Ir para conteúdo

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Cara, FOTOS!!

Eu acho que você é gordo. Porque você é muito novo, seus hormônios não estão top ainda e mesmo assim você ganhou uma tonelada em pouquíssimo tempo. Pelo senso comum, pura gordura. Mas não importa. O próprio Lee Priest virava uma leitoa em bulk. Esse era o projeto dele, ele sabia o que queria e sabia o que tava fazendo. Aquela gordurinha era só uma das etapas do projeto.

O que fica ridículo é você criar um tópico para mostrar sua evolução e ficar nessa de que ganhou 2 cm aqui, 3 ali e nada de foto. Sendo que o nome dessa bagaça é "fotos de usuários". A impressão que passa é que você está engordando sem controle, sem projeto algum, sem saber o que tá fazendo. E tá aí pagando de fortim e com vergonha de mostrar sua "evolução".

Então pra que criou o tópico afinal? E principalmente, porque destrancaram? Are you insane?

Postado

so os bobo acredito que esse ai nao tomou uma durateston.

hoje fui em 2 farmas

perguntei la, o tia tem durateston? ela falou que não tem.

uma até me disse que é 9,50

obs, foi no shop

Postado

Cara, FOTOS!!

Eu acho que você é gordo. Porque você é muito novo, seus hormônios não estão top ainda e mesmo assim você ganhou uma tonelada em pouquíssimo tempo. Pelo senso comum, pura gordura. Mas não importa. O próprio Lee Priest virava uma leitoa em bulk. Esse era o projeto dele, ele sabia o que queria e sabia o que tava fazendo. Aquela gordurinha era só uma das etapas do projeto.

O que fica ridículo é você criar um tópico para mostrar sua evolução e ficar nessa de que ganhou 2 cm aqui, 3 ali e nada de foto. Sendo que o nome dessa bagaça é "fotos de usuários". A impressão que passa é que você está engordando sem controle, sem projeto algum, sem saber o que tá fazendo. E tá aí pagando de fortim e com vergonha de mostrar sua "evolução". 

Então pra que criou o tópico afinal? E principalmente, porque destrancaram? Are you insane? 

Concordo plenamente.

Lucas Fialla

Postado

Bixo isso ta ficando chato já 45 dessas 46 paginas são pessoas chamando o hooly de gordo de boa o tubarao leitoa ja sabe, vamo mudar de assunto, vamo falar de dicas para o cutting para ajudar o hooly oque acham ?

Ou vão continuar sustentado seus egos com a gordura do hooly ? Hugs

Postado

Três fatos :

[1] Todo mundo aqui ta cansado de saber q o Hooly ta Gordo , mais só querem que ele poste foto pra ficar zoando o cara ! ( inclusive eu )

[2] O próprio Hooly tem consciência que ele ta GORDO e não vai chegar a lugar nenhum com seus milhares de KG excedentes , e que não vai mudar isso tão cedo !!

[3] Ele não criou esse tópico pra mostrar evolução nem receber dicas ......

Visitante usuario_deletado4324
Postado

raramente comento aqui.mas cara esse seu tópico tá ridículo li quase todas as paginas,tu mesmo ficava pedindo por respostas e depois falou que os caras ficam dando audiência pro seu tópico,que é claro é isso que você quer se enganar achando que está com o corpo do zyzz é óbvio que você está gordo,nem roliço você está tu tá é gordo mesmo.fica precisando de validação dos outros pra se sentir bem,o tiro ai saio pela culatra postou as fotos se achando e querendo ser arrogante com esse corpo gordo.e outra tu a cada 4 paginas desse tópico você ganha peso e medidas,tá enganando a si mesmo.então toma vergonha na cara e para se ser arrogante que tu só ta passando vergonha!

Postado

raramente comento aqui.mas cara esse seu tópico tá ridículo li quase todas as paginas,tu mesmo ficava pedindo por respostas e depois falou que os caras ficam dando audiência pro seu tópico,que é claro é isso que você quer se enganar achando que está com o corpo do zyzz é óbvio que você está gordo,nem roliço você está tu tá é gordo mesmo.fica precisando de validação dos outros pra se sentir bem,o tiro ai saio pela culatra postou as fotos se achando e querendo ser arrogante com esse corpo gordo.e outra tu a cada 4 paginas desse tópico você ganha peso e medidas,tá enganando a si mesmo.então toma vergonha na cara e para se ser arrogante que tu só ta passando vergonha!

n pode aumentar as medidas mais? tenho que perder o bom senso, e seguir o gado?

me diferencio de vcs

flw

e ano que vem ta chegando ai

Postado

caral#@

como vcs n tem criatividade

um cara chama leitão, o abatedouro inteiro chama também

tanto outros apelidos ai pra dar pra gordo, e os caras segue o rebanho

ASASASASSAEAE

Postado

Vishi mas ta o cumulo da arrogancia, vcs acreditam mesmo que o cara ta com 47 de braço? outro dia tava com 43 agora ja ta com 47 mesmo sendo retençao e gordura eu nao acredito nao, mas nem com anabolizantes cresce assim

Postado

Cara, FOTOS!!

Essa é a grande diferença!!!

"O Lee sabia o que estava fazendo"

Postado

eu moro aqui perto. em frente a "le biscuit", em baixo do posto.. perto do salvador norte.

perto dos planetas do macaco.

ja pensei em comprar diurético, já que meu problema é mais a água do que a gordura

https://www.dropbox.com/s/g98xp9sv59ue8zw/Navar%2002.JPG

quanto de bf vcs chutam que esse cara tem? tou quase assim so que com a cintura mais larga e mais molengo a pele em baixo do pescoço

Reabriram o topico da lenda... E ele voltou com tudo, agora é o famosão do fórum kkkkk

Não coloca a foto dele, mas coloca dos outros e fala que "to quase assim, só que não!"

É um Zé Mané msm... kkkkkk

Postado

natal ontem, ganhou quantos cm de braço???

ano novo chegando, quero ver mais 2cm semana que vem em brother? 50 de braço logo logo

cara to tristão

não tou aguentando comer mais como antes. meu estomago diminuiu pra caramba :/

eu praticamente nem comi nada de natal, no maximo uns 200 gramas de comida só e olhe lá

Postado

Cara, eu acho que devido a sua super genética seu corpo já entrou em cutting automaticamente...senão você explode

tou quase chegandos nos 46 cm de braço

O cutt bom do caraio

Postado

rapaz pensei em fazer um diário

mais tá doido.. vocês iriam me matar sabendo o que eu como, e não tem nada de big mac, pizza, x-eggburger e etc ahuahau

Postado

era 47 ja virou quase 46?

boa noiti

tou de volta, 47 cm em pump de biceps e triceps, medi hoje.

e engraçado, ainda n vi um retido nesse fórum, ou no face a chegar aos 47 de braço, ou ter a mesma evolução que a minha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...