Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Nossa! eu cheguei a pensar em comprar essa sapatilha, agora que eu não vou mesmo..

ainda bem que um parente ta trazendo um adidas da gringa

o cara ja não ta pagando barato.. ainda desconfia do produto por ele nao ter aquele feedback e os cara fica de tiração auhahau

Postado

Eu pedi a numeração 9 USA.

Acabou vindo 10 USA.

Sorte que coube perfeitamente, senão iria ser aquela demorar pra trocar.

Boa sorte.

só imagino, esse é meu medo

Filma ATG débio;

filmo o front mano, nao faço squat atg, faço hibrido

Nossa! eu cheguei a pensar em comprar essa sapatilha, agora que eu não vou mesmo..

ainda bem que um parente ta trazendo um adidas da gringa

o cara ja não ta pagando barato.. ainda desconfia do produto por ele nao ter aquele feedback e os cara fica de tiração auhahau

quem tem costa quente tem ahushauh xD

Postado

sim filma o Front então débio filma a porra toda ae, tempos q n faz nenhum video;

ta com saudade de me ve é safadenha haushuahs

parei de filma por que ia deixar pra fazer os videos no dia das meets só

Postado

ta com saudade de me ve é safadenha haushuahs

parei de filma por que ia deixar pra fazer os videos no dia das meets só

Pow Débio é massa ver video dos Diarios, pq a maioria n é de PRO mestre do PL e sim de pessoas q tão melhorando a tecnica pouco a pouco;

Postado

Deadlift 6 week

warm-up: 70kg x5

90kg x5

workingset: 142kg x5

152kg x5

154kg x5

156kg x5

AMRAP: 142kg x5reps

Front squat: 3x8 90kg

Sumo DL: 3x8 110kg

Postado

Eu to com o parafal ( só na saliência) #Filmadebew ta de volta!! haeuaheaheaehhheuhe

quero ver a RM desse DL no final da periodização...

Postado

Eu to com o parafal ( só na saliência) #Filmadebew ta de volta!! haeuaheaheaehhheuhe

quero ver a RM desse DL no final da periodização...

eu tbm x.x ahsuhuahsua

Postado

Debew me confirma algumas coisas?

Tu fez Sl 5x5 né? Teve modificações? Quais?

Depois do SL tu foi pro 5/3/1 né? Esse eu lembro das modificações mas qual modificação te chamou mais atenção? Porque?

Postado

no SL nao fiz modificação nenhum, segui exatamente como manda o protocolo

depois do SL eu fiz um FBx5, depois fui pro WS4SB e só depois passei pro 5/3/1

Postado

LOL lembra quanto tempo ficou em cada?

Agora lembrei que eu acompanhei todo o WS4SB hehehehe mals!

Postado

LOL lembra quanto tempo ficou em cada?

Agora lembrei que eu acompanhei todo o WS4SB hehehehe mals!

cara nao sei ao certo, de SL acho que fiquei um mês e meio, no FBx5 um mês, no WS4SB uns 2 meses e no 5/3/1 meio ano

resumindo, quando comecei o 5/3/1 foi quando aprendi MESMO a treina, no WS4SB eu até entendia mas fiz ele só por causa do futebol americano que jogava na época

Postado

Acha inviável ficar esse tempo que tu ficou nos treinos?

como assim?

Postado

como assim?

Um tempo curto.

Queria saber a tua opinião sobre desfrutar de treinos em questão de tempo, tu acha importante insistir em um treino pra poder desfrutar bem dele ou tem que ir seguindo protocolos sem tempo determinado se gosta continua se não ta gostando para...?

Postado

Um tempo curto.

Queria saber a tua opinião sobre desfrutar de treinos em questão de tempo, tu acha importante insistir em um treino pra poder desfrutar bem dele ou tem que ir seguindo protocolos sem tempo determinado se gosta continua se não ta gostando para...?

vou explicar da seguinte maneira:

quando iniciei o SL ainda nao tinha psicológico suficiente e arrecem estava entendendo o que era treinar por isso mesmo com os otimos resultados fiquei pouco tempo, psicológico fraco, nao quis fazer muitos deloads e acabei mudando de treino - burrice -

o WS4SB fiz por causa do F.A. como falei MAAAASSS tbm fui burro e fiquei pouco tempo, o resultado estava sendo MUITO bom parei de burro tbm

no 5/3/1 foi quando eu botei na cabeça que ia começa a estuda çaporra toda, foi o treino que mais investi e mais fiquei, ae sim eu treinei de verdade

Postado

Eu nunca fiz treino voltado pra esse lado força e tal, comecei o 5/3/1 depois de olhar esse diario achei muito legal e tal Debio me explico tudo certinho e porra q resultado senssacional nunca tive melhor muito bom msm.

