Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

qual seria o problema de bulkar até 75 e depois cuttar, hooly?

de 30 de braço

ir pra 35 com 75

e voltar pra 33

e gastar dinheiro a toa

não, deixa queto

e com 14% quem vai ver definição muscular filho?

nego vai me crucificar aqui, mas tem gente que já malha a 1 ano ou mais e não sabe diferenciar gordura de retenção pqp

e meu CUT, n vai ser tipo o scarpelly, de 2 meses e entrar em bulk de novo, talvez eu fique uns 5 meses, descendo aos poucos, nem vou perder tanto assim.

Editado por Hooly
Postado

de 30 de braço

ir pra 35 com 75

e voltar pra 33

e gastar dinheiro a toa

não, deixa queto

e com 14% quem vai ver definição muscular filho?

nego vai me crucificar aqui, mas tem gente que já malha a 1 ano ou mais e não sabe diferenciar gordura de retenção pqp

e meu CUT, n vai ser tipo o scarpelly, de 2 meses e entrar em bulk de novo, talvez eu fique uns 5 meses, descendo aos poucos, nem vou perder tanto assim.

14% não da pra ver, certo !!

Eu tava conseguindo ver os primeiros traços do abdomen, pensei que tava com uns 13, 14% de BF fui fazer a avaliação, tava com 17% seu ego é muito elevado, até pra raciocinar e ver que você bate os 20% de BF FÁAACIL.

Postado

14% não da pra ver, certo !!

Eu tava conseguindo ver os primeiros traços do abdomen, pensei que tava com uns 13, 14% de BF fui fazer a avaliação, tava com 17% seu ego é muito elevado, até pra raciocinar e ver que você bate os 20% de BF FÁAACIL.

hoooly esta com mais de 20% de bf , 20% estava eu antes de voltar a treinar, eu achei a foto , nossa tava osso

Postado (editado)

Jovens,

Fácil de perceber que 99% do que o hola posta é para pilhar vocês 14% não ver definição, seeeeeeeerto...... e ele fasceiramente rindo a toa.

Tópico sessão comédia do forum.

Editado por Tio Trinca
Postado

Jovens,

Fácil de perceber que 99% do que o hola posta é para pilhar vocês 14% não ver definição, seeeeeeeerto...... e ele fasceiramente rindo a toa.

Tópico sessão comédia do forum.

kkkk... pode crer

impossivel o cara ser tao burro e só falar merda

mas enquanto tiver ibope ele vai ta ai, postando suas perolas.

Postado

negativo

https://i.imgur.com/GBOLQI7.jpg

olha a um tempo atrás como eu tava, o bf nos 14 % por ae e ja tava com uns 75 kg por ai

hahahahah 14% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o link ja tem ate as letras da foto

/gBOLAq17

HAHAHAHHAA

Postado (editado)

hooly vc alegra meus dias cara, continue relatando

ja ta pegando qnt na rosca direta? lembro q a 2 meses atraz vc disse q tava com 20kg cada lado, agr ta qnt? 80 ?

23 por ae

tou fazendo concentrada, faço com a barra reta uns 17 de cada lado man

quero saber pq a galera que critica, vem ver o tópico todos os dias.

se não ta gostando, vaza daqui animal kkk

Editado por Hooly
Postado

23 por ae

tou fazendo concentrada, faço com a barra reta uns 17 de cada lado man

quero saber pq a galera que critica, vem ver o tópico todos os dias.

se não ta gostando, vaza daqui animal kkk

Pq é engraçado! Vc acha q alguem vem aqui nesse tópico atras de informação?

Damos boas risadas vendo o gordinho q se acha o rei da musculação dando dicas e pagando de mestre kkkkk

É tipo o Batoré dando dicas de beleza

Postado

Já chegou nos 105kg? cara não se pesa em jejum, come uns 4kg de batata doce e vai se pesar, depois monta tua dieta e começa os aerobicos relata pra galera, ai tu vai ter 30k de visualizações sem as pessoas te zoar, SÓ ACHO !

Postado

Já chegou nos 105kg? cara não se pesa em jejum, come uns 4kg de batata doce e vai se pesar, depois monta tua dieta e começa os aerobicos relata pra galera, ai tu vai ter 30k de visualizações sem as pessoas te zoar, SÓ ACHO !

comprei 3 placas de ovos

+ 30 dias e eu encerro o bulk

vamo secar até a alma!!!!!!!!!!!!

Postado

comprei 3 placas de ovos

+ 30 dias e eu encerro o bulk

vamo secar até a alma!!!!!!!!!!!!

Realmente vai secar mesmo, faz o relato pra galera e acompanha o nosso, o meu e o do vinicius rangel que estamos fazendo em um tópico, abrss.

Shape do Hooly daqui 6 meses

medir-obesidade.jpg

Não gosto das atitudes do holly isso e aquilo, mas isso é desnecessário se o muleke secar e ficar com 36cm de braço com 10% de BF vai fica com um shape "legal" perto do que ele está.

Tu não sabe o dia de amanhã meu amigo, tu não é ninguem pra prever o futuro do muleke, se ele entra em cutt hoje em 6 mêses ele fica com o BF mais baixo do que tu tá hoje.

abrss, não to defendendo ninguem to deixando minha opinião quer ser engraçadinho tudo bem entendo essa puberdade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...