudor é declarada gerra de bufa, corra quem quiser.

1294699660_0601claradeovoliquidapasteuri

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, fica geral falando que albumina dá gases, mas o que é a albumina perto do whey concentrado?

Comprei 2kg uma vez... minha vida virou um comercial do Luftal.

Postado

Sabor e os gazes é oque realmente mata, mas estamos falando de tempos de absorção diferentes, eu por exemplo..

Tomo whey assim que acabo o treino, 30 minutos depois vem a refeição sólida, eu não mandaria albumina no lugar do Whey

Nao tem isso de qual é melhor,sao proteinas diferentes q vc tem q saber a hora de usar,como por exemplo qnd vc precisa de proteina rapidamente,a melhor escolha seria o whey,mas se vc quer por exemplo ir dormir com uma proteina de lenta absorção,obvio q é melhor a albumina

EXATO!!!!!!

Editado por Saddam (veja o histórico de edições)

Postado

put'z aí é dose para leão, imagina no trampo. Lá em casa o descarrego é a noite, sem pudor é declarada gerra de bufa, corra quem quiser.

kkkkkkkkk

Postado

Meu grande problema com albumina é o sabor (Saltos).

Com o que vocês costumam tomar?

Só com agua pra mim é quase impossível. Na maioria das vezes batia com leite e banana pra disfarçar.

Postado

Depois que eu comecei tomar whey e caseina minhas espinhas nos braços estao foda(soh tenho nos braços), to pensando se nao pode ser intolerancia a lactose, então to pensando em mudar pra carnivor e albumina pra completar minha dieta

Postado

Tomo albumina todos os dias com iogurte e não da gases algum, não quer Flatulência? Toma com iogurte.

Tomo albumina todos os dias com iogurte e não da gases algum, não quer Flatulência? Toma com iogurte.

É isso ai ... eu tomo albumina e ainda como variosssss ovos uso albumina por uma questão de praticidade .

e eu tomo com KEFIR que é um probiótico parecido com iogurte mas só que caseiro .

Gosto de albumina ... mas também consumo whey..... tenho um bom fornecedor dos dois produtos e ñ me sinto roubado .

Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ;

A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar

" Sun Tzu"

a arte da guerra

Postado
  • Autor

Posso comer 3-4 ovos numa refeição só e não tenho problemas com gases. Mas tomar a albumina me estraga.

Além do sabor não ser nada bom e ter sódio, mesmo tomando com iogurte e/ou leite, eu não consegui me livrar da flatulência. É um colateral que atinge a maioria das pessoas, compra um pacote de meio kilo, se não se sentir bem, não perdeu muito dinheiro. Ou toma até o final, como eu fiz, tomava só nos finais de semana quando treinava. Ir pro consultório pós-albumina não dava não.

Eu prefiro o whey concentrado de boa qualidade x outras fontes proteícas, principalmente pelo custo.

EDIT: outras fontes proteícas "em pó", como a albumina, caseína, whey hidrolisado. Entre comida e whey, prefiro comida.

ja tomei 1kg de albumina e só dá gases se usado desta forma como dizem: 2 doses pela manha e 2 doses antes de dormir, pq se espalhar em 4 doses durante todo o dia nao me da quase nada de flatulencia, nao tanto pelo menos

Meu grande problema com albumina é o sabor (Saltos).

Com o que vocês costumam tomar?

Só com agua pra mim é quase impossível. Na maioria das vezes batia com leite e banana pra disfarçar.

tomo com leite puro, nao sobra quase nada do sabor, e se colocar 1 colher de achocolatado fica melhor ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.