Postado

Debew os resultados do 5/3/1 estão saindo como previstos? é que dizem que esse é um treino mais pra avançados e que os ganhos são "mensais"

Postado

Debew os resultados do 5/3/1 estão saindo como previstos? é que dizem que esse é um treino mais pra avançados e que os ganhos são "mensais"

nao estou mais no 5/3/1 mas no inicio do diario tem um spiler com todos os ganhos na minha RM no tempo que fiquei no treino

Postado

To com uma tentação de ir pra o 5/3/1 hahahaha O problema é que meus resultados no SL na questão de força foram quase nulos meu DL ta igual antes meu squat eu avancei principalmente na técnica, meu supino ta mesma coisa, só oque gostei bastante do SL foi de poder melhorar a técnica, se tratando de ganhos de força não ta legal não, o shape melhorou e a técnica tambem e só.

Postado

To com uma tentação de ir pra o 5/3/1 hahahaha O problema é que meus resultados no SL na questão de força foram quase nulos meu DL ta igual antes meu squat eu avancei principalmente na técnica, meu supino ta mesma coisa, só oque gostei bastante do SL foi de poder melhorar a técnica, se tratando de ganhos de força não ta legal não, o shape melhorou e a técnica tambem e só.

mas é que tu foi bem instavel nele, fez muitos deloads, alimentação nao tava boa, nao teve muito consistencia durante o treino, de repente tu pode tenta alguma outra vertente do 5x5, algo como o reg park ou texas method, tem o do bill star tbm

o SL serve pro cara aprender os basicos e evoluir nas tecnicas e cargas, depois disso ja se passa pra um novo template - apesar de poder continuar no SL tranquilo -.

Postado

Eu queria continuar mas eu to bem desanimado, as cargas não tão onde eu queria que estivessem , e não consigo progredir direito, vários problemas de saúde me atrapalhando, meu psicológico ta abalado...

Postado

Eu queria continuar mas eu to bem desanimado, as cargas não tão onde eu queria que estivessem , e não consigo progredir direito, vários problemas de saúde me atrapalhando, meu psicológico ta abalado...

entao a primeira coisa a fazer a deixa de ser putinho ahsuhauhua

troca de treino mano, se tu ta sem animo no treino que ta de repente um estimulo diferente seja a solução

Postado

haeuaheuaeauehaueauehauehauehauehaeuhaeuhauehaeuaheuaheuhaueh deixar de ser putinho, vou botar isso na minha lista de deveres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que me sinto um putinho mesmo, cheio de dorzinhas, ta ligado aqueles filho de papai mimadinho que é cheio de problema, to me sentindo assim um putinho filho de papai mimado, mas tento me recuperar e não da nada certo...

Postado

haeuaheuaeauehaueauehauehauehauehaeuhaeuhauehaeuaheuaheuhaueh deixar de ser putinho, vou botar isso na minha lista de deveres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pior que me sinto um putinho mesmo, cheio de dorzinhas, ta ligado aqueles filho de papai mimadinho que é cheio de problema, to me sentindo assim um putinho filho de papai mimado, mas tento me recuperar e não da nada certo...

primeira coisa é tira isso da tua cabeça de nao da nada certo, tem que dar e vai dar, não importa o tempo que demore

Postado

feedback tenis LPO F.Reis

simplesmente incrivel a estabilidade de um tenis de LPO, foi coloca no pé e ATG com BW rindo, gostei demais quero ver sexta no dia de squat como vai ser, logo coloco fotos aqui

Postado

To querendo investir nos meus pro final do ano, época que provavelmente terá minha numeração na atletismoecia(ou nao). Até tava pensando em adiantar e comprar do F. Reis, mas depois que falou da ma organização vou deixar como segunda opção.

No aguardo do feedback pós treino. Abraço.

Postado

feedback tenis LPO F.Reis

simplesmente incrivel a estabilidade de um tenis de LPO, foi coloca no pé e ATG com BW rindo, gostei demais quero ver sexta no dia de squat como vai ser, logo coloco fotos aqui

filma o atg em.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...