Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 108
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

Dada a limitação de "suplementos", eu faria: 1-8 durateston (500mg/semana) 8-10 estanozolol 50mg/dia 1-10 anastrozol 0.5mg a cada 3 dias Só o durateston (se for de boa procedência) garantirá gan

• opa! segue o conselho do Derwunder eu to de acordo

• John Guilherme Carvalho
    John Guilherme Carvalho

To querendo mandar esse ciclo tbm, vou acompanhar d perto =)

Postado
  • Autor

Acompanhando, caracas bro tu tá giga demais o.O

Shape foda mesmo, continue firme e forte que os ganhos agora no final vão ser bem maiores

Valeu raganarok!!! Assim eu espero aeuhaeuh

vamo la mano acompanhando aqui ta faltando o relato dessa segunda em xDD!!!

Valeu brou, bah essa semana foi osso pra ter tempo de upar as fotos e escrever com calma aqui.. to fudido no trampo x(

Valeu por acompanhar!

Ta ficando giga.

isso ai

Valeu brother !!! pra um ectomorfo toh fazendo o possível!! mas chassi de grilo é foda!

shape foda mesmo heim, acompanhando aqui

Muito obrigado Nando! Valeu por acompanhar!

e o protocolo de treino qual vc fazia e está fazendo? abç...

Eae Felipe, então, meu treino é meio feestyle como tinha dito mas meu protocolo ainda está ABCD, um grupo cada dia sendo que treino perna 2x na semana e estou focando em peito, core(abs e quadril) e pernas!

Postado
  • Autor

Bom vamos lá!

Primeiro valeu quem está acompanhando aqui, a opinião do pessoal pra mim é muito válida, eu tenho problemas sérios de auto-estima então se depender de mim sempre vou achar que estou frango... na academia o pessoal fala que tenho vigorexia (doença contrária a anorexia), mas sei lá nunca fui atrás disso pra ver... mta mão xD

Estou na 10º dose de durateston, e comecei a tomar o Stanozolol já a uma semana e pouco...

Eu nao vejo resultado visível, mas ganhei até agora uns 4kg de massa muscular, e bem pouca gordura creio eu...

Fiz um exame de Bioimpedância ontem, o resultado foi:

=> 78.8kg total

=> 71.5kg massa magra total (incluindo peso ósseo e visceral)

=> 7.3kg massa gorda (banha)

O BF% ficou em 9%.

Lembrando que esses resultados são precisos.

Fiquei meio decepcionado, meu objetivo é 85kg e 5% de BF... mas não sei se tenho estrutura pra isso, vou precisar ciclar mais :/ coisa que não queria fazer...

Bom segue as fotos dessa semana!!!

Valeu!!!

Postado
  • Autor

Pessoal!! chegaram meus exames!!!

Preciso de ajuda pra entender os que deram FORA dos limites!!!

Vou postar só os que deram alterados, minha consulta é só semana que vem mas acho que já tenho que começar a usar um IA!!!

Minha testo tb está alta d+... se for converter pra o padrao que usam aqui no fórum ela vai pra 1660 sendo que li aqui que o normal seria 600.

Ajudem! pls!

Segue:

ALBUMINA, dosagem no soro
Amostra: SORO
Método: Colorimétrico
RESULTADO: 3.7 g/dL
Valores de referência: g/dL
Homens: 4.2 - 5.5 g/dL
GONADOTROFINA CORIÔNICA (BHCG) EM SORO
Método: Quimioluminescência Automatizado
RESULTADO: <2.0 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: <2.0 mUI/mL
COLESTEROL HDL EM SORO
Método: Colorimétrico Automatizado
RESULTADO: 20 mg/dL
VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL
LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE
Método: Quimioluminescência
RESULTADO: 0.17 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL
TESTOSTERONA TOTAL EM SORO
RESULTADO: >16.60 ng/mL
Resultado confirmado mediante a repetição da análise na amostra.
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS
18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL
FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO
RESULTADO: 0.06 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL
17-BETA ESTRADIOL - E2 EM SORO
RESULTADO: 144 pg/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
Homens:
1 - 10 anos: <20 pg/mL
11-17 anos: <50 pg/mL
>17 anos: 20 < - 47 pg/mL

gaspar? Der? alguém? xD

Editado por Anderson Amaral

Postado

Anderson, manda MP pro Gaspar e pede pra ele migrar para os Relatos de Ciclos, com certeza lá o pessoal mais entendido poderão acompanhar melhor todo seu ciclo, já que está relatando "direitinho".

Nessa ajuda ficarei devendo, manjo porranenhuma!!

