Postado 18/10/2013 às 00:35 10/18, 2013 Boa noite Galera, Idade: 25 Altura: 1,90m Peso: 78,5Kg (Começei a 2 meses e estava com 73KG) BF: 5% Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 2 meses A - Peito/Biceps/Trapézio/Perna/Abdômen - Supino Vertical - Trono (Voador) - Pull Over - Rosca Direta - Rosca Alternada Neutra - Remada Pé Barra - Cadeira Extensora - Cadeira Adutora - Leg Inferior - Hack Machine - Abd Reto - Abd Obl c/FQ B - Costas/Tríceps/Ombro/Perna - Puxada Frente - Puxada Frente Sup - Remada Neutra - Tríceps Pux - Tríceps Fran - Elevação Lateral Halt - Cadeira Abdutora - Cadeira Flexora - Mesa Flexora - Flex Panturrilha Sentado O professor passou esse treino para iniciante porque eu entrei nessa academia a pouco tempo, já solicitei a ele pra mudar pra ABC já que eu tenho 2 meses de academia, creio que em breve ele mudará O que vocês acham desse treino AB?
Postado 18/10/2013 às 01:23 10/18, 2013 Errou na divisão!! Se for AB, só vejo duas opções: Upper/Lower ou Push/Pull. Essa divisão aí não é nem um nem o outro.
Postado 18/10/2013 às 01:42 10/18, 2013 Autor Errou na divisão!! Se for AB, só vejo duas opções: Upper/Lower ou Push/Pull. Essa divisão aí não é nem um nem o outro. Eu também não estou curtindo esse treino não, vou encher o saco pra ele mudar, já tenho 2 meses de academia, quero fazer ABC
Crie uma conta ou entre para comentar