Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho a impressão de formal demais, não usaria calça social nem sapato, a blusa social claro, mas com calça jeans e tenis, no maximo calça jeans e sapato.

Postado
  Em 30/11/2013 em 02:16, LorDe. disse:

Galera preciso da Ajuda de vocês.. bem estou afim de uma garota linda há algum tempo, criei coragem e a chamei para jantar em um restaurante aqui da cidade,fiquei sabendo que ela leva muito em conta a frase " A Primeira impressão é a que fica." E que ela é bem criteriosa no quesito "Se vestir bem' então peça uma opnião de vocês em relação ao que devo vestir..estou em dúvida..

Local: Um restaurante de Massas Classe média

Horário: 8:00pm

Estou entre duas Oções:

Camisa Social Slim Azul Marinho

Calça Jeans Escura

Sapato Social Preto

Cinto Preto

ou

Camisa Social Slim

Calça Social Preta

Sapato preto

Cinto preto

Blazzer (Talvez)

o que vcs acham? não quero parecer formal demais, nem relaxado demais ;s

Primeira opção.

Postado
  Em 27/11/2013 em 21:45, rodrigomedicina disse:

acho o Chris Evans feio de rosto demais... sei lá ele me lembra um rato.

agora o xara dele... o Thor, o cara é boa pinta.

agora o style dele ali achei normal, nada demais heheheh

no fim das contas o corpo é que faz a vestimenta...

Ele não é nem um pouco feio.

Mas foi o que eu disse, "simples"

Postado

Acho o Chris Evans muito bonito, só acho ele meio fino nos membros inferiores. Acho o Gerard Butler muito lindo, ele o Brad Cooper e o Hugh Jackman.

Em 30/11/2013 em 23:50, hjr_10 disse:

Poxa, falaram de tudo menos do que eu achei que iria ser o assunto mais comentado: Perfumes

Vocês (homens e mulheres) usam o que?

Eu gosto do Azzaro. Adoro ele.

Postado (editado)

Brad cooper zera todo mundo, competição com ele não vale.

Eu uso Una Deo

Editado por tapioca
Postado
  Em 30/11/2013 em 23:55, tapioca disse:

Brad cooper zera todo mundo, competição com ele não vale.

Concordo *-* Ah, esqueci do Robert Downey Jr, ele é muito charmoso.

Postado
  Em 30/11/2013 em 23:57, Fabianabarros disse:

Concordo *-* Ah, esqueci do Robert Downey Jr, ele é muito charmoso.

Tá apelando hein.

Robert é estiloso demais

Postado

Eu não tenho como comprar perfume caro, não trabalho huehue. Também uso kaiak que peço pra minha mãe fazer pedido.

Postado
  Em 30/11/2013 em 23:50, hjr_10 disse:

Poxa, falaram de tudo menos do que eu achei que iria ser o assunto mais comentado: Perfumes

Vocês (homens e mulheres) usam o que?

jaguar classic black

Postado (editado)

Uso o 212,o ferrari uomo e o black e tem o CHIC que eu roubo do meu irmão sempre que posso uaehahea :D

Editado por AKJunior
Postado

Curto quase todo o tipo de estilo, acho que camisas largas ficam bem, camisas coladas tambem... calça skinny, calça larga.. clara e escura.. acho que deu pra entender..

depende do jeito que você combina as coisas, tem roupas que combinam com um tenis vans, outras com um sapatenis, as vezes até sapato.. voce tem que saber se vestir.

o shape manda muito pra como vai ficar as roupas..

Postado (editado)

acredito que NUNCA houve desodorante/perfume melhor que esse>>

Mostrar conteúdo oculto

podem chorar bando de invejosos rrçrçrçrçr

parando com a zueira, ja usei o kaiak urbe... bagulho bom vei, que cheirinho bom namoral

Editado por Saamuca
Postado

Urban Connexion - Boticário

ConnexionUrban.jpg

Perfuminho bão para os pobretões de plantão. É barato e não tem cheiro de "perfume de pobre", rsrs (mesmo sendo de pobre). É um Eau de toilette*, então pode usar em qualquer dia, quente ou frio, em qualquer hora e em qualquer estação. Fica sempre com aquele aroma fresquinho de quem acabou de tomar banho.

* - Eau de toilette significa água de banho, é um termo de origem francesa. Eau de toilette é um tipo de perfume com uma concentração mais suave, contém apenas 5% a 15% de essência do perfume, portanto sua duração na pele acaba sendo menor, geralmente em torno de 8 horas. Esse tipo de perfume é geralmente mais delicado.

Eau de toilette é um dos tipos de perfume mais comuns de se encontrar à venda, é o ideal para o clima brasileiro, além de ser o preferido pelas pessoas para utilizar durante o dia, pois seu cheiro não é tão marcante.

Em 03/12/2013 em 13:47, Saamuca disse:

acredito que NUNCA houve desodorante/perfume melhor que esse>>

Mostrar conteúdo oculto

podem chorar bando de invejosos rrçrçrçrçr

parando com a zueira, ja usei o kaiak urbe... bagulho bom vei, que cheirinho bom namoral

Avanço, negócio fedido da porr*, aheuahuehua. Lembro que meu professor da 4ª série usava isso, todo mundo conhecia o cheiro mas não sabia o que era. Daí um dia fui no mercado, encontrei na prateleira e cheirei... Lembrei na hora do professor. Era o tal Avanço!! :ohno01:. Desse dia em diante todo mundo começou a zuar ele - sem que soubesse, é claro. Coitado, rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...