Postado

ops... sorry!! é que como fica na minha caixa de conteúdo nem me liguei..

Malz ae!! Segue o jogo!!

Testo alta pra porra, creio que normal para intra ciclo, os 600 que comentou é para pessoas naturais cumpadi...

Alguma sensibilidade nos mamilos?? E os ganhos na balança, como estão?? Dieta e treinos firmes??

Postado

shape ta ficando legal irmao, so uma dica pra voce se voce quiser deixa seu peitoral mais largo abandone o supino declinado , veja lee priest e depois rich gaspari a diferença ..ta com uma qualidade legal ja...e essa pulseira tailandesa ae mano , procuro aki na minha cidade e nao axo mais...hehehehehe

Postado
  • Autor

UP! Preciso saber se tomo o anastrozol ou um outro IA (aromazin)!!

Estou com um nódulo no mamilo direito apenas...

Mas vi os preços aqui... são MUITO caros...

Anastrozol - 406

Aromazin - 738

Depois respondo os post dos amigos acima...

Valeu!

Postado
  • Autor

Valeu Tião, achei por 85 reais o anastrozol na SmartFarma...

Só tenho medo do efeito rebote dele...

Poxa cadê os homi entendido? =P tipo gaspar, derwunderlan... ninguem mais acompanha meu relato?! aeuhaueh

Postado

Resolve o problema do nódulo com o anastro mesmo, depois vc pensa no rebote dele que dá pra controlar tranquilo, é só descontinuar o uso depois que não pega nada...

Postado

shape monstroooo !

vc disse que natural vc chega no max 80 kg,vamos supor que vc fique com 85 no final do ciclo, esses 5kg a mais do limite natural vc vai perder na tpc certo? pelo fato que vai estar "natural" dnv.

Postado

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Postado
  • Autor

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc?

sua evolução tá sendo bacana mano, isso aê.. vai firme!!

E as medidas tem aumentado? Colaterais?? abraço man.

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

ops... sorry!! é que como fica na minha caixa de conteúdo nem me liguei..

Malz ae!! Segue o jogo!!

Testo alta pra porra, creio que normal para intra ciclo, os 600 que comentou é para pessoas naturais cumpadi...

Alguma sensibilidade nos mamilos?? E os ganhos na balança, como estão?? Dieta e treinos firmes??

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

shape ta ficando legal irmao, so uma dica pra voce se voce quiser deixa seu peitoral mais largo abandone o supino declinado , veja lee priest e depois rich gaspari a diferença ..ta com uma qualidade legal ja...e essa pulseira tailandesa ae mano , procuro aki na minha cidade e nao axo mais...hehehehehe

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

shape monstroooo !

vc disse que natural vc chega no max 80 kg,vamos supor que vc fique com 85 no final do ciclo, esses 5kg a mais do limite natural vc vai perder na tpc certo? pelo fato que vai estar "natural" dnv.

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

Postado

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc? 

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

N soh pode, como deve. Eu ja começaria c 1mg, depois de umas dias semanas dminuia p 0,5 ate o fim do ciclo. Depois tomaria 0,5 de 4 em 4 dias ate a tpc
Postado

Shape foda pra caralho, e supreso por estar puro desse tamanho, taria bem satisfeito se eu chegasse a algo parecido hahaha

Acompanhando, até porque é daqui de POA tbm haha, abraços

Editado por MatheusO

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Brother tu comprou o anastro nesse site msm ?? smartfarma ?? chegou certinho ??

Opa, pode confiar, muito bom o site e o atendimento deles... vale a pena!

Shape foda pra caralho, e supreso por estar puro desse tamanho, taria bem satisfeito se eu chegasse a algo parecido hahaha

Acompanhando, até porque é daqui de POA tbm haha, abraços

Valeu brou!!! Eu cheguei aos 82kg puro mas tinha mais tempo pra me dedicar, agora está complicado :/

E aí cumpadi, como estão as coisas por aí???

Fala meu amigo Tiao!!

Cara desculpa mas to muito muito ocupado ultimamente pra relatar...

Mas hj vou ver se tiro um tempinho e posto mais fotos da evolucao...

Eu melhorei do E2 alto, tomei 4mg de anastro no decorrer das semanas e funcionou tranquilo, agora estou em fase de "desmamar"

Acabou o durateston, e agora fiquei só no stanozolol... nao ganhei mais massa que estava mas porém tb nao perdi... dei uma relaxada legal na alimentacao e nos treinos...

Comecei a namorar e talz e tb toh montando meu AP, entao estou beeem sem tempo... mas vou voltar a dar um gas agora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.