Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Incluindo Arroz E Feijão


Igor Maia

Posts Recomendados

Publicidade

Tá. Basta.

Boa sorte cara.

Pérolas.

qual foi? mano nem te conheço só fiz 2 post e vc veio nos dois me ofendeu e ainda denunciou um e o mod fechou.. o primeiro foi ate meio escroto msm mas eu fiz esse topico aqui na moral e acho q mts pessoas tem a mesma duvida que eu, para de ser ignorante se vc não quer ajudar pq tem conta aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foi? mano nem te conheço só fiz 2 post e vc veio nos dois me ofendeu e ainda denunciou um e o mod fechou.. o primeiro foi ate meio escroto msm mas eu fiz esse topico aqui na moral e acho q mts pessoas tem a mesma duvida que eu, para de ser ignorante se vc não quer ajudar pq tem conta aqui?

Cara, vai lêr.

Eu sou um bossal no assunto, mas você, nem perto disso está. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara.

Te ofendi ..

E denunciei mesmo.

Velho .. nem sei denunciar.

E onde te ofendi?

Ter dúvidas é normal cara. Todos temos. Vivemos procurando respostas.

E ajudar é uma coisa. Esse tipo de dúvida sua pode ser facilmente sanada lendo alguns tópicos aqui cara.

O MOD fechou seu tópico por falta de pesquisa. E foi por falta de pesquisa mesmo. Assim como este daqui.

Eu tenho conta aqui pra ler artigos, trocar idéias, rir, que é o que eu to fazendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aprendeu que aqui é sete pedras na mãe e outras 500 no gatilho,já é um começo,agora pesquise um pouco sobre carboidratos,relevância do índice glicêmico,saldo calórico,macro nutrientes e por ai vai.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...