Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Incluindo Arroz E Feijão


Igor Maia

Posts Recomendados

Ai gente.. Eu faço uma dieta pra ganho de massa muscular e definição junto, eu sei que é coisa de frango e tal tal crescer definido, mas tipo, sou ectomorfo, não consigo engordar, então eu faço muay thai pra definir logo e a hipertrofilia, So que minha moro em casa de familia, e aqui os malucos não abrem a mão do arroz e feijão, eu pesquisei e não sei se é gorduroso ou se faz mal,, Eu nunca vi nenhum famoso maromba comer arroz e feijão, o que voces acham pra cutting? e bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*obs tambme estou perguntando isso, porque minha prima tambem faz hipertofilia, ai ela ja fez a dieta dela e tals na nutricionista, e eu vi que ela não corta arroz e feijão, mas tipo, ela é fortinha sem definição, Ai não sei se ela quer ficar só com corpo e não quer ficar seca, ela é meio inchadinha, ai eu nem segui a dieta dela porque o objetivo dela acho que não é o que eu quero e tbm ela é uma mulher.. e é mt maior que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... kkkk qual o problema do arroz e do feijão ??
Você é brasileiro , vc precisa arrumar adaptações na dieta que estejam de acordo com sua possibilidade financeira e até mesmo a disponibilidade... só porque gringos não comem arroz e feijão é que vc n vai comer ?? que besteira.. até porque esses dois alimentos juntos provém diversos nutrientes básicos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue cara ja pesquisei aqui no forum e tbm no google e não achei, se vc não quer responder minhas duvidas pq vem aqui man? eu criei a conta hoje e to cheio de duvidas

Então vá sana-las.

Isso aqui que você está fazendo não é tirando dúvidas.

E você não pesquisou cara. Tenho certeza que não.

Pelas suas perguntas .. tenho certeza que não pesquisou nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...