Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 142,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• que estilo de boiola mano, sério... hahahah

• Moda é um troço chato pra caralho. Edit: acho engraçado quando eu vou nas lojas, as vendedoras mostram alguma coisa, eu falo que não gostei, e aí elas falam: "ah, mas tá super na moda, todo mundo

• Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey. CK é a casa mais podre no quesito fixação! Verdade, porém... Detesto este perfu

Postado
  • Autor

Avanço, negócio fedido da porr*, aheuahuehua. Lembro que meu professor da 4ª série usava isso, todo mundo conhecia o cheiro mas não sabia o que era. Daí um dia fui no mercado, encontrei na prateleira e cheirei... Lembrei na hora do professor. Era o tal Avanço!! :ohno01:. Desse dia em diante todo mundo começou a zuar ele - sem que soubesse, é claro. Coitado, rsrs.

nem fala.. meu pai paro até de usar de tanto que zuei ele kkkkkkkk é mt fedido msm ta doido kkkkkk

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

nunca usei mais parece ser doce igual açucar

Postado

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

EU não curto.. acho tri ruim, é uma bomba doce( tem cheiro de cereja)

Esse é um perfume BEM forte, feito pra sair de noite.. De preferencia no frio, pois é doce pacas!

O ponto forte dele é a fixação e projeção... Pode ter certeza que todo mundo vai notar que tu chegou HAHA

E de preferencia não use no trabalho #fikdik

Postado

Perfumes que eu tenho

CH - CHIC

MONT BLANC - LEGEND

ANIMALE

JOOP JUMP

HUGO BOSS - SUMMER ORANGE

curto todos

Esse perfume é uma coisa inexplicável.

:oneeyed01:

Postado

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

Cara, detesto este perfume! ...

Para quem não conhece, tem um cheiro de Calda de Morango melado com Acuçar mascavo. É um perfume MUITO FORTE MESMO, nada de usar durante o dia... a não ser que esteja muito frio.

Eu o detesto, me da nauseas não curto perfume doce... este é DOCISSIMO PURO!

EDIT -- Ah... ele é perfume sem evolução, ou seja... o cheiro de abertura (o primeiro spray) é praticamente o mesmo cheiro de fundo (final)!

Fixação monstra... umas 10hrs no minimo, projeção grande tbm em mim umas 3~4hrs exalando.

Editado por Ðann G. H.

Postado

cheirinho de gente limpinha, haha da pra usar de boa no dia-a-dia

Cheiro de gente limpa !

Prada - INFUSION

JOOP! JUMP

JOOP! NIGHTFLY

D'Hermes - VOYAGE

Polo - BLUE

Davidoff - COOL WATER

Armani - Acqua di Gio

Armani - Acqua di Gio ESSENZA

Bvlgari - Bvlgari Aqva

Azzaro - Chrome Legend

G&D - Light Blue

Entre outros...

Editado por Ðann G. H.

Postado
  • Autor

Olha o Saamuca pedindo dica de perfumes pra mulher...

Começou errado, vai sair de casa com cheiro doce.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk se for doce e for bom, eu uso mesmo kkkk

claro que se for um perfume doce mais pouco... pq tem uns que é mai facil entrar em uma bacia de mel com açucar e chocolate :P enfim, nao manjo mt de perfume dai complica

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk se for doce e for bom, eu uso mesmo kkkk

claro que se for um perfume doce mais pouco... pq tem uns que é mai facil entrar em uma bacia de mel com açucar e chocolate :P enfim, nao manjo mt de perfume dai complica

Samuca, me fale as ocasiões que deseja usar, temperatura, dia ou noite, e tipo de perfume que curte... que posso te dar uma ajuda.

Digo, perfumes:

Citricos "Com cheiro de frutas, limão, laranja, toranja, abacaxi e etc..."

Amadeirados...

Frescos "Cheiro de acabei de sair do banho, cheiro de mar/praia"

Doces...

Floral...

Fougere... "Mais especiados... tipo, com alecrim, manjericão, canela e etc..."

Chipre... "Perfume com cheiro de gente velha rsrs, cheiro de musgo, couro e etc..."

Fale o tipo que gosta...

Editado por Ðann G. H.

Postado

vou comprar o joop jump mes que vem..pelo q a galera falou é bem marcante

Não diria que é marcante, é até bem fraquinho, como dito, tem cheiro de pessoa limpa. Marcante é o joop homme.

Postado
  • Autor

Samuca, me fale as ocasiões que deseja usar, temperatura, dia ou noite, e tipo de perfume que curte... que posso te dar uma ajuda.

Digo, perfumes:

Citricos "Com cheiro de frutas, limão, laranja, toranja, abacaxi e etc..."

Amadeirados...

Frescos "Cheiro de acabei de sair do banho, cheiro de mar/praia"

Doces...

Floral...

Fougere... "Mais especiados... tipo, com alecrim, manjericão, canela e etc..."

Chipre... "Perfume com cheiro de gente velha rsrs, cheiro de musgo, couro e etc..."

Fale o tipo que gosta...

mano nunca fui de reparar mt nisso, mais teve um que usei e gostei MUITO e foi o Kaiak Urbe

mais seria bem interessante um pra usar no dia a dia, tipo frescos "cheiro de acabei de sair do banho" que é pra qndo eu ir/voltar do trabalho e essas paradas haha ^^

Postado

Não diria que é marcante, é até bem fraquinho, como dito, tem cheiro de pessoa limpa. Marcante é o joop homme.

Exato, é fresco e discreto... cheiro de gente limpa.

JOOP! Homme é bem marcante, más é muito DOCE e feito para usar somente no frio, principalmente de noite.

Postado

Exato, é fresco e discreto... cheiro de gente limpa.

JOOP! Homme é bem marcante, más é muito DOCE e feito para usar somente no frio, principalmente de noite.

Diabético pode nem chegar perto desse Joop aí.

Gosto tbm do jean paul gaultier - Le Male, não é marcante e tem um cheiro bom, discreto, gosto de perfume assim.

Postado

Fool, perfume para FRIO e Clima Ameno! Tem o cheiro um pouco "esfumaçado" é meio incensado/floral e couro.

É um Oriental Amadeirado.

Segue um resenha do "Mestre" Fábio Condé:

https://www.operfumistico.com.br/2011/04/fahrenheit-absolute-for-men.html

Postado

pode crer cara..moro no interior de sp, quente pra cacete, será q rola usar ele apenas a noite?

Não fica muito bom não man, desanda! É mais para o Frio e da para usar em clima ameno. Se usar no calor vai desandar, acho que não vai agradar nem pra você o cheiro.

Ele é um Fahrenheit (o primeiro... este no caso é um "FLANKER" famoso pelo pessoal por ter cheiro parecido com gasolina rsrs) misturado com um cheiro de Incenso e Madeira Oud (toque meio medicinal). Más não se assuste, kkkk o cheiro é bom!! Só que no calor/clima quente desanda.

o mano se viu oq eu escrevi la ?? uhahua

Opa vi agora man! Logo respondo, tenho que pensar um pouco e ta punk aqui no serviço hoje auhauha

